by

Caio Fábio Fala da Marcha Pra Jesus, Vídeo YouTube

Caio Fábio Fala da Marcha Pra Jesus. Marcha 2011. Bastidores, Bandas, Cantores, Políticos, Líderes Religiosos e Mais. Desta vez o Reverendo não comediu palavras e desabafou sobre facetas ocultas por trás do Evento que reúne milhões de pessoas em São Paulo, especialmente.
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizados conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo.

O evento chegou ao Brasil, através da iniciativa de lideranças evangélicas, principalmente da Igreja Renascer em Cristo e de outras igrejas neopentecostais, apoiada também por igrejas tradicionais e pentecostais.

Sobretudo, Caio mostra como forças financeiras agem por trás do evento que, segundo ele é mascarado por pessoas sem o mínimo compromisso com Deus.

As opiniões emitidas na entrevista é do próprio Reverendo, embora que se percebe a notoriedade e veracidade de grande parte de suas declarações:

Até!

13 Comentários


  1. // Responder

    salomão começou bem terminou mal, sanção comecou bem terminou mal. é incrivel como o pastor caio tem ultimamente bombardeado, criticado, defamado varios segmentos evangelicos. quando no augi da sua fama ele era e fazia tudo que hoje critica. De que se queixa o homem, do seu próprio pecado; Pr. o evamgelho e nem as denominações e nem as pessoas que voçe critica tem culpa das suas fraquezas. Aquele que confessa e deixxxxaaaa, alcança misericordia.


    1. //

      Cara, aprende a escrever primeiro, entes de falar do Caio! Ele nunca viveu em comunhão com toda essa palhaçada do mundo gospel! Vê se aprende a estudar a história verdadeira dos fatos!


  2. // Responder

    Caio fabio caiu e continuou prostrado até hoje por isso se tornou uma pessoa amarga e crítica, o que está faltando pra ele é um verdadeiro encontro com a verdade, conversão sincera, pois acredito que ele nunca foi convertido, e sim doutor no que falava. E hoje é uma lata fazia que só quer fazer barulho, coitado.


  3. // Responder

    A paz, a graça e a misericórdia seja com todos.
    Na realidade tudo isso são estratégias do nosso inimigo para “nos” enfraquecer, pois quanto mais “nos” dividimos mais força damos para ele, então ao invés de “nos” criticaarmos vamos “nos” unir, orando uns pelos outros pois esta é a vontade de Deus! Um abraço…


    1. //

      Nem vou comentar essa!


  4. // Responder

    igreja internacional da graça de deus !!!! pregando o evangelho a todos !!!


  5. // Responder

    Marca Pra Jesus! as vezes acho que o caio pega muito pesado, apesar de saber que o que ele diz pode ser verdade.

    Uma Pena…..


  6. // Responder

    EU PENSO QUE O PR CAIO FÁBIO, É UM HOMEM SINCERO, EXISTE MUITO LIDERES QUE USA A FÉ PARA GANHAR DINHEIRO, ELE FALA A VERDADE, TEM MUITO PICARETA NESSE MEIO OLHA A CONTA DELES , OS IMÓVEIS QUE ESTA NO NOME DA FAMÍLIA DELES , TENHO CERTEZA QUE O CAMINHO DE JESUS FOI O CONTRARIO, PARECE QUE O DEUS DELE É O DINHEIRO.


  7. // Responder

    Tenho minhas dúvidas a esse respeito de marcha para Jesus, acho q a oração ainda é o melhor remédio para esse mal. se há mal!
    ainda há muito crente em sincero. A paz de cristo para todos.
    bispo paulo de souza @ oi.com.br


  8. // Responder

    Caiozão, estou muito feliz , com as suas atitudes de um verdadeiro crisão, foi assim que Deus nos ensinou. Parabens, nòs somos como joão Batista(o profeta) . Estamos aqui para anunciar , O EVANGELHO. Caiozão , não ligue com estas pessoas que critica você , eles não tem nada de cristão, quem conhece O VERDADEIRO EVANGELHO. Não sabe o que DEUS quer. Continue? , VOCÊ NÃO ESTA SÓ. Estou orando muito por este caminho? Deus te Abencoê. Caio .


  9. // Responder

    Diante de tantos distratos, se verídicos ou inverídicos cujo alcance vai muito além da sanidade de fé sincera. Devemos tomar muito cuidado, para não ser “arrastados” por estes “canalhas”, tanto uns como os outros, formadores de opinião bíblica. Estamos entrando no final de uma era denominada dito ” Movimento Evangélico”; alguns pastores percebendo isto, estão se afastando e sutilmente e sagazmente já começam a criticar, o que anteriormente apoiaram, com o intuito de “auto-sobrevivência” porque vivem as cutas do evangelho, e quando vier o esclarecimento bíblico, o desânimo e a descrença, digo “depuração” não terão como sobreviver. Com relação, em especial ao Sr. Caio Fabio, assisti um vídeo onde este varão critica e condena todos aqueles que outrora o apreciaram e tiveram-no como padrão de coduta. Faz-se urgente o estudo bíblico sistemático, que “NOS DÊ PERSONALIDADE PRÓPRIA” longe de toda está “pastorada” nojenta. Amém!


  10. // Responder

    E vergonhoso o que vemos hoje,pastores amantes de si mesmo. .sem afeição..perderam totalmente a visão espiritual,tornando-se mais do poder do de Deus.

Deixe uma resposta