Ongraçe; O Site da Igreja da Graça de Deus – R. R. Soares

Ongraçe é o site da Igreja Internacional da Graça de Deus que disponibiliza diversos produtos em cadeia mundial. Mundial porque o site conta com traduções simultâneas de todas suas vertentes, mensagens e produtos pra pelo menos seis países: Arabia, Alemanha, Estados Unidos, Espanha, França e Portugal.

Nele você ainda conta com uma serie de novidades e banners dispondo todos os produtos referentes a Graça Editorial, Nossa Radio, Nossa TV, bem como toda programação deste ministério que não para de crescer.

Alem de tudo isso, um informativo corrente fica a frente da pagina – você pode navegar pelas noticias conforme seu gosto e ainda baixar uma serei ilimitada de downloads de musicas de todos os estilos e gostos.

Aproveite, curta e compartilhe!

27 respostas a Ongraçe; O Site da Igreja da Graça de Deus – R. R. Soares

  1. gilmaria miranda de souza disse:

    gostaria de obter informação a respeito dessa igreja, pois onde morro não tem e venho assistindo pela tv os milagres que o senhor tem operado , e pedir oração.

  2. Carlos Roberto disse:

    MILAGRES & MILAGRE$
    NO QUE CREIO

    Que eu creio em milagres disto eu não tenho dúvidas até porque eu sou um deles, o que eu não admito em hipótese alguma e não creio é nesta indústria da exploração do povo estampada diariamente nas telas das televisões e nos templos de entidades que usam a religião como instrumento de abuso na venda de curas que não passam de trapaças e de encenações para ludibriar a fé do povo. Os milagres existem, mas existem também os MILAGREIRO$ que utilizam destas artimanhas para extorquirem boas somas dos desavisados e dos desesperados.

    O primeiro ponto a observarmos nesta questão dos milagres relatados na Bíblia é em que circunstâncias eles aconteceram? Invariavelmente todos os milagres descritos nas Escrituras foram resultados de momentos na vida daqueles que foram INSTRUMENTOS para que os mesmos acontecessem, inclusive Jesus. Em momento algum se propagou ou se divulgou, como se faz hoje, que este ou aquele ia passar ou estar em tal lugar e que em estando ali haveria sinais de curas e milagres, isto está muito claro nas Escrituras. Não há relato nas Escrituras sobre campanhas de curas e milagres, ninguém saia avisando que um Super Herói iria estar em tal cidade e ali faria mil e uma maravilhas. Outra coisa é que os homens de Deus, incluindo o próprio Jesus, eram muito reservados quanto a esta prática de curas e milagres, até porque sabia-se que isto poderia se transformar, como aconteceu de fato, numa industria e numa mina de dinheiro e de ESCÂNDALOS. Os milagres nos tempos apostólicos eram realizados através de pessoas SÓBRIAS e comprometidas com o Evangelho, que viviam em função dele EVANGELHO e não de patrocinar entidade, igrejas ou agremiações. Também não era usado para desmoralizar a concorrência ou para demonstração de poder ou de superioridade. Outro fato interessante é que os milagres não se resumiam a isto ou aquilo, curava-se enfermidades, restaurava-se o físico, ressuscitava-se mortos, mas tudo dentro de critérios que de fato pudessem dar sustentação aos acontecimentos. Assim, Jesus usou o lôdo para dar vista ao cego, a água para transformá-la em vinho e até um morto para ser ressuscitado. Outro fato a considerar é que jamais um demônio foi se manifestar dentro de um templo, coisa que hoje é comum, daí se imaginar que há algo errado nas igrejas uma vez que até nos terreiros de umbanda a sua manifestação é rara. Eu poderia ir mais longe, mas fico por aqui.

