Pastor Silas responde a Edir Macedo – Vídeo YouTube

O pastor Silas Malafaia fez um pronunciamento polêmico. O tele evangelista que já vive de intempéries com Caio Fábio, decidiu agora ir de vez contra Edir Macedo. A iniciativa partiu do fato pelo qual levou o Bispo da Igreja Universal postar um pronunciamento sobre o apoio de Silas Malafaia em seu Site.

Malafaia acusa a Igreja Universal de má administração do que é santo quando aplicado no profano. São bilhões de reais aplicados em pornografia, homossexualismo e programas de baixo nive3l moral.

Fique por dentro!

17 respostas a Pastor Silas responde a Edir Macedo – Vídeo YouTube

  1. Jlopes disse:

    Pr. Silas a verdade é que voces dois estão totalmente errados, e todos dois são falso profetas… voces devem 100% é de pregar a Palavra de Deus e não ficar infiltrado em politica. O Silas n ão está conseguindo covernar a sua pequena igreja e agora fica preocupado com questões sociais do governo? Interessante é o Silas é um grande criticador gosta de falar mal de todos mas quando alguem fala mal dele de suas hipocrisia ai ele fica doido louco e fica falando mentiras. Silas a sociedade vai continuar fazendo aborto seja voce contra ou não seja ter lei ou não. sabe o que voce teria que fazer? Era ensinar o povo, consientizar o povo quanto a importancia da vida de u ser humano que vai nascer se voce conseguir fazer isto com certeza voce não ficaria com medo de lei sobre o aborto no entanto vemos que sua teoria sobre o aborto é fragil. sua religião é fraca por isto tem que brigar so que sua briga tambem é fraca desta forma voce jamais terá sucesso com a sua religião. para voce Deus é pequeno e o homeme é grande pois voce está apoiado nas descisões dos homens e não na Palavra de Deus. Isto constitui sua teoria a mesma do profeta velho. apoiar na mentira.

  2. JLopes disse:

    Pr Silas e Pr Edir macedo são farinha do mesmo saco – que coisa feia e ridicula dois homens que se dizem homens de Deus brigando assim por questões humanas.
    Silas saiba de uma coisa o pecado não tem como acabar com ele pois a Palavra de Deus diz que não há homem que não peque… então se conforme e se conscientize que voce tambem peca… porque está tão preocupado com questões sociais de responsabilidade do governo? se voce pregar a verdade e crer nela esta verdade pode mudar as atitudes das pessoas de modo que eles vejam a importancia da vida de um ser humano ainda no ventre materno.. mas o problema é a palavra que voce prega não tem efeito porque é uma palavra morta, é fogo estranho no altar de Deus sendo assim não da vida só mata e neste caso voce está pregando o aborto espiritual, em vez de suas pregações estarem produzindo vida em abundancia na vida das pessoas está é matando estas pessoas cuidado silas cuidado edir macedo…

  3. Jlopes disse:

    Pr Sila e Pr Edir macedo esta questão de aborto e homosexual que voces levantaram apoiado pelo diabo para criar desavença e discordia no meio da sociedade nesta epoca politica. Estas questões sempre e não vai acabar, veja na epoca do diluvio estas aberrações eram tão comum que Deus não teve outra alternativa se não acabar com tudo – vejam tambem o relato de sodoma e gomorra não teve outra saida a não ser destruir tudo e agora? o que voces vão fazer? será que isto é fato novo? Este mundo de hoje está pior do que o mundo do diluvio e de sodomo e gomorra e voces acham que com estas brigas idiotas acionadas pelo proprio dibao voces vão acabar com estas coisas? coitado de voces estão é provendo o crescimento destas coisas que assolam as pessoas, pelo que voces falam todos os dias dar a entender que voces gostam do aborto e tambem do hmosexualismo, pois gostam de falar destes assuntos.

    • Misael disse:

      Quero dizer ao Jlopes que não sabe o que fala, que é um acomodado com este mundo. Foi por causa de gente como você que Deus destruiu civilizações tais como sodoma e gomorra. Pois naquela época todos eram acomodados com a sociedade, todos aceitavam as atrocidades daquela sociedade conrrompida, não tinha um homem que fosse contra que batesse de frente com os pecados daquele povo. continue assim tentado defamar os homen de Deus, enquanto o diabo rir de você e o chama de filho.

  4. Jlopes disse:

    Pr Sila e Pr Edirm macedo com esta briga politica, ate parecem que os candidatos são voces, voces não passam de meros atores fazendo novela sem sucesso.

  5. Jlopes disse:

    Pr Silas quantas vezes Jesus foi acusado de alguma coisa que Ele foi brigar no desabonar alguem? Porque voce diz ser um profeta da verdade e age assim como falso profeta? voce não passa de um escriba e fariseu, voce só fala demais mas não a pratica da Palavra de Deus, seja pois um fiel praticante da Palavra de Deus e não somente falar demais…na maioria das vezes este teu falatorio é irritante pois não tras nenhum progresso para a vida de ninguem.Isto é perda de tempo voces ficarem perdendo tempo e gastando dinheiro com briga politica voces deveriam eram que tomar vergonha na cara e desempenhar a real função de voces. em vez de ficar gravando estes pobres videos vão estudar a Palavra de Deus e orar para que a mensagem de voces surtam efeito na vida das pessoas.Caso contrario este mundo vai de mal a pior e voces estão contribuindo com ele. da forma que voces agem Deus vai sempre perder.

