Pregação do Pastor Marco Feliciano no Gideões Missionários 2010 – G.M.U.H

Já são muitos anos, desde 1999, há mais de uma década o Pastor Marco Feliciano prega no congresso dos Gideões Missionários da Ultima Hora. Nesta 28º edição não foi deferente, o pastor mais polemico e lembrado do País ministrou no Pavilhão do Congresso uma mensagem de avivamento e poder espiritual.

Confira a mensagem aqui:

Aproveite, curta e compartilhe!

82 respostas a Pregação do Pastor Marco Feliciano no Gideões Missionários 2010 – G.M.U.H

  1. joabe lima disse:

    a paz do senhor pastor marcos queirao ou nao queirao voce e usado por DEUS e creio nas palavras profeticas que sai de sua boca meu ministerio cresceu muito atraves de suas mensagens que vejo amo tttttodos de gideao de coracao sei que um dia estarei ai escultando Deus falar atraves nao so e sua vida com de todos que ai ministra a palavra de Deus carvalho junior adeito costa e feliciano tenho quase todos dvds domingos faco questao de ouvir pelomenos um que deus continui usando a todos paz do senhor

  2. sandra lopes disse:

    eu acho o pastor marco feliciano uma benção até alguns dias tinha deichado alguns comentarios me abalar mas tudo que ele fala que vem de deus me faz diferente me faz melhor me aprocima de deus e é isso que importa o resto é balela.

  3. osmar disse:

    ei parem de brigar
    se o marcos feliciano e pregaddor de heresia ou nao
    so tempo vai nos dizer la naquele dia do grande dia em td nos vamoss
    ter que passar

  4. EDVLDO disse:

    PASTO Marco feliciano hori pomi pq eu não çou é vajeliconão eu gosto muntou de a juda aspeçoa eu peçou pelo amo q vc tei en DEUS

  5. roberio disse:

    A PAZ DO SENHOR Pr. MARCO FELICIANO.

    Pr. MARCO, GRANDE HOMEM DE DEUS!

    ORE POR MIM, E PELA MINHA FAMÍLIA Pr…. SONHO COM MINHA FAMÍLIA NO CÉU… MEU DESEJO É ESSE, INFELIZMENTE NÃO SÃO TODOS OS QUE SERVEM A DEUS, MAS EM BREVE TODOS ESTARÃO NA PRESENÇA DO SENHOR .. TENHO FÉ EM DEUS… QUE O SENHOR POSSA ATIRAR UMA FLECHA EM CADA UM, NÃO PARA MATAR, MAS SIM PARA LEVANTAR-LOS!COMO O SENHOR ME LEVANTOU UM DIA, E ASSIM FAZER UMA OBRA TREMENDA NA VIDA DE CADA UM!

    AMÉM!

    FICA C/DEUS Pr.

    ATT: ROBÉRIO DOS SANTOS SILVA, SOU DE IMPERATRIZ-MA.

  6. Andrey disse:

    Ainda é tempo desse pastor entrar numa faculdade de Teologia….Seja humano suficiente para respeitar os outros humanos.! Era do evangelho da perdição ” Morin”

  7. marcos junio disse:

    a todos voces apaz do senhor jeova pare de falar uns dos outros Deus estar precisando de todos nos a muitas almas pedidas neste mundo muitas pessoas morrendo sem cristo jesus ama atodos nos amem

  8. jorge junior de souza disse:

    A GRACA E A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJE COM TODOS,eu AMO a vida desse servo de Deus,ORO sempre pela vida dele e de outro pastores a qual tambem AMO,PR.MARCO FELICIANO nunca deixe q palavras maliguinas entre em seu coracao,creia somente q Deus e contigo,eaos religiosos q vao tomar vergonha na cara e se renderem aos pes do Deus Eterno,tenho um Pr.q tambem tem uma grande intimidade com Deus e seu nome e PR.ROSANI do Ministerio Deus Restaura Israel e assim como a sua vida e atacada por calunias a dele tbm e mas o proprio Cristo disse NO MUNDO TEREIS AFLICAO,mas Deus e o nosso JUSTIFICADOR.A quem possa interessar leia livro de salmos 105 VS 119 e tenha conviccao de q Deus usa a quem ele proprio ESCOLHE.Senhor tem MISERICORDIA de nos pois somos impuros e nao buscamos conhecimento na tua palavra para sararmos.DEUS ABENCOE A TODOS COM MUITA PAZ,SAUDE E MISERICORDIA AMEM.

