by

Joana Prado chora em entrevista concedida ao Programa de João Inácio Jr da TV Diario

Joana prado (ex-feiticeira) e Victor Belfort participaram de uma entrevista no Programa de João Inácio Jr da Tv diário. Durante a entrevista o apresentador tenta recordar o passado de Joana Prado.

Notoriamente o quadro da feiticeira, que era exibido no antigo programa do Luciano Huck, fora oque mais chamou-nos a atenção. Joana se sente desconfortável sobre o assunto mas tenta não deixar transparecer, mas no momento que João Inácio Jr anuncia pro publico que mostrará algumas fotos da época da playboy Joana não se contem e explica que não gostaria que as fotos fossem mostradas.

Os ânimos rapidamente esquentam e Joana ameaça levantar e sair do programa caso João mostre as fotos, e passa vários sermões no apresentador dizendo que aceitou o convite porque estudou sobre ele antes de ir ao programa e achou que ele abordaria bons temas durante a entrevista…

A entrevista não esta completa, mesmo assim da pra se ter uma idéia de como coisas passadas afastaram-se da vida de Joana Prado – Hoje convertida ao lado do Marido e se proclamam cristãos. Termo estes que utilizam na tentativa de descrever sua fé. Victor ainda ressalta a banalização da palavra evangélico de contrapartida e explica o quanto é importante viver na pratica o cristianismo que se profere pela boca.

Aproveite, curta e compartilhe!

3 Comentários


  1. // Responder

    Achei de uma elegância tremenda o João Inácio ter entendido o ponto de vista da Joana Prado. Parabéns a este apresentador q mesmo depois da recusa da entrevistada soube conduzir muito bem a entrevista. Isso é ter sensibilidade e ñ preocupação com ibope. Continue conduzindo dessa maneira seu programa.


  2. // Responder

    Apesar de muitas pessoas acharem ser normal se mostrar nu ,e até alguns dizerem que isto é “arte” nenhuma pessoa que tenha feito tal coisa e aceita a Cristo ou se torna padrão de moral ou tem uma mudança efetiva em sua vida ,seja casando ou tendo filhos ,gosta de mostrar aos seus ,até que nivel baixou sua moral ou falta de pudor a figura deste apresentador deveria antes de fazer a entrevista se informado sobre moral ou respeito antes de fazer a entrevista ,o que denota a que pessoas podemos ou não interagir deveria ter saído da entrevista sem permitir que um amoral destes tirasse alguma lágrima dela , tem pessoas,como este “apresentadorzinho”, a quem não se deve jogar perolas ,,, Paz!!!


  3. // Responder

    ela esta certa de nao gostar abivlia dis que eles sao novas criaturas nao sao como ums e outrs que se dis cristao emostra o corpo cantando musicas do mundo e ainda dis que e o seu trabalho ediabo puro deus nao deixa o justo mendigar opao

Deixe uma resposta