Assistir Reportagem do Conexão Repórter Sobre Pastor Marcos Pereira

O Conexão Repórter desta quinta feira, 23 de março, abordou um fato que mancha a história da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, bem como seu pastor presidente Marcos Pereira. A verdade é que a proposta do programa é a busca pela verdade por meio de grandes reportagens.Depois dos acontecimentos entre Valdemiro Santiago, Igreja Universal e Rede Record, os evangélicos se tornaram alvos de programas investigativos, tais como esse de ontem, dia 22/03/2012.

Conexão Reporter.jpg

O Conhecido como o pastor Marcos Pereira prega entre os mais perigosos bandidos. O líder religioso foi o tema do Conexão Repórter desta quinta, 22 de março. No programa, Roberto Cabrini segue os passos do homem que interrompe bailes em comunidades dominadas pelo tráfico e derruba criminosos com um simples toque.

José Junior, Afro Reggae

Apesar de ser visto como um Deus por muitos, ele é acusado de ordenar atos criminosos, cometer estupros dentro de sua própria igreja e até torturar crianças.

O coordenador do Afro Reggae, José Junior, acusou o pastor Marcos Pereira de querer matá-lo, por achar que seu trabalho social é concorrente das ações religiosas feitas por ele com traficantes.

Para Junior, o pastor “talvez seja a maior mente criminosa do Rio de Janeiro”. José Junior também acusa o pastor de orientar os detentos a fazerem rebeliões e exigirem sua presença nos presídios.

Marcos Pereira.jpg

Na entrevista concedida ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, o ativista social afirma que “o pastor Marcos Pereira é um psicopata. Ele é um cara do mal” e diz que “se aparecer, algum dia, arma dentro do AfroReggae, foi ordem ele. Se aparecer cocaína, foi ele quem mandou colocar, para desmoralizar”.

Assistir Reportagem: Estamos Aguardando a Liberação do Vídeo

2 respostas a Assistir Reportagem do Conexão Repórter Sobre Pastor Marcos Pereira

  1. romeu victor disse:

    Não sou d nem uma não defendo ninguen mais eu pergunto quem e dono da record tire primeiro. a trave
    do teu olho pra depois vc tira o argueiro do olho do teu irmão. Depois ese afroregue ja esta se justificando antes d acontecer o provavel!

  2. CINTIA disse:

    MEU DEUS ARRUME UM BOM EMPREGO PARA MIM

Serão aceitos apenas emails reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>