    Segundo, como precederam e como se deu depois de serem consumados os milagres? Invariavelmente todos os milagres relatados nas Escrituras precederam da necessidade da manifestação real do poder de Deus para que o povo pudesse crer naquilo que ouviam. Havia todo o cuidado para que aquilo não se transformasse em um ESPETÁCULO nem tão pouco p paciente fosse exposto ao ridículo como ocorre hoje. Na realidade hoje os CURANDEIROS vivem de mostrar as suas proezas como forma de demonstrarem abertamente quem é o mais poderoso, qual a igreja contabiliza o maior numero de prodígios, qual a igreja tem o milagre mais cabeludo e vai por aí. A linha não muda, todos sem exceção, exploram com irracionalidade a boa fé do povo. Outra coisa é que os favorecidos por um milagre tinham a recomendação expressa de não fazerem qualquer propaganda daquilo que haviam recebido como graça de Deus. Mas, o que se vê hoje é uma indústria de propagandas imoral que visa exclusivamente atrair o povo para ser extorquido dentro das igrejas. A questão fundamental que é a salvação da alma e a conscientização da condição de pecador foi abolida destas igrejas, se é que podemos classificá-las como tal, dando espaço para uma espiritualidade triunfalista baseada na irracionalidade de se procurar Deus pelo que ele pode oferecer e não pelo que ele é.

    Creio em milagres sim, e sou um deles. Há tempos atrás, caí do telhado da igreja numa altura aproximada de 5,0 metros e para a medicina convencional eu seria parte das estatísticas, mas Deus não permitiu isto e depois de alguns dias ele me levantou do leito hospitalar, fato que deixou os médicos e os que me acompanhavam perplexos. Recentemente estive em um leito hospitalar, com septicemia, desenganado pela medicina aguardando somente o momento de partir, no entanto Deus agiu em meu favor e hoje estou aqui contrariando TODAS as previsões da medicina. Nem por isto eu fui para a minha igreja fazer propaganda do que ocorreu e mesmo assim a sociedade não deixou de saber que eu creio em um Deus que tudo pode.

    O que há de fato é uma CONCORRÊNCIA IMORAL E IRRACINAL entre os que vivem desta prática absurda na intenção clara e declarada de promoverem o crescimento de seus grupos religiosos através da exploração da indústria dos milagres. Isto fica ainda mais evidente quando nos programas televisivos o tempo todo é gasto com propagandas de milagres e curas mal explicadas. A humilhação é evidente com os fiéis sendo OBRIGADOS a fazerem acrobacias no palco para comprovarem o tal milagre recebido. Nenhum dos seguidores desta doutrina sequer menciona o céu como objetivo do ser humano, pecado nem pensar, o que evidencia que a salvação se resume a ser curado de uma doença qualquer e pronto. O que vale mesmo é o aqui e agora, a eternidade… Deixa isto para lá, dá muito trabalho para explicá-la para estes curandeiros.

    Não encontramos na Bíblia ninguém gritando, dando ordem para Deus, ou fazendo milagres por atacado. Também não encontramos nenhum relato de servos de Deus afirmando que fez ou faz qualquer coisa, os fatos aconteciam naturalmente sem estardalhaço e sem propaganda. Os crentes do passado TESTEMUNHAVAM da graça redentora do amor incondicional de Deus, eles não precisavam de propagandas, pois a vida falava mais alto que as obras e os milagres.

    Milagres hão de ser conseqüência e não objetivo na vida espiritual. Antes de qualquer coisa há de se preocupar com a alma e não com o físico, até porque este corpo vai para a sepultura e não para o céu. Fique atento, existem MILAGRES e MILAGRE$ e cabe a você diferenciar um do outro.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  3. maria madalena disse:

    é uma igreja muito boa la as pessoas encontra paz , tranquilidade milagres

  4. joana disse:

    Não é a igreja que cura,mais sim a fé que a gente tem,mais posso dizer que foi na igreja da graça,junto com a fé de todos que la frequentam,que encontrei a salvação da minha família,em especial,a salvação do meu filho.Foi deus que me guio até essa congregação,E posso dizer que hoje,sou muito,mais muito agradecida,por terem lá me recebido de braçaos abertos,e mais,agradeço a NOSSO DEUS,pelas maravilhas que tanto ja recebi e recebo depois que estou seguindo frequentemente a igreja da graça.Que nosso DEUS ABENÇOE a todos,e que a PAZ estejam com todos AMÉM.