  9. luis disse:

    Paz do Senhor pastor Marco .fico feliz de ver Deus te usano tiforma marafinhoza. que jesus de abençoa cada ves mais .pesso que se puder ore pormim .que tambem ja fui uma bençao na mao do pai, mais estou parado espero voldar ,mais rapido, para tambem possamos ganhar malmas para o Senhor,, viki na Paz meu irmao .deus abençoa

  10. albelha castro disse:

    A psz do Senhor Irmão Marcos Feliciano.

    Pastor ore pela minha vida,pois não sei o q acontece comigo q nada dá certo,me sinto uma pessoa muito infeliz,e sozinha.Por favor ore por mim,eu tenho certeza que Deus vai ouvir a sua oração,porque Ele te ama,e te escolheu para fazer o IDE.

  11. CARLOS disse:

    Pr.Marcos a paz do SENHOER JESUS, quero ti dizer q sempre vai haver alguem pra pisar, tentar parar seu MINISTERIO, NÃO TE MANDEI EU ESFORCA-
    TE, continue fazendo a obra de DEUS; pois fiquei 2 anos afastado do evangelho; foi atravéz de uma de sua s menssagens que eu econtrei forças
    para voltar a JESUS, hoje sou OBREIRO da CASA DO SENHOR, por misericordia. CARLOS

  12. Charles Alberto disse:

    Eu acompanho o Pastor Marco Feliciano desde o tempo em que ele usava suspensório creio eu e creio que não só eu mais como muitos estão vendo a mudança que aconteceu na vida do Profeta Marco Feliciano, devido aquilo que ele falava ,ou seja, ele batia.
    Hoje você pode ver que ele esta enquadrado naquilo que ele sempre bateu, errou sim errou, mas não é porque ele errou que ele não é um homem de Deus, ele viu que um cabelo grande que parece que o boi deu uma lambida não quer dizer que a pessoa não é convertido, que a maquiagem que se usa que parece que vai trincar quando rir, e se chorar vai derreter não quer dizer que não é convertida.
    Temos que ter cuidado com aquilo que falamos porque podemos esta enquadrado no artigo futuro que esta por vim.
    Espero que com essa mudança de vida, e principalmente a mudança de como ver a vida, ou seja, de ver as pessoas o Pastor Marco Feliciano conquiste mas vidas para Deus.
    Quero deixar bem claro sou um cristão e não jugo como a pessoa se veste, se pinta, se coloca o que ele faz ou deixa de fazer, eu quero pregar a palavra de Deus e se Deus achar por certo tirar alguma coisa que ele ver que esta atrapalhado uma pessoa é Ele quem vai fazer eu sou apena um condutor da Palavra de Deus.
    Quem faz a mudança é o Espírito Sento e não é o homem, fique com Deus e continue pregando a Palavra de Deus dentro e fora do tempo.

  13. téo frank disse:

    Pr. Marcos preciso do senhor, me ajude…

  14. tabata disse:

    queria q o senhor orasse por mim

  15. Ronildes disse:

    apaz do senhor esteja com todos amen eu particulamente gosto de todas as prgações do pastor Marcos das orações quando ele fala que nun raio de 5 KM onde over um demonio alojado e ele da a estes demonio segundos para desapareser poque se não seran queimado pelo poder de deus e onde over crente batisado que remova ele agora

  16. Anderson disse:

    paz do senhor o pastor marcos feliciano é uma pessoa ungida por Deus, quando fala que no raio de 5km todos os demonio vai sai os demonio sai, ois é uma palavra profetica.
    muitos não gosta da sua chamada mais Deus esta cada vez mais exaltando.