    • elma disse:

      amado irmao sabemos q o mundo jaz no maligno, tudo q vemos acontecer ; cumprimento da palavra de Deus pois ela tem de se cumprir. agora vc com certeza conhece a palavra de Deus e sabe muito bem q a nossa luta n é contra o nosso próximo mas sim contra as potestades malignas,se eles estão se matando n preocupando com a qt de pessoas impias q assistem tudo isto acontecer irão prestar contas com Deus,qt a vc seja um canal de benção para expressar o amor de Cristo até mesmo por aqueles q andam errado pois Deus ama o pecador e aborrece o pecado e qd amamos alguém q está agindo errado,n estamos concordando com o erro, mas sim mostrando pra essas vidas q independente da condiçao de queda,erros ou declínio espiritual q elas se encontrem Deus n vai deixar de ama-los por isso,pq senão o sacrificio de Cristo seria vão.

  6. JLOPES-SAX Oliveira-Santa Terezinha - MT disse:

    Pastores: SILAS E EDIAR MACEDO – VEJA PROVERBIOS 17-28
    Até o TOLO estando, calado é tido por sabio.
    Voces sabiam disto?
    O silencio é a principal arma dos SABIOS ou dos TOLOS.

  7. JLopes do Sax Oliveira - Santa Terezinha-MT disse:

    Então pastor Silas o pastor Edir macedo pisou no seu calo doeu muito? Sempre temos este defeito de achar que pimenta nos olhs dos outros é refresco, mas aqui a coisa inverteu jogaram refresco no olho do pastor Silas e ardeu como se fosse pimenta. Não se assuste pastor Silas assim é a vida dos tolos. e tambem dos sabios quando eles se tornam tolos.

  8. Angelo disse:

    Muito bem Pastor !!!!
    O mundo ve os evangelicos como ve por causa do Sr.Edir Macedo !!!
    Parabéns

  9. lucina disse:

    por causa do silencio,e da omissão de nós evangelicos muitas as igrejas estão sendo fechadas por causa da lei do psiu,multas sem sentido,cd vez mais o nosso pais esta deixando de ter liberdade religiosa e estamos cruzando os braços,o que e para DEUS fazer Ele vai fazer o que e para nós temos que fazer,se nós nos cala-mos as pedras clamarão.PR.Silas continua lutando pela obra de Deus porque grande e o vosso galardão nos céus.

  10. sandra disse:

    hoje, acho que precisamos orar mais, adorar mais a Deus, acabar de estar pedindo tanto dinheiro, colocando cantores para faze show, acabem com isso, Deus estar querendo adoradores que o adorem em espírito e em verdade.

  11. Adenildes disse:

    Concordo plenamente com o Pastor Silas Malafaia, os pastores tem que se posisionarem sim.O Pastor Silas não sai defendendo aquilo que ele não conhece, que outros pastore imitem esse Pastor corajoso!! Aquele que critica quer ficar numa zona de conforto e não ousa como o pr. Silas se propõe a defender. Peço à Deus que continue dando sabedoria e discernimento espiritual a esse grande pastor, e aquele que fica em cima do muro como o Sr. Edir Macedo que é político, ou seja fica do lado daquele que está no poder, porque na verdade ele só quer poderrrrrrrrrrrrrrrrr Nada contra a igreja onde ele se diz Pastor, mas tudo contra a pessoa dele…Paz seja com todos voces!!!

  12. marcus welber disse:

    “…tudo que está acontecendo atualmente,emparte como dizem”está se cumprindo as escrituras”,mas também porque,ninguém quer se expor e perder privilégios;assim como os padres que sabem que a adoração a imagens é abominação aos olhos de Deus, mas eles não podem falar a verdade,por que perderiam o privelégio que tem como sacerdotes.

  13. gilberto disse:

    nestes ultimos dias estao se preocupando mais com debates e enteresses proprios,do q falar do amor de DEUS e da pregaçao do verdadeiro evangelho genuino,despertem JESUS esta voltando.

  14. gilberto Batista dos santos disse:

    Silas Malafaia e Edir Marcedo confessam a mesma fé, no que um cre, o outro cre; São dois errados perante as escrituras, vendem ilusão a quem é desinformado. São dois grandes falsos e perigosos enganadores. São mestres do engano. Vai na corda deles quem quiser.

  15. gilberto Batista dos santos disse:

    O congresso nacional e o governo brasileiro devem sabaer que Deus é pai, foi ele quem criou o mundo e determinou todas as coisas. Que para governar bem o país, é necessário mais do que interesses pessoais e particulares de quem pensa ser deus. A autoridade a eles conferida foi permitida por Deus. Deus quando criou o mundo já deixou lei para todas as coisas; não há necessidade de regulamentação, mas sim, de cumprimento. Àqueles que alcançam a permissão do poder devem está preocupados apenas em cumprir o que já está ordenado. Assim fazendo, o país e o mundo irão bem melhor. Diz a Bíblia: feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.

Serão aceitos apenas emails reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>