by

Filipão Deixa Forro e Segue Carreira Gospel – CD Evangélico

O cantor de Forro conhecido entre forrozeiros nordestino por apresentar o Forró Bodó, programa apresentado pelo cantor e de maior sucesso da TV Diário. Recentemente o cantor divulgou uma nota afirmando deixar a carreira de forrozeiro para se dedicar no serviço cristão.

Filipão.jpg
Simpatizantes do cantor foram pegos de surpresa no inicio desta semana com a notícia de que o cantor Felipão estaria deixando o forró para se dedicar à carreira gospel. Felipão reuniu toda a sua equipe e comunicou que estará deixando o forró.

Filipão já deixou o forró e, consequentemente, iniciou a gravação de seu primeiro CD Gospel. O cantor já demonstrava não se sentir à vontade na carreira secular e decidiu encerrar as atividades logo após o carnaval. A despedida do cantor acontecerá no próximo dia 19, na Paraíba.

Felipão passou por algumas bandas, dentre elas fez backing vocal no Aviões do Forró, depois foi vocalista do Zabumbada e fez bastante sucesso no Forró Moral, de propriedade de sua família.

Convertido na igreja evangélica há três anos, o cantor – e apresentador – seguia carreira solo desde março de 2008, quando surgiu a oportunidade de apresentar um dos programas líderes de audiência da emissora cearense.

Deixe uma resposta