  17. alexandre arantes disse:

    EU TAMBEM PREGO MUITO A MENSAGEM DE DEUS ,E VEJO DEUS NA SUA VIDA,SEMPRE ME ESPELHO NO SENHOR, COMO DEUS TE USA PENSO, QUE ESSES HOMENS QUE NÃO TEM O QUE FAZER FICA OLHANDO PARA VIDA DOS OUTROS, EM VEZ DE FASER VISITAS NOS HOSPITAIS FASER EVANGELISMO VISITAR PESSOAS QUE PRESCISAM DE UMA VISITA FAÇÃO ISSO E DEICHA A VIDA DOS OUTROS EM PAZ

  18. Pastor Everardo disse:

    Não consigo imaginar Jesus ou um dos seus apóstolos pregando como pregam os pregadores de GMUH. Tenho plena convicção de que Pedro ou Paulo não pregariam em qualquer lugar no qual soubessem que seriam exaltados, não imagino eles enfeitando tanto a voz para pregar a palavra de Deus. Jamais o maior dos profetas João Batista pregaria dizendo que Deus havia falando com ele que daria um carro do ano para alguém, ou pregando a palavra de Deus como um narrador de futebol. Os grandes profetas, pregadores e mestres dos GMUH devem aprender algumas lições sobre os seus ofícios com os verdadeiros personagens:

    I – COM RESPEITO AO MAIOR DO PROFETAS JOÃO BATISTA

    1 – Humildade – Não consigo imaginar João Batista chegando em Camboriú com seu carro importando, ou no melhor avião, vestindo um terno do mais caro, com um sapato de até 5.000.00 nos pés, falando em linguagem culta para não comprometer-se com o auditório ou mesmo os “amigos” de ministério. A respeito de João Jesus falou: “Que fostes ver no deserto? Um caniço agitado pelo vento? Mas, que foste ver? Um homem vestido de roupas finas? Mas os que vestem roupas finas vivem nos palácios dos reis.” Não consigo imaginar esse Verdadeiro Grande Profeta pregando nos GMUH. João não pisaria nem lá e se lá fosse armaria o maior barraco, seria de lá expulso e nunca mais seria permitido entrar. GMUH não é o lugar dos maiores profetas e sim dos que se dizem maiores.

    2 – Abnegação – João Batista jamais se preocupou em ser aplaudido por ninguém, em vender cd´s ou dvd´s para seu sucesso ministerial e fama, em ter uma agenda cheia, pregar em vários lugares do Brasil e do exterior ganhando de 3 a 15 para pregar a palavra de Deus num culto. As palavras de João foram: “Importa que Ele cresça e que eu diminua”. Não consigo imaginar João Batista preocupado em respaldar seu ministério, solicitando daqueles que o quisessem receber em sua igreja que alugassem um lugar para ele no melhor hotel da cidade e fizessem divulgação nos melhores programas de Rádio e TV.

    3 – Verdade
    a. Raça de víboras – O discurso de João Batista era um discurso sério, ele não estava preocupado em falar bonito e muito menos em agradar os ouvintes. Como verdadeiro profeta a sua missão era cumprir o propósito de Deus. Não bajular alguém. A pregação de João Batista aos religiosos era: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira que está para vir? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento, e não comeceis a dizer em vós mesmos: Temos Abraão por pai; porque eu vos digo que até destas pedras pode Deus suscitar filhos a Abraão. E também já está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não dá bom fruto, corta-se e lança-se no fogo.

