by

Gideões 2015: Depois de hospitalizado, Pastor Cesino Bernardinho se recupera e e fala sobre os Gideões

Logo depois que o pastor Reuel Bernardino veio a público pedir orações por seu pai, o pastor Cesino Bernardino, que estava internado na UTI com problemas nos pulmões, milhares de cristãos por todas as partes do mundo redirecionaram suas orações no afim de que Deus estendesse suas mãos de misericórdia em favor da vida do “patrono de missões da nação brasileiro”.

gideões 2015

O Pastor presidente dos Gideões Missionários de Última Hora havia dado entrada no Hospital Santa Catarina em Blumenau (SC) com sérias complicações pulmonares em detrimento de que, depois de seus 80 anos, ter passado por crises de insuficiência respiratória. Além de não ser um tanto comum, o pastor Cesino teve que passar por um coma induzido, método adotado pelos médicos por conta da idade avançada do paciente.

Mas agora, pela bondade de Deus o pastor acionou as redes sociais pra informar de sua recente melhora. O Pastor presidente do Gideões Missionários de Última Hora esta com tudo pra mais um ano de celebração e louvor a Deus. Estamos alegres por mais um ano de Gideões Missionários, ressalta, recuperado nosso patriarca. Lembramos que o Congresso dos Gideões esta quase começando e você pode acompanhar tudo direto aqui do Baú Gospel.

 

ASSISTA AQUI O GIDEÕES MISSIONÁRIOS 2015

VEJA AQUI A LISTA DE PREGADORES DOS GIDEÕES 2015