Mara Lima Eleita Deputada Estadual pelo Paraná com 56.516 votos

Mara Lima é outra personalidade da musica cristã que acaba de se eleger como deputada Estadual pelo Paraná com 56.516. Mara Lima tem um grande currículo, além de Cantora, possuí formação em Teologia pelo IBADP, empresária, proprietária da gravadora Louvor Eterno e da rádio Louvor Eterno 100,5 FM em Maringá. 56.516 (0,99%)

Realiza um maravilhoso projeto de inclusão social e evangelização em nosso Estado, o “Abençoando o Paraná”. Tem levado mensagem de paz, esperança e amor aos mais necessitados.

Em 2006, Mara Lima foi candidata a Deputada Estadual, onde obteve 35.378 votos, mas por falta de legenda partidária não conseguiu uma cadeira na Assembléia Legislativa. O que desta vez não foi problema, já que a cantora atingiu os 56.516 (0,99%), pó eleitorado paranaense.

Mara, que já era vereadora na capital do Estado, sendo a mulher mais votada na história da cidade de Curitiba, com 12.728 votos.

Segundo o que consta, os pedido de seus eleitores, pelo apelo de vários segmentos e pelo desejo de continuar servindo a população, Mara Lima é candidata a Deputada Estadual nestas eleições, além de ter sido escolhida pela Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná – CIEADEP, como a candidata oficial número 1 para o pleito, representando a Instituição.

PROPOSTAS

Como Deputada Estadual, quero empregar todos os meus esforços para defender a população e o povo de Deus.
Tenho projetos audaciosos que vão ao encontro das necessidades das famílias.

Eleita Deputada Estadual, atuarei incansavelmente pelos direitos das mulheres, das crianças, da melhor idade e, principalmente, pelo interesse da população paranaense.

Junto com Beto Richa, vamos ampliar as conquistas e avançar nas mudanças de nosso Estado. Quero transformar os Clubes de mães, grupos de mulheres, entre outros, em pessoas jurídicas, para receberem apoio do governo, pois são segmentos que fazem um trabalho muito importante aos necessitados e contribuem para a inclusão social.

Vou lutar junto ao Governo Federal para conseguir implantar a aposentadoria às donas de casa. Continuarei com o Projeto Abençoando o Paraná, de evangelização e inclusão social.
Com certeza sou uma voz em defesa do povo!
Vamos juntos “Por um novo Paraná!”

Fique por dentro!

Serão aceitos apenas emails reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>