    As pessoas que pregam hoje nos GMUH não têm demonstrado frutos dignos de arrependimento. Alguns deles estão em processo na justiça por causa de outro colega do altar com quem disse uma verdade ou levantou um falso testemunho. Outros ficam jogando indireta contra seu próprios colegas. Quando um dos que se diz ungido está pregando, os que têm inveja dele ficam com uma cara de invejoso e rancoroso, tal é a mágoa que até deixa de dar glória a Deus. A maioria dos que pregam nos GMUH ou são lideres auto-independentes ou têm grande vontade de ser, por que passam isso nos discursos. Quase que não tem do que se orgulhar, não tem um projeto de ação social, nem tão pouco projeto missionário nos presídios ou hospitais, então acabam se esnobando de algum momento em que falou bonito, de ter pregado no exterior ou até mesmo de ter sido ignorante com alguém. Já assisti várias pregações do Congresso, não encontrei uma que diga o que o maior dos profetas João Batista me diria. Têm adúlteros no altar e falta profetas para protestar, dizem que não tem papa na língua, mas além da ousadia deles está no microfone (não profetizam na rua para um mendigo, ou um pobre), só usam para se promover. Os profetas de Camboriú tomam posse do carro novo, da casa nova, de uma agenda cheia, da oportunidade de serem ricos, mas não tomam posse da verdade, da humildade, do amor, da justiça, da liberalidade. Determinam que vão ser grandes, mas não determinam que vão pregar de rua em rua, que vão visitar os hospitais ou presídios, que vão ajudar os pobres do Brasil, que vão dividir as riquezas com os carentes, que vão ajudar as igrejas humildes, que vão perdoar os ofensores, que vão ser humildes.
    b. Arrependei-vos – A maior preocupação do grande profeta João Batista era que as pessoas se arrependessem e produzissem frutos dignos de arrependimento. A maior preocupação dos profetas de GMUH é ficarem ricos e famosos, eles mesmos ficam profetizando isso uns para os outros. Eles acham que o povo tem que entender que nasceu para prosperar e que o povo deve tomar posse da benção. Para eles o povo tem que sair dali convicto de que nasceram para ser grandes, poderosos, ricos, que devem cair no espírito, saltar, extravagar emocionalmente, se não perderão a viajem. Enquanto isso João, o verdadeiro profeta, queria que as pessoas se arrependessem e produzisse frutos dignos de arrependimento.

    II – COM RESPEITO AO MAIS AVIVADO DOS PREGADORES PAULO

    1 – Equilíbrio – Embora o grande pregador Paulo tenha dito: Não extingais o Espírito, também disse: E eu quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis; porque o que profetiza é maior do que o que fala em línguas, a não ser que também interprete para que a igreja receba edificação. Dou graças ao meu Deus, porque falo mais línguas do que vós todos. Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida. Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento. Se, pois, toda a igreja se congregar num lugar, e todos falarem em línguas, e entrarem indoutos ou infiéis, não dirão porventura que estais loucos? Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação. E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus. E falem dois ou três profetas, e os outros julguem. Mas, se a outro, que estiver assentado, for revelada alguma coisa, cale-se o primeiro. Porque todos podereis profetizar, uns depois dos outros; para que todos aprendam, e todos sejam consolados. E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas. Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos.

    Se fossem julgadas com seriedade as profecias do GMUH já tinham acabado com elas. Se tivessem dois ou três interpretando as línguas já tinham acabado que esse tal de characantalabachéa. GMUH é uma piada gospel. Aliás para acabar com as línguas e as profecias do GMUH, basta dizer que para ser requisitado desde então não pode profetizar ou orar em línguas, tenho certeza de que em nome da fama e do dinheiro, muitos não profetizariam. Desafio os organizadores do evento. Façam um teste: digam que só prega no GMUH quem não profetizar vai ver que num instante os pregadores vão dizer que Deus já tinha falado com eles que não era para profetizar. É preciso ser muito cego para não ver isso.

    2 – Humildade – O tom de voz dos pregadores é soberbo, o comportamento no altar condiz com suas obras, até quando há cura no GMUH o exibicionismo se apresenta. Se uma pessoa for curada nos GMUH o pregador “que curou” faz uma propaganda tão grande que ao invés dele dizer que Jesus operou maravilhas era mais sincero dizer: IRMÃOS, ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS QUE EU NÃO SOU QUALQUER COISA NÃO, FAÇO MILAGRE, DERRAMO UNÇÃO E AI DE QUALQUER UM DOS ENCAPETADOS QUE ESTÃO NO ALTAR, QUE SE LEVANTAR CONTRA MIM. E TEM MAIS ME CONVIDEM PARA PREGAR NA IGREJA DE VOCÊS POR QUE QUERO FICAR MAIS RICO E MAIS FAMOSO DEZ VEZES MAIS DO QUE QUALQUER UM DOS QUE ESTÃO NO ALTAR! IMPORTA QUE DEUS CRESÇA, MAS NÃO ME DIMINUA!

    Embora a grande maioria dos pregadores do GMUH se mostrem poderosos, no íntimo eles sabem que não são nada e pedem perdão a Deus pela palhaçada que fazem, mas como um viciado em drogas eles se vendem pelo dinheiro, sucesso e fama outra vez.