  5. joana disse:

    Não é a igreja que cura,mais sim a fé que a gente tem,mais posso dizer que foi na igreja da graça,junto com a fé de todos que la frequentam,que encontrei a salvação da minha família,em especial,a salvação do meu filho.Foi deus que me guio até essa congregação,E posso dizer que hoje,sou muito,mais muito agradecida,por terem lá me recebido de braçaos abertos,e mais,agradeço a NOSSO DEUS,pelas maravilhas que tanto ja recebi e recebo depois que estou seguindo frequentemente a igreja da graça.Que nosso DEUS ABENÇOE a todos,e que a PAZ estejam com todos AMÉM.

  6. roberta de andrade disse:

    eu concordo plenamente com o irmao carlos roberto
    a paz!

  7. Carlos Roberto disse:

    SINAL DE ALERTA!!!
    E CONHECEREIS A VERDADE…

    “Porque há muitos DESORDEIROS, faladores, vãos e enganadores. Aos quais convém tapar a boca; São homens que transtornam cidades inteiras ENSINANDO o que não convém” – Tito 1 : 10 e 11

    É a Bíblia que categoricamente taxa de DESORDEIROS os que perturbam a ordem publica tentando, com forma não convencionais e não cristãs, IMPOR as suas, que na sua totalidade são distorcidas dos ensinos de Jesus. Ela vai além, veja: “Não vos deixeis levar em redor por DOUTRINAS VÁRIAS e distorcida, estranhas ao cristianismo, porque bom é que o coração se FORTIFIQUE com graça, e não com as coisas do mundo, que em nada aproveitam aos que a elas se entregam” – Hebreus 13 : 9. Novamente, é a Bíblia e não eu! Vou além: “E sede CUMPRIDORES da Palavra, e não somente ouvintes, ENGANANDO-VOS com falsos discursos” – Tiago 1: 22. Quer mais? Ai vai: “Se alguém vier ter convosco, e não prega esta Palavra da verdade, não o recebais em casa, nem o saudais” – II João 1 : 10. Vai ai mais um texto DESPREZADO pelos crentes e distorcido pelos crentes modernos, mas que como a Bíblia não muda – as pessoas por interesses sim – ele continua atualíssimo: “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e AGRADÁVEL a Deus, que é o vosso culto RACIONAL, e não vos CONFORMEIS com este mundo, mas TRANSFORMAIS-VOS pela renovação da vossa mente, para que experimenteis a boa, perfeita e agradável vontade de Deus” – Romanos 12 : 1 e 2. Não acabou, vai mais um: “Portanto, convém que atentemos com toda a diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum sejamos enganados e nos DESVIEMOS delas” Hebreus 2 : 1. Olha este aqui: “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e serviram mais aos homens do que ao Criador” – Romanos 1 : 25. O que dizer desta pérola de Paulo: “Porque eu sei que depois de minha partida, ENTRARÃO NO MEIO DE VÓS LOBOS CRÉIS, que não perdoarão o rebanho, que dentre vós mesmos se LEVANTARÃO homens que falarão coisas perversas e erradas, para ATRAÍREM as multidões após si” – Atos 20 : 29 e 30. Palavras de Jesus: “Mas a hora vem, e é agora, em que os VERDADEIROS adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura os tais que assim procedem” – João 4 : 23. Tem mais: “Como podeis vós crer, recebendo honra de outros, e não buscando a honra que só vem de Deus?” – João 5 : 44. Eu poderia continuar, mas… Recomendo apenas a leitura desprovida de conceitos dos Salmos 1, que pode esclarecer muita coisa.

    Quando Jesus disse “Eu sou o caminho, a VERDADE e a vida”, ele restabeleceu a ordem no mundo. Até então, como acontece hoje, havia várias VERDADES sendo pregadas e aceitas pelas multidões, todos lançando as suas idéias na intenção clara de subverter e convencer o povo de que estavam com a razão naquilo que pregavam. Mas, Jesus não permitiu que isto se consumasse, antes de permitir que vários grupos – como hoje – se levantassem dizendo ao povo para crer neste ou naquele ponto da Bíblia, ele reduz este número a dois: AQUELES QUE CRÊEM NELE e os que NÃO CRÊEM NELE. A racionalidade invocada por Paulo em Romanos requer que concluamos que, se cremos que Jesus é a verdade, tão somente podemos aceitar como verdadeira a sua afirmação sobre as Escrituras, assim, devemos adotá-la como regra de fé e prática para a nossa vida, desprezando as meias verdade e as mentiras ensinadas por homens. Jesus disse a Satanás: “Está escrito!”. Será que podemos dizer o mesmo quanto as nossas convicções religiosas?

