Pastor Abílio Santana pede perdão ao Pastor Cesino Bernadino nos Gideões 2010

Em gesto de humildade, o pastor Abílio Santana registra em pregações dos Gideões Missionários da Ultima Hora certa falhas de sua parte ao guardar rancores do pastor presidente da Assembléia de Deus de Comburiu e presidente dos Gideões Missionários, o pastor Cesino Bernadino.

O pastor Abílio Santana pediu publicamente perdão ao pastor Cesino e só voltou a pregar após o perdão publico liberado pelo Sr. Presidente do evento. Em sua fala, Abílio lembrou-se do pastor e, em como o pastor Cesino lembrou-se dele em uma época difícil de sua vida.

De igual o modo o pastor Cesino estendeu voz de apoio e prometeu esquecer de todos os eventos do passados. Bom, essa é mais uma das inúmeras vitórias que os servos de Deus precisam dia a dia divulgar.

Aproveite, curta e compartilhe!

15 respostas a Pastor Abílio Santana pede perdão ao Pastor Cesino Bernadino nos Gideões 2010

  1. QUEILA disse:

    FIQUEI MUITO FELIZ COM O OCORRIDO…. O INIMIGO PERDEU +1 UMA VEZ ! GLORIA A DEUS.
    QUE DEUS CONTINUE USANDO SEUS SERVOS.

    • marcos luiz disse:

      quem dera si todos os pastores convertidos fossem igual ao senhor,eu ti garanto que naõ ia ter brecha para o nosso adversário,,,qui o senhor continue te abençoando muito, reverendo.

  2. Marcos Machado disse:

    os vrdadeiros cristaos ,jamais deverao guardar rancores no coraçao.pois rancor é sinonimo de ódio e ódio é fruto de satanas

  3. Manoel disse:

    fico muito feliz com isso…
    Que Deus abençoe o PR. Abilio e o GMUH…

  4. sidney disse:

    fico feliz mais ao mesmo tempo vem uma incereteza se isso e verdadeiro ou so marketing para ganhar dinheiro e explorar umildade de muitos e muito oba oba e muita falsidade o que o homem nao faz por dinheiro no inicio diz que ama almas mais se convidar um pregador desse para ir a sua igreja ele nao vai cobrar menos que 10.000 mil um hotel cinco estrela vejo que nao ha compromisso com vidas e sim com dinheiro e com posicao enquantos almas estao se perdendo muitos estao brincando estao negociando a palavra como se fosse um objeto mais o meu DEUS vai cobrar vc meu querido eu nao to nem ai se tu e bacharel pois sei que muitos estao num verdadeiro sono espiritual numa hipnose .

  5. sidney disse:

    fico feliz mais ao mesmo tempo vem uma incerteza se isso e verdadeiro ou so marketing para ganhar dinheiro e explorar humildade de muitos e muito oba oba e muita falsidade o que o homem nao faz por dinheiro no inicio diz que ama almas mais se convidar um pregador desse para ir a sua igreja ele nao vai cobrar menos que 10.000 mil um hotel cinco estrela vejo que nao ha compromisso com vidas e sim com dinheiro e com posicao enquantos almas estao se perdendo muitos estao brincando estao negociando a palavra como se fosse um objeto mais o meu DEUS vai cobrar vc meu querido eu nao to nem ai se tu e bacharel pois sei que muitos estao num verdadeiro sono espiritual numa hipnose .

  6. fabio disse:

    EU SEMPRE ACOMPANHEI O MINISTÉRIO DO PASTOR ABÍLIO SANTANA,SEMPRE GOSTEI DE OUVIR AS SUAS PREGAÇÕES. MAIS DE UNS TEMPOS PARA CÁ, EU NOTEI QUE ELE NÃO É MAIS O MESMO PRIMEIRO ELE COSPE NO PRATO QUE COMEU, AGORA ELE PEDE PERDÃO. É POR ISSO QUE NÓS TEMOS QUE MEDIR AS NOSSAS PALAVRAS SENÃO PERDEMOS A CONFIANÇA DAS PESSOAS POQUÊ DEPOIS PARA RECUPERAR É MUINTO DIFICIL….

  7. José Gomes disse:

    À paz do nosso senhor e salvador JESUS CRISTO para todos os abençoados irmãos,amém!
    Graças à DEUS desde que busquei os caminhos do senhor JESUS CRISTO,ainda não tinha visto uma maravilha igual á esta,pois publicamente o pastor Abilio Santana pediu perdão ao pastor Cesino.
    Um gesto de humildade,paz,amor,bondade,servo do senhor JESUS E de grande inteligência.
    Porque se queremos vitórias temos que pedir perdão e também perdoar.
    O exemplo disto JESUS perdoôu nossos pecados e através de sua bondade e misericórdia ainda nos garante a entrada no seu reino.
    Que nós todos possamos ter o gesto do pastor Abilio,sabermos pedir perdão aqueles que muitas das vezes nós ofendemos.
    Que JESUS CRISTO abençõe o pastor Abilio Santana e também ao pastor Cesino Bernardino por suas nobrezas à qual JESUS as deus.
    Irmão Gomes

  8. nilson disse:

    aprendeivos de mim, que sou manso e humilde de coracao, isso o Pastor Abilio santana aprendeu muito bem com o nosso Senhor Jesus Cristo .Parabens Pastor, que Deus te Abencoe

  9. silas oliveira disse:

    pastor abilio santana mudou muito pelo que estou sabendo ppra melhor veio pregar em uma igrejinha menor do que meu quarto nao foi que falaram mais eu vi!!!!! entao fale quem quiser eu o tenho como homem de Deus até aqui!!! ele e o pastor carvalho junior, o resto nao posso falar pois nao conheço.
    o unico que ntenho certeza que é desviado nato, é o tal de marco feliciano!!! aquele precisamos orar para que jesus se compadeça dele do contrario será lançado no fogo eterno!!!!

    • Márcio disse:

      Certo. Mas e aquela história toda…?! O Pr. Abílio ia pregar contra a idolatria; mudou o assunto da pregação por ordem do lider dos Gideões. Mudou porque? Questão Política? Meio para manter a amizade com pessoas de outro credo?
      e ai?

    • Rivânia disse:

      Não devemos julgar os outros, pois na mesma medida seremos julgados, mas realmente Marcos Feliciano nem de longe é o mesmo.

    • ORLEI DOS SANTOS disse:

      não uqero defender o pastor marcos feliciano,mas quero defender um ungido de Deus que ganhou milhares de almas .e voce silas de oliveira quantas almas ganhou? e nunca chame um servo ungido de “tal” pois foi assim que pedro se referio a Jesus quando lhe perguntaram “voce tambem é um dos que estavam com ele,então pedro respondeu nem conheço o tal,e depois pagou um preço caro. EIS UQE NÃO TOQUEI NOS MEUS UNGIDOS………

  10. Arlan Lopes Machado disse:

    Pura politicagem dentro da igreja!!

  11. edna jaqueline disse:

    Bom…até onde vi, me pareceu muito digno da parte do Abílio…pedir perdão nunca foi desonra para ninguém, pelo contrário, é uma nobre atitude…
    Parabéns Pr. Abílio pelo gesto de humildade, e parabéns Pr. Cesino, por ser mais humilde ainda, em liberar o perdão..

Serão aceitos apenas emails reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>