by

Cruzada Vida Vitoriosa em São Luiz com o Pastor Silas Malafaia

Assistir a Cruzada Vida Vitoriosa em São Luiz com o Pastor Silas Malafaia. Pastor Silas Malafaia em São Luiz, Acompanhe, Assista e Participe. A Cidade de São Luís tem manifestações muito fortes como o bumba-meu-boi, festa de tradição afro-indígena que aflora na cidade nas festas do mês de junho, outras manifestação cultural/festiva que acontece são também as conhecidas . possui o Tambor de Crioula, o Cacuriá, o “Tambor de Mina” (religião afro-brasileira, que tem na Casa Grande das Minas Jeje. No entanto hoje, a cidade vai dar lugar a um mega Evento Gospel.

Silas, São Luiz.jpg
O Pastor Silas Malafaia traz para São Luiz a “Cruzada Vida Vitoriosa Para Você”. Hoje em, seu Programa Vitoria em Cristo, o Pastor da Assembléia de Deus Vitória em Cristo conclamou o povo de Deus a estarem reunidos no Aterro do Bacanga a partir das 19 Horas.

Local da Cruzada

A cidade de São Luís nesses dias 20 e 21 de agosto verá de perto a audaciosa ministração de um dos lideres pentecostais mais comentados pela mídia secular atualmente. A programação acontecerá no aterro do Bacanga e terá mensagens de fé com o pastor Silas Malafaia e período de louvor com os cantores Nani Azevedo, Raquel Mello, Eyshila, Danielle Cristina, Pierre Onassis, Pr. Jairinho e Dayan de Alencar. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas nos dois dias.

O estado conta com uma população de mais de seis milhões de pessoas. Destas, cerca de 25% são evangélicos, de acordo com o Ministério de Apoio com Informação (Mai). Esse percentual e o alto índice de violência registrado nos últimos anos influenciaram na escolha do estado como sede da próxima edição do evento, que já passou por 12 cidades. O Maranhão teve um aumento de 367,3% no número de assassinatos, e São Luís foi a terceira capital brasileira com maior crescimento da taxa de homicídios.

Silas, Persona Non Grata, São Luiz

Infelismente ouve um fato que descaracterizou a presença do ponto de vista político do pastor Silas Malafaia, que por sinal, não se mostra abalado. As declarações do pastor Silas Malafaia respondendo ao vereador que se opôs a uma proposta de nomeá-lo como Cidadão de São Luis levou toda a Câmara da capital maranhense a vetar o projeto, aprovar uma moção de repúdio e a declarar que de agora em diante o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é persona non grata na cidade.

Aterro.jpg
As declarações foram dadas em um programa de rádio onde Malafaia tentava se defender das acusações de homofobia. O pastor pediu provas de suas “condutas homofóbicas” e depois chamou Rodrigues de vagabundo, bandido e idiota. “Ele está pensando que está falando com um pastor otário. Ele vai ser interpelado judicialmente e eu vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador aí. Ele está pensando que está lidando com otário. Ele vai ver o que é bom pra tosse. Eu sou homofóbico? Prova que eu sou homofóbico!”, disse.

Expectativas

Bom, certo mesmo é que com tantos alardes aflorando, na opinião dos organizadores do evento, essa realidade pode ser transformada, pois o Vida Vitoriosa para Você mobiliza multidões e causa grande impacto nas cidades brasileiras por onde passa. O resultado de três anos dessa cruzada evangelística foi impactar mais de um milhão de pessoas com o evangelho.

Ao percorrer um país com uma grande extensão territorial e diversidade cultural, como o Brasil, o pastor Silas Malafaia pretende levar a mensagem genuína do evangelho e conquistar vidas para Jesus.

Até!

7 Comentários


  1. // Responder

    as pessoas aprenderam ao longo do tempo criticar os evangelicos e eles se calarem. bem há momentos sim de calar. mas nem sempre. se ouvesse mais o uso de nossa cidadania. muitas pessoas iriam pensar muito antes de criticar um evangelico sem provas.
    ESTAMOS ORANDO E CONTRIBUINDO CONTIGO PASTOR. POIS AI É BOA TERRA.


  2. // Responder

    é uma vergonha como esse sujeito malafaia ilameia o santo nome de JESUS……..explorando as pessoas levando para seus eventos idolos homens e deixando a sãn doutrina de cristo de lado ele esquece de falar para as milhares de pessoas que vão aos seus mega eventos de arrecadaçaõ que somos salvos pela graça de CRISTO e pela nossa fé que JESUS é nosso unico senhor e salvador e que esse dinheiro que ele tanto péde não nos engrandece nada diante do nosso GLORIOSO DEUS o que nos léva a DEUS é a nossa bondade o amor ao próximo e seguir o que JESUS deixou de exemplo…abrão os ólhos queridos irmão não se deixem emganar por eses lobos na péle de pastores QUE A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM TODOS…(orai…e vigiai) amém


    1. //

      Olha só… De forma alguma quero puxar o saco e nem tenho porque fazer isso, pelo fato de não ganhar nada, mas a verdade é que todo o dinheiro que o Pr.Silas Malafaia realmente pede tanto,é pra serem empregados em esses mega eventos que você mesmo citou,imagine você quantas pessoa são abençoadas e alcançadas em um evento como esse;como ele poderia pregar em todo Brasil ganhando milhares de vidas para Deus se não tivesse ajuda do povo?
      O os programas de TV são distribuídos para mais de 160 países, são gastos milhões de reais pra que isso aconteça,então antes de você julgá-lo pense nessas coisas!
      Quanto ao que Você falou de sermos salvos pela graça, é bem verdade, mão não é só isso, não é tão fácil, a caminhada para a salvação nós mesmo a traçamos, nunca seremos santos e merecedores dessa salvação divina, pelo menos aqui nesta terra, mas temos que lutar contra o pecado, sempre, aí é que entra a graça de Deus!


    2. //

      .acho que é uma vergonha a pessoa que não tem o que fazer e fica falando mal de pastor eu moro no rio e não sou da igreja do pastor silas mais eu estava no maranhão quando ele fez a cruzada lá, ele não tirou nen ofertas e tinhas mais de 100 mil pessoas se vc não poder orar por ele não o critique se realmente é um cristão fique calado afinal de contas invesojo não entra no céu


  3. // Responder

    ho palhaço procura teu luga deixa de fala dos pastores, se foce um show com banda com musicas profana tu ia e ainda levava tua mulher faz o teu, deixa de falar do pastor o pastor nao sabe nen que tu existe palhaço


  4. // Responder

    É impressionante (ou seria óbvio demais?) que os crentes não sabem nem escrever, mesmo os que sabem que o “Malafrário” é um estelionatário. Educação é a solução de mais problemas do que imaginamos.


  5. // Responder

    O verdadeiro cristão é aquele que não se cala diante de algo errado. O Pr.silas não se cala diante de algo errado mas também fala na hora certa. E as cruzadas não aconteceriam se não foce as nossas ofertas pois na bíblia diz que é melhor dar do que receber. Fiquem com essas palavras, amem.

Deixe uma resposta