    Hoje as autoridades eclesiásticas, se é que têm alguma autoridade, estão ensinando e pregando heresias que violam brutalmente aquilo que ficou escrito como regra única para que o Evangelho pudesse alcançar os seus propósitos de serem BOAS NOVAS para o homem neste mundo. Deus nos deu o mapa, marcou nele os obstáculos e as correntezas ocultas da vida, tanto quanto os caminhos sem obstáculos. Mas, o homem desprezou este guia e estabeleceu o seu próprio roteiro, e o resultado tem sido desastroso. A BÍBLIA e só ela, é a nossa bússola, nosso mapa, que nos conduz através da vida e nos leva a salvo ao destino final. Mas, nós a ignoramos, e como tem pessoas passando por cima de seus ensinos, e ai está o perigo, pois são multidões que estão sendo arrastadas para caminhos tortuosos e inseguros, longe dos que o Senhor deixou para que andássemos neles.

    O grande problema hoje é que no mundo religioso, onde as pessoas transacionam com CIFRAS e não com vidas ou almas, a autoridade da palavra de Deus é muito fraca. Charlatões e impostores têm reduzido a reputação da Bíblia, enquanto outras doutrinas estão sendo postas em circulação, sendo aceitas pelo povo que anda míope, sem saber distinguir entre a verdade e as mentiras que se espalham no meio religioso. A crise de autoridade da Palavra de Deus, na vida moderna, é resultado do esforço do homem em criar uma religião secular, onde a igreja precise se adaptar as regras e costumes deste mundo para que possa crescer. Não lembram estes lideres incircuncisos que não é a igreja que precisa crescer, mas sim as pessoas, como afirma a Bíblia: “Antes, crescei na GRAÇA e no CONHECIMENTO de nosso Senhor Jesus Cristo” – II Pedro 3 : 18. A Bíblia nos mostra como viver no mundo, ela nos ensina a nos LIBERTARMOS do pecado e sermos cheios do Espírito Santo e de amor. Ensinas-nos a como segurar o desapontamento e como enfrentarmos a adversidade, a doença e até a morte. Veja o que diz o salmista: “Preciosa é à vista do Senhor, a morte de seus santos” – Salmos 116 : 15. O Evangelho não compactua com espetáculos nem com shows que buscam apenas exaltar o homem e os seus dotes e não busca glorificar a Deus pela sua santidade e pelo seu poder. Rotulados de evangélicos, está ai causando todo o tipo de estragos e danos ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, são os cristãos ELITIZADOS que vivem da soberba da carne e de grandes eventos e movimentos, mas que na realidade estão pobres e reduzidos a nada na vida espiritual. Vivem de CANECÃO em CANECÃO – Casa de shows mundanos no Rio de Janeiro – ao invés de irem aos perdidos da casa de Israel que estão presos nas trincheiras das favelas e dos rincões e bolsões de pobreza deste nosso Brasil. O CANECÃO é símbolo de status, de PODER FINANCEIRO, e não de Deus, a favela símbolo de pobreza e ai está a diferença entre este e aquele evangelho, o GEZUS de hoje e o Jesus de ontem, o da cruz.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  8. PAULO SERGIO DE OLIVEIRA COSTA disse:

    A paz do Senhor Amados irmãos, sou mebro da assembleia de Deus em Japeri. Lidero pela misericordia de Deus o evangelismo em minha igreja, e domingo que vem, dia 01/11/09 faremos uma grande passeata em meu bairro…Gostaria de receber via e-mail, sugestões de cartazez , frazez de efeito e outras coisas mais para chamar a atenção do pecador. Em que vcs podem nos ajudar? grato.

