DVD Iluminar Ao Vivo; Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo, banda e convidados gravaram no Credicard Hall, em SP, SEU 2 DVD com o título “Iluminar ao Vivo”. No repertório, canções que fizeram parte do CD gravado em estúdio, como “Iluminar”, de sua autoria, “Sim à vida”, em parceria com Lu Cardoso, “Novo tempo”, sucesso de Ivan Lins e Vitor Martins, além de “Incendeia minha alma” e “Viver pra mim é Cristo”, faixas mais executadas do álbum.

A versão ao vivo traz ótimas novidades, como “Solar”, sucesso de Milton Nascimento e Fernando Brant, e “Apenas mais uma de amor”, de Lulu Santos, além das falas do Padre Fábio durante o show.

A presença de convidados especiais (como a cantora Olívia Ferreira, André Leonno e Maninho) e a energia do contato com o público são os ingredientes extras para um projeto que emociona, do início ao fim. Como todos os produtos já lançados pelo Padre Fábio de Melo, “Iluminar ao Vivo”, será, com certeza, mais um fenômeno de vendas e de popularidade, que iluminará ainda mais os corações de milhares de fiéis em todo o país.

São 21 faixas ao total, sendo elas sucessos como “Solar”, sucesso de Milton Nascimento e “Apenas mais uma de amor”, sucesso de Lulu Santos.

Músicas:
01 – Filme de abertura – Eriberto Leão e Pedro Bicalho
02 – Solar
03 – Novo tempo
04 – Sim à vida
05 – Padre fala 1/Se bastasse uma canção
06 – Cores de eucaristia
07 – Iluminar
08 – Padre fala2/Cuidas de mim part.: Olívia Ferreira
09 – Padre fala 3/Jesus, meu Deus humano
10 – Padre fala 4/Motivos pra recomarçar
11 – Onde está o teu irmão?
12 – Abraço eterno
13 – Padre fala 5/Apenas mais uma de amor part.: Maninho
14 – Viver pra mim é Cristo
15 – Prece (The prayer) part.: André Leonno e Maninho
16 – O preço de uma vida (la Forza della vitta)
17 – Derrama o teu amor aqui
18 – No poder da fé
19 – Porque ele vive (because he lives)
20 – Glória e majestade
21 – Padre fala 6/Incendeia minha alma

http://www.youtube.com/watch?v=Zkz_6nqc0bI

Fique por dentro!

4 respostas a DVD Iluminar Ao Vivo; Padre Fábio de Melo

  1. Ana Oliveira disse:

    Já comprei o meu e posso garantir que está superior ao primeiro. A música “Viver Pra Mim é Cristo”, com participação dos cantores Maninho e André Leonno, é belíssima e foi composta pelo cantor e compositor evangélico Anderson Freire, da banda Giom, famosa por sua parceria com cantores católicos, como Anjos de Resgate, Celina Borges, Adriana, etc. “Incendeia a Minha Alma” é fortíssima candidata à melhor música católica do ano, porque, além de letra e melodia fantásticas,foi exaustivamente tocada nas rádios do país.”Cuidas de Mim” é uma grata surpresa, tanto por ser um trabalho inédito, quanto pela marcante participação da cantora Olívia Ferreira, revelação da música católica nacional.A música “Se Bastasse Uma Canção” é uma justa homenagem às diversas personalidades da música cristã brasileira, que, através de suas músicas, funcionam como instrumentos de Deus no processo de evangelização. Durante sua apresentação, foram postadas, em uma tela de fundo, fotos de vários cantores, tanto católicos, quanto evangélicos. Pelo lado católico, Walmir Alencar, Celina Borges, Dalvimar Galo, Adriana, Eliana Ribeiro, Maninho, Guilherme de Sá, Eugenio Jorge, Davidson Silva, Dunga, Pe. Zezinho e Eros Biondini, somente para citar alguns. Pelo lado evangélico, Ana Paula Valadão, André Valadão e Ludmila Ferber. Foi um momento emocionante do show! A música “Onde Está o Teu Irmão?” (para mim, a mais bela de todas) foi composta por Walmir Alencar e é um convite à reflexão sobre o que nós, cristãos, temos feito pelos nossos irmãos afastados de Deus. Sua mensagem deixa no ar uma indagação: Até que ponto somos responsáveis pela salvação do próximo, já que Deus vai exigir contas de todos sobre aquilo que fizemos ou deixamos de fazer pelos que ainda precisam encontrar o verdadeiro caminho. Isso sem contar as novidades, como “Solar”, “Novo Tempo”, “Apenas Mais Uma de Amor” e a versão de ” La Forza Della Vitta”, do cantor italiano Eros Ramazzotti”, que, embora de natureza secular, possuem letras muito profundas e de conteúdo altamente cristão. Realmente, Pe. Fábio de Melo consegue se superar a cada novo trabalho, mostrando que não é “uma mera chuva de verão” e que chegou mesmo para ficar. Que Deus o Abençoe grandemente!!! Paz e bem.

  2. Jaine Cardoso disse:

    A música “La Forza Della Vitta” não é do Eros Ramazzotti, me recordo dela com o Renato Russo. Já a música “Se Bastasse Uma Canção”, essa sim, é uma versão da música italiana “Se Bastasse una Canzone” do Eros.

  3. Ana Oliveira disse:

    Oi, Jaine. Obrigada pela correção. Eu realmente havia ouvido “La Forza Della Vitta” pela primeira vez na voz do Eros Ramazzotti, mas, pesquisando na internet, constatei que a música foi composta por Renato Russo. Um abraço fraterno. Paz e bem.

  4. Jaine Cardoso disse:

    Dá nada. Acho que concordamos que a música é maravilhosa independentemente de quem a compôs, rs
    Paz a você e feliz 2011!

Serão aceitos apenas emails reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>