    3 – Amor – A maior característica de um verdadeiro discípulo do Senhor é o amor. Jesus disse: Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. Os pregadores dos GMUH sabendo que há muitos crentes e lideres revoltados uns com os outros pregam dizendo que aqueles que os humilharam, aqueles que se levantaram contra eles serão atropelados, destruídos, abatidos, lançados em um leito e até mortos por ter tocado em algum deles, sendo que um não está batendo no outro, eles estão brigando entre si, por causa de membros, de costume religiosos, de poder, dinheiro e fama.

    III – Com respeito ao maior de todos os mestres Jesus

    Palavras de Jesus que são proibidas de pregar no GMUH:

    1 – Quanto ao perdão – Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete. Mt 18:21-22 Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam. Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses;Lucas 6:27-29

    2- Quanto ao dinheiro – Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá. Vendei o que tendes, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói. Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. Lucas 12:37-34 Antes dai esmola do que tiverdes, e eis que tudo vos será limpo. Lucas 11:41

    3 – Quanto ao pobre – Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda? Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. Mateus 19:22-21

    Enquanto Jesus andava com uma bolsinha para dar esmolas aos pobres, os mestres dos GMUH andam com um cartão no qual tem os dados da sua conta bancaria, pode ser que algum inocente queira ajudá-los apodrecer na riqueza.

    MEUS irmãos, não tenhais a fé de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas. Porque, se no vosso ajuntamento entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com trajes preciosos, e entrar também algum pobre com sórdido traje, e atentardes para o que traz o traje precioso, e lhe disserdes: Assenta-te tu aqui num lugar de honra, e disserdes ao pobre: Tu, fica aí em pé, ou assenta-te abaixo do meu estrado, porventura não fizestes distinção entre vós mesmos, e não vos fizestes juízes de maus pensamentos?
    Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam? Mas vós desonrastes o pobre. Porventura não vos oprimem os ricos, e não vos arrastam aos tribunais?
    Porventura não blasfemam eles o bom nome que sobre vós foi invocado? Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis. Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores. Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. Tiago 2:1-10

    4 – Quanto a fé – E, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos.
    E, sendo chegada a tarde, os seus discípulos aproximaram-se dele, dizendo: O lugar é deserto, e a hora é já avançada; despede a multidão, para que vão pelas aldeias, e comprem comida para si. Jesus, porém, lhes disse: Não é mister que vão; dai-lhes vós de comer. E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a erva, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão.

    Os fervorosos pregadores dos GMUH não tem fé e unção para pregar esse texto: Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:14-18

    Se tiver algum pastor, obreiro ou missionário pobre no altar no dia do evento, o máximo que poderão fazer por ele é profetizar que ele aguente que no tempo certo Deus vai exalta-lo, que Deus vai mandar o maná. Não tem um que diga: apartir de hoje anote o meu telefone, me dê o numero da tua conta e conte comigo, a cesta básica eu dou!

    Se algum pregador dos GMUH pregar algum desses textos ou será distorcendo o sentido do texto ou para fazer aplicação aos outros ou por que viu algum protesto como esse ou por que conheceu o verdadeiro avivamento. Se isso acontecer será um grande milagre!

    5 – Quanto a doutrina – Jesus jamais sairia da sua casa para pregar nos GMUH, ele ia antes as ovelhas perdidas de Israel, ao deserto, ao mar anunciar arrependimento, salvação. Jamais iria a GMUH abrir a sua santa boca para profetizar carro novo, sucesso ministerial, para falar sobre a queda dos adversários, sabendo ele que neste caso os adversários são os próprios irmãos. Aquele que entrou em Jerusalém em jumentinho de carga certamente ao achar no templo os que vendem cd´s, dvd´s, livros, tomaria mão de um chicote e lançaria fora os cambiadores dizendo: Tirai daqui estes, e não façais da casa de meu Pai casa de venda. E os seus discípulos lembraram-se do que está escrito: O zelo da tua casa me devorará. João 2:14-17 E não consentia que alguém levasse algum vaso pelo templo. E os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada, por todas as nações, casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões. E os escribas e príncipes dos sacerdotes, tendo ouvido isto, buscavam ocasião para o matar; pois eles o temiam, porque toda a multidão estava admirada acerca da sua doutrina. Marcos 11:15-18