  9. Carlos Roberto disse:

    Irmão Paulo,

    Deixa este negócio de “frase de efeito” prá lá! Faça como os Apóstolos, é mais recomendável, use o testemunho e a PALAVRA, é mais seguro para o Evangelho. Lembra de Paulo? Pelo que sei, não há frases de efeito nos seus discursos e nas suas pregações, o unico efeito sobrenatural era a ação do ESPIRITO SANTO que dominasva todas as reuniões. Por favor, siga o exemplo dos Apóstolos e faça do TESTEMUNHO a arma segura contra as investidas do inimigo, mostre como Deus transforma de verdade a vida do pecador. Mas, se não tiver TESTEMUNHO, aí continue brincando de igreja e vamos ver onde isto vai dar.

    “E SER-ME-EIS TESTEMUNHAS, TANTO EM JERUSALÉM, COMO EM SAMARIA E TODA A JUDÉIA…” Tá na Bíblia!

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  10. Carlos Roberto disse:

    O TRATO COM A PALAVRA
    O EXEMPLO DO SALMISTA

    “Lâmpada para os meus pés, é a tua Palavra, e luz para o meu caminho” – Salmos 119 : 105

    Durante um longo tempo, li o Salmos 119 como mais um capítulo das Escrituras, uma leitura comum sustentada no meu conceito de que ele era como uma espada, “cumprido e chato”. Ninguém gosta deste capitulo, a não ser do verso 105, que, aliás, é o ponto central da mensagem que o autor nos transmite. Mas, o Espírito Santo me levou a fazer um tipo diferente de análise, e só então me deparei com algo profundo e intrigante. Em Todos os livros da Bíblia, jamais encontrei alguém com tamanha sede de se alimentar, cumprir e viver conforme a Palavra de Deus. Ele inicia dizendo: “BEM-AVENTURADOS os que trilham caminhos retos, e andam na palavra do Senhor” – Salmos 119 : 1, mostrando qual a extensão e a profundidade do respeito que ele tinha pela lei do Senhor. Este texto é um tratado sobre a excelência dos mandamentos e da lei de Deus para o sucesso do homem neste mundo quando este procura observá-la como mandamento. Partindo deste capitulo e de sua compreensão, fica mais fácil entender e praticar o que a Bíblia nos coloca como regra para o exercício da fé cristã.

    O autor reconhece o valor deste livro quando afirma: “Tu ordenaste os teus mandamentos, para que DILIGENTEMENTE os observássemos” – Salmos 119 : 4, ele continua a sua saga de estabelecer parâmetros sobre a sua conduta e pergunta: “Como PURIFICARÁ o jovem o seu caminhos? Observando, guardando-o, conforme a tua Palavra” – Salmos 119 : 9. Esta deveria ser a preocupação de todos os crentes hoje, a purificação de seus caminhos, no entanto isto tem sido algo que não faz parte mais da vida cristã, aliás, estão buscando sim a purificação em Banhos ou em produtos que possam materializar a fé. Segundo a palavra, nem pensar! Dá muito trabalho ter que ler freqüentemente a Bíblia. Na seqüência ele fala: “Escondi a tua Palavra no meu coração, para eu não pecar contra Ti” – Salmos 119 : 11, mas o que os cristãos deste tempo estão escondendo no coração? Talvez vaidade, orgulho, inveja, raiva, picuinhas, incredulidade e mais um punhado de coisas que não produzem edificação na alma e nem no coração. Os crentes hoje andam segundo a palavra de seus líderes, que bem sabemos, estão sustentadas em interesses duvidosos, que buscam construir um cristianismo quantitativo e não qualitativo.

    A Bíblia foi literalmente deixada de lado naquilo que não agrada a estes líderes, a estes interessa apenas os textos que possam contribuir diretamente no sucesso de seus projetos, partindo disto, a igreja deixou de ser uma agência do “Reino de Deus” para se transformar numa “Agência de Negócios”, muitas vezes duvidosos, num teatro, muitas com espetáculos grosseiros e humilhantes patrocinados por artistas de quinta categoria. Muitas, literalmente, transformaram-se em extensão do inferno, onde o Diabo deita e rola, impondo as suas novidades que na verdade são apenas truques antigos em roupagens novas. Estas igrejas são os CAMALEÕES, mudam as táticas conforme a aceitação ou a rejeição do mercado. São falsificações grosseiras, é a tática do Diabo para confundir e distorcer os ensinos contidos nas Escrituras. Vale ressaltar que ele detesta ser CONFRONTADO, e suas ações são sutis, elas têm um poder de convencimento impressionante.

