by

Pimentas do Reino Agora é MK Music

Há algum tempo ouvi alguma coisa no tocante a Banda Pimentas do Reino… Um dos Músicos da Igreja havia compartilhado sobre o estilo e conotação do grupo. Como convivo com essa vertente todos os dias, não me surpreende saber que existem grupos por aí que realmente dão o que falar – Mas que ainda não foram descobertos.

A Banda Pimentas do Reino veio agora com força máxima. É a recente contratada da Gravadora MK Music. Depois de lançarem seu trabalho independente, assinou o contrato com a Gravadora, que oficialmente, passa a ser a primeira gravadora da Banca.

Banda que tem como fundador do grupo, o cantor e compositor Henrique Cerqueira, que é conhecido por suas músicas românticas, como ‘Pensando em Você’, sucesso regravado pela cantora Cláudia Leitte. E mais composições do autor têm chegado aos ouvidos do público através do CD Amo Você Vol. 15, que acaba de ser lançado pela MK Music: ‘Don Juan’ (Wilian Nascimento), ‘Não fuja de mim’ (Kleber Lucas) e ‘Crime’ (Pamela).

O cantor confessa que as mais de 100 músicas que já compôs fazem parte do mover de Deus e do processo de amadurecimento de sua vida emocional. Henrrique agora em nova fase, esteve na sede do Grupo MK de Comunicação na segunda-feira (18) representando os outros integrantes, e assinou contrato com a MK Music. Ele garante que o público pode esperar algo inovador.

Sendo a primeira vez em uma gravadora, a banda Pimentas do Reino pretende colocar em prática todo o romantismo e amor a Deus, além de músicas evangelísticas, e surpreender o público. O compositor ainda define o Pimentas do Reino como uma manifestação da criatividade de Deus, algo adolescente, moderno, contemporâneo, sentimetal e dramático. Todos esses ingredientes vão contribuir para um trabalho diferente no cenário gospel.

Banda

Com várias formações no passado, conta hoje com Henrique Cerqueira no vocal e violão, seu irmão Márcio no back, guitarra e bateria, e Mariana Camargo no back e contrabaixo. Os três integrantes são membros da 2a Igreja Presbiteriana Independente de Maringá, no Paraná. Aliás, a banda começou como um grupo de louvor. “Quando apareceu a oportunidade de gravar, achamos interessante fazer algo com uma temática diferente, e percebemos que essa questão do romantismo não era muito explorada”, explica Henrique.

Aproveite, curta e compartilhe!

6 Comentários


  1. // Responder

    Que maravilha de notícia!!!! Parabéns a essa banda que realmente tem recebido de Deus algo especial. Escuto vocês quase todos os dias e as letras, os arranjos.a habilidade no vilão do Henrique é mesmo de chamar a atenção. Fico feliz quando se valoriza os dons que Deus tem concedido a seus filhos. Creio que é só o começo de uma linda caminhada. Toquem, cantem, mostrem para que todos vejam que foi a mão do Senhor que fez isso. Continuem embalando o amor de muitos como têm feito comigo. Estou ansiosa para ouvir outas vertentes como músicas evangelísticas. Deus abençoe vocês. Estaremos intercedendo ‘por vocês. Grande abraço!!!!!


  2. // Responder

    Amooooooo Pimentas do Reino. Espero que esse álbum venha ainda melhor que todos os outros.


  3. // Responder

    essa banda é D+ eu adoro ela é só pra quem está apaixonado!!:D


  4. // Responder

    q/ ótimo!!!!!! é benção de DEUS mesmo…
    amo vc já é bom,com pimentas do reino ficou melhor ainda!!!!
    curto d++++…
    spero q/ ñ pare por aí….já tô sperando o próximo…
    bjosss!!!!

Deixe uma resposta