by

Comprar o Livro O Céu é Real para as Crianças – Thomas Nelson

Recentemente uma lista de livros mais vendidos anunciado no  jornal americano New York Times vem provocando muita curiosidade entre os brasileiros evangélicos. Isso porque títulos de livros cristãos figuram entre os mais lidos nos EUA. O fato marca, uma vez que  o jornal americano, é sem duvida, o maior expoente em comunicações do mundo, assim como tais listas figuram periodicamente mostrando assim o gosto literário americano.

O Céu é Real para as Crianças.jpg
A obra que detém a primeira posição na lista de best-sellers é o livro “O Céu é Real para as Crianças”, de Todd e Colton Burpo. O livro infantil traz o relato de Colton Burpo, filho de um pastor evangélico, que depois de passar por uma cirurgia operação, acordou contando uma história surpreendente: ele morreu e foi para o céu, onde conheceu seu bisavô e personagens bíblicos como Sansão, João Batista e Jesus.

O livro foi escrito pelo pai de Colton, o pastor Todd Burpo, e já atingiu um publico de aproximadamente seis milhões de pessoas. Traduzido para diversas línguas o livro o distribuído no Brasil pela subsidiária local da editora Thomas Nelson.
O O Céu é Real para as Crianças é a verdadeira história do filho de quatro anos de um pequeno pastor da cidade de Nebraska, que durante a cirurgia de emergência é arrebatado em consciência e entra no céu.

Ele sobrevive e começa a falar sobre ser capaz de olhar para baixo e ver o funcionamento médico e seu pai orando na sala de espera. A família não sabia em que acreditar, mas logo ficou evidente.

Colton disse que ele conheceu sua irmã que abortou, a quem ninguém tinha dito a ele sobre, assim como o seu bisavô, que morreu 30 anos antes de Colton nascer, então compartilhada impossíveis de saber detalhes sobre cada um.

Ele descreve o cavalo que só Jesus poderia montar, sobre como Deus se assenta em sua cadeira, e como o Espírito Santo “atira em poder” do céu para nos ajudar.

O livro será traduzido pela Thomas Nelson Brasil, que além deste, conta em seu catálogo com renomados autores nacionais e estrangeiros, como Augusto Cury, Gustavo Cerbasi, John C. Maxwell, Max Lucado e Stormie Omartian. Para adquirir o livro, acesse o link da editora.

Deixe uma resposta