    O distanciamento dos cristãos das Escrituras abriu espaço para o surgimento de um evangelho movido a CONCORRÊNCIA, com a competitividade dominando as propagandas de quem faz mais milagres, quem é a maior no mercado, quem tem mais tempo de exposição na mídia e vai por ai. Há uma quantidade absurda de milagres, que na maioria das vezes não passa de sonegação da fé e de enganação, mas não se busca a mesma quantidade no numero de pessoas que queiram, de verdade, trilharem nos caminhos santos do Senhor. O objetivo não é vida transformada, mas vidas conformadas com as bênçãos materiais que andam recebendo nestas instituições de comércio da fé espalhadas pelo Brasil.

    Quando o Salmista afirma com toda a segurança: “Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra, e luz para o meu caminho” – Salmos 119 : 105, ele está dizendo que a Lei de Deus é o esteio de seus projetos e de suas realizações, e ele vai além, ele clama a Deus por isto. Ele incorpora o fato de que quem ama a Deus, faz o impossível para obedecê-la e cumpri-la. Conforme a Bíblia afirma, o amor é o distintivo pelo qual o povo de Deus é reconhecido neste mundo, ou pelo menos deveria ser. Anos depois, Jesus diz: “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes AMOR uns para com os outros” – João 13 : 35, daí concluo que o amor é o marco da igreja, e não milagres ou curas, e que onde não há amor, não há uma verdadeira igreja. A congregação transforma-se tão somente num conglomerado religioso improdutivo nas questões espirituais, a religião então passa a fornecer meios para cultos de auto-aperfeiçoamento narcisista.

    Hoje a religião tem trocado a luz emitida pela Palavra de Deus por lamparinas, lanternas, velas, e tochas da prosperidade, da vaidade, do orgulho da ganância e da grandeza, tudo sob os efeitos especiais do midiatismo que transformou o cristianismo num grande negócio para os mais espertos e inteligentes. O grande erro é que há muita gente classificando este espetáculo como “AVIVAMENTO”, achando que há uma manifestação sobrenatural do Espírito Santo nos nossos dias, ledo engano! Paulo disse a Timóteo: “SOFRE comigo, como bom soldado de Cristo Jesus” – II Timóteo 2 : 3. Nos dias de hoje, pouco sei sobre o que é sofrer por causa do Evangelho de Cristo. Sofrer a ignomínia? Meus ossos serem expostos á agonia mortal? Por Jesus? Bem, esquece…

    Voltando ao Salmos 119, ele precisa ser melhor estudado e praticado para que a igreja volte ao primeiro amor, às suas raízes neotestamentárias, praticando um cristianismo que viva em função exclusiva da alma e do coração do pecador, e não do que ele pode doar para sustentar as mordomias de lideres e entidades que incha a religião neste tempo.

    “DESVENDA OS MEUS OLHOS, PARA QUE EU VEJA AS MARAVILHAS DA TUA LEI”
    Salmos 119 : 17

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@otmail.com

  11. vicente justo disse:

    gostaria de receber oraçao porque estou precisano eu gosto muito das oraçoes missionarias da igreja universal do reino de deus parabens pelo belo trabalho.

