by

Madureira nos Gideões: Pr. Samuel Ferreira e Pr. Abner Ferreira nos Gideões 2015

Desde o dia 16 de dezembro de 2013 quando o pastor Cesino Bernardino, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora e da Assembleia de Deus de Camboriú foi recepcionado de forma muito amável e honrosa pelo pastor Samuel Ferreira, digníssimo presidente da Assembleia de Deus do Brás – Ministério de Madureira que não faltou mais oportunidades afim de que o mesmo registrasse sua presença entre os Pregadores dos Gideões. Nesse ano de 2015, o Pastor Samuel Ferreira, ao lado de seu irmão, Pastor Abner Ferreira, digníssimo presidente da Assembleia de Deus Mãe de Madureira – Rio de Janeiro, estarão ambos ministrando nos principais dias do Congresso.

Madureira firme no Gideões 2015

Tanto o pastor Samuel, tal como o pastor Abner, vão ministrar no ginásio de esportes e também no pavilhão de eventos durante o 33º Encontro Internacional de Missões. Os Gideões Missionários da Última Hora, com sede em Camboriú, SC, tem por objetivo principal, à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo, no mesmo instante em que envia missionários em busca das almas. Atualmente são mais de 1300 famílias sendo sustentado no campo missionário, o que equivale a mais de três mil pessoas trabalhando em prol do Reino de Deus.

adner ferreira gmuh 2015

Lembramos que o Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento totalmente gratuito. São cultos diários que iniciam-se às 7h00 e vão até as 23h00min, sem intervalos. Nesse ano de 2015 teremos o 33º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora debaixo do tema: Para vocês, que valor tem uma alma? Salvem-na!

Data: 25 de abril a 4 de maio de 2015
Local: Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões – Camboriú, SC
PARA ASSISTIR O CONGRESSO DOS GIDEÕES AO VIVO