  12. ALESSANDRA disse:

    BOA TARDE PASTOR PERDI MEU FILHO COM 1 ANO E 5 MESSES COM MININGITE E FIZ UMA LAQUIADURA AGORA REVERTI MAIS O MEDICO DISSE QUE NAO POSSO TER MAIS FILHO PORQUE PORQUE MINHAS TRONPAS ESTAO OBISTRUIDAS POR FAVOR PEÇO QUE ME AJUDEM PEÇO QUE OREM POR MIM SINTO MUITA A FALTA DO MEU FILHO PRECISO DE SUA AJUDA MEU NIME É SUELI ROSA DOS SANTOS SOU DE PRESIDENTE VENCESLAU INTERIOR DE SAO PAULO

    • Elivan Martins de Oliveira disse:

      seu mal alexandra é que voce estar procurando a pessoa errada para seu problema.Opastor jamais resoverar.
      disse jesus ao orar entra no teu aposento e ora ao teu pai que em secreto te ouve
      e o teu pai que estar no ceu te ouvirar e te dara o que pediresalessandra deixe a hipócrisia de lado seja cincera e peça a Deus em nome de jesus e ele se tiveres fé te ouvirá e cuidará de voce.desejo pal e benção para voce.estes pastores estão em busca de roubar teu dizumo,ofertas e tua salvação.

  13. alisson kepler disse:

    Srs.
    O que importa é fazermos a vontade de Deus, e esta, só poderá ser feita por quem está realmente nas mãos dEle, por quem é limpo, sincero…Se anunciado ou não, isto não importa;Temos que obedecer ao que Cristo nos ensinou em Marcos 16:17-18.A pregação não deve ser só de salvação, mas de cura e libertação.Sou de uma igreja tradicional, mas tenho sido muito abençoado por este ministério, e inclusive já fui curado em casa, ouvindo o programa e entendendo a Palavra de Deus;e digo que o Espírito só nos fala realmente, se quem tem a vida na Obra está em perfeita Comunhão com Ele.

    Sr. Carlos Roberto:cuidado!NÃO TOQUE NOS UNGIDOS DO SENHOR!

    Deixo aqui para você, este versículo:

    3 João 1:10 ”Por isso, se eu for, trarei à memória as obras que ele faz, proferindo contra nós palavras maliciosas; e, não contente com isto, não recebe os irmãos, e impede os que querem recebê-los, e os lança fora da igreja”

    • Elivan Martins de Oliveira disse:

      alisson a igreja aqui referida pelo apóstolo joão na sua 3 epistola1:10 é a igreja espiritual,e não estas feito de pedra e com placa distinta que estão hoje espalhadas por toda a terra. a verdadeira igreja de jesus só quem pode indentifica-la é o proprio Jeová Deus e seu filho Jesus O Cristo.e ele a reunira na sua vinda quando dirá para ela(a verdadeira igreja)vinde bendita de meu Pai,tomai por herança o Reino que vos está preparado de fundação do mundo.mateus25:34-46.leia tambem,mt7:21-24 sim só jesus conhece sua verdadeira igreja e nos seres humano devemos conhecer o Deus que devemos Adorar, e de que maneira o agradar-mos.porque disse jesus:os verdadeiros adoradores adoram ao pai com espirito e verdade joão cap.4:21-24.
      estas igreja pela qual voce se refere,estão todas mentindo para voce,e tentando desviar os cinceros da esperança e fé.estão interessados nos seus dizimos e ofertas.

  14. thalia disse:

    oi gostaria de pedir que orem pela minha mae pois ela esta doente e ela frequenta a igreja da graça, e ela pediu para mim pedir uma oraçao o nome dela é margaret.
    desde já obrigado

  15. ÁLVARO disse:

    PAZ DE CRISTO? A BÍBLIA,DICE NÃO AJUNTEIS TESOURO NA TERRA ,GOSTARIA DE UMA RESPOSTA,QUANTAS CRIANÇAS QUE VIVE PELE OSSOS E NÃO TEM DINHEIRO ,PARA QUANDO LEVANTAR DE MANHÃ ,PODER COMPRAR UM PÃO VIVI,UMA VIDA DESUMANA,EM QUANTO,MUITOS LIDERES QUE GASTAM MILHÃO,ATÉ BRIGAM POR ESPAÇO NA TV ,ONDE ESTA O BOM SAMARITANO,CADE O PASTOR PARA CUIDA DAS OVELHA,O BOM PASTOR DA A VIDA PELA AS OVELHAS ,NÃO ESTÁ COMO ATOS 4,V 32 A35 PARA IDENTIFICA JESUS FOI PRESIZO UM BEIJO ,HOJE A MUITOS QUE QUEREM APARECER ,SERA QUE DEUS ESTA CONTENTE, INTERESSE PRO PIO,ONDE ESTÁ O PRÓXIMO,VEJAM CORÍNTIOS 12,V 24 PEDI TANTO DINHEIRO ,PARA GASTAR COM TV ,DEUS FICARIA MAIS CONTENTE ,SE PREOCUPAR UM POUCO MAIS COM O APROXIMO , ENQUANTO,VOSEIS FAIZ VIAGEM MILIONÁRIA O SEU PRÓXIMO COME RESTO DO LIXO ,MAIS O SENHOR NÃO ENSINO ASSIM ;

  16. Rosalia Cazemiro de Sousa disse:

    vendo sitio em seropédica casa com 2 quantos e varandão, suite,sala de jogos, pescina, parquinho, lago etc metragem 4000m2 valor R$200,000 duzentos mil reais desconto especial para Igrejas telefone para contato :76876711 e 32716476.

  17. Josilaine sores disse:

    oi, tenho 21 anos , sou morena , com olhos castanhos escuros, tenho um filha , tenho 1,61 tenho 55 quilos, sou solteira, e gostaria de fazer amizades, utimamente estou frequentando , a Igreja Da Graça . Espaço Do Coração.?

  18. Alexandre disse:

    Irmãos, vamos orar pela Alessandra que está precisando ao inves de ficar discutindo!

    Senhor em nome de Jesus eu te agradeço pela nossas vidas e clamo pela tua misericordia para que atenda o desejo do coração da Alessandra segundo tua vontade.
    Que a a tua alegria e o teu poder e paz venha habitar no coração dela.
    Eu te agradeço em nome de Jesus

    Creia!

  19. Sebastião Filho disse:

    Gostaria de saber porque não mudam o pastor Adriano Donizete da Igreja da Graça da cidade de Boa Vista Roraima, o pastor tem afastado muitos fies da igreja, hoje a igreja encontra-se praticamente vazia, pois o pastor deixa muito a desejar com as ovelhas do seu rebanho, a maioria esta mudando para a igreja mundial do poder de Deus e afirmam que o motivo da mudança e o pastor.

  20. maria aparecida de sousa disse:

    quero contar meu testemunho no dia 17/11/10 eu comprei um carro no dia 23/11/10 eu levei a chave do carro para igreja para pastor orar ele ugiu quando vou dia23/12/10 eu fis uma curva quase bati no posti mas deus mim livrou eu fui parar encima de um canteiro nao acnteceu nada nem cm carro groria deus

  21. Leandra disse:

    Boa Tarde gostaria de dizer que o teatro de hoje dia 24 de abril estava simplesmente lindo gostaria de dar os parabéns para os atores a música cantada pela bruna martins estava linda os atores tudo perfeito. Se merecesse uma nota seria DEZ. Um abraço em cristo

  22. Andreia Lopes Primo disse:

    gostaria q o missionario dexasse sempre mensagens para mim !!! agradeço

  23. zeni dos santos pies de oliveira e luis afonso de oliveira e familia disse:

    eu peço encarecidamente que ora por nos principalmente para mim que ando sentindo muitas dores e muito medo e nao durmo a noite dez de agradeço e a paz do senhor boa noite

  24. JaciaraD7/85,00 disse:

    É inacreditavel eu fico a me perguntar porque pessoas que conhecem a palavra de Deus, vivem dentro das igrejas ate pr estamos a prcura
    egam( irmão Carlos entre outros )gastão seu discurso julgando, caluniando e ate condenando sitações e pessoas. Amados do Senhor em nome de Cristo ouça “foi pra liberdade que Cristo nos libertou” isto é escandalo´quantas pessoas vem aqui em busca de um testemunho que lhe renove o ânimo´ou uma mensagem de paz para sua alma e se depara com tantos arranhões entre o povo se chama pelo nome do Senhor… Jesus ésta voltando, a ceara é grande Apaz….

  25. janaina disse:

    eu que riar ser enresaria

Serão aceitos apenas emails reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>