    Uma das coisas mais admiráveis do congresso GMUH é o trabalho missionário realizado através dos organizadores e não dos pregadores. Muitas igrejas são abertas e missionários sustentados em vários lugares do Brasil e do exterior. Porém, o que tem sido feito em abertura de igrejas tem sido desfeito nos discursos dos pregadores. Enquanto que por um lado o evento ajuda na divulgação do evangelho e fortalecimento das igrejas agregadas a ele, por outro lado tem destruído a sinceridade e contaminado as igrejas do Brasil. Assim como a Universal entre igrejas trouxe a “teologia da prosperidade” os famosos pregadores do GMUH trouxe a “teologia do rétété”, a “teologia da vingança será maligna”, “a teologia do egoísmo” e ainda fortaleceu a teologia da prosperidade. O maior fruto desses pregadores é o desvio do verdadeiro louvor, da verdadeira adoração, do verdadeiro culto, da verdadeira pregação, da verdadeira igreja. Não tem uma igreja hoje que não esteja sofrendo consequências das bobagens disseminadas nos GMUH. Toda igreja que você vai, principalmente em dia de evento, a preocupação dos pastores é falar bonito, fazer um louvor que agrade o povo, alegrar o auditório tentando arrancar “glória a Deus e aleluia” ou para dizer que o culto foi bom ou para dizer que o pregador ou cantor foi bom.

    Outra coisa que admiro nos GMUH é “digamos” a unção na forma de falar, porém até nisso não me sinto seguro, por que as vezes os momentos mais comoventes do discurso não são aqueles que dizem adoremos ao Senhor ou prepare-se para a sua vinda, são aqueles que dizem: Deus vai envergonhaaaaaaaaaar aqueles que zombam do teu ministério, e vão ter exaltaaaaaaaaaaaaaaaaar entre os principes. E não são só os pregadores do GMUH que tem essa “unção”, a Lanna Holder, que assumiu lesbianismo abriu uma igreja, também tem essa mesma “unção da palavra” ou seja essa mesma forma de pregar. Se isso realmente for unção tanto os pregadores dos GMUH têm como Lanna Holder e se for uma capacidade psicológica, algum tipo de persuasão, ou técnica estamos outra vez dando a carnalidade o título de espiritualidade.

    Martinho Lutero escreveu: A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. Martinho Lutero

    Tem coisas que nos trazem a memória de outras. Por exemplo: toda vez que chega inverno lembro-me da cidade de Fortaleza. Assim também, toda vez que leio a epístola de Judas me lembro do GMUH. Leia você também:

    1 – JUDAS, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, santificados em Deus Pai, e conservados por Jesus Cristo:
    3 – Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.
    2 – Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados.
    4 – Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.
    5 – Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;
    6 – E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;
    7 – Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
    8 – E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades.
    9 – Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.
    10 – Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.
    11 – Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.
    12 – Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
    13 – Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
    14 – E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;
    15 – Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.
    16 – Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
    17 – Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;
    18 – Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
    19 – Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.
    20 – Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
    21 – Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
    22 – E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;
    23 – E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne.
    24 – Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,
    25 – Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém.

  19. EI PESSOAL PORQUE É MAIS FACIL SER VISTO PRIMEIRAS AS CRITICAS,
    COM JESUS NAO FOI DIFERENTE OS ESCRIBAS E OS FARISEUS ,TAMBEM
    VIVIAM ARRUMANDO MUITAS CRITICAS CONTRA JESUS,SERA QUE VENDO OS
    MILAGRES E AS MARAVILHAS ,QUE DEUS FEZ ATRAVES DE JESUS ,NAO É SUFICIENTE??E COM MARCOS FELICIANO E COM MUITOS OUTROS PREGADORES
    QUE SAO USADOS EM MUITOS MILAGRES E MARAVILHAS????????/?
    ENTAO VAMOS ORAR POR ESSES PREGADORES PARA QUE DEUS CONTINUE USANDO
    ELES ,,,POIS O PREÇO É ALTO E SE ELES NAO ESVIVEREM NA VONTADE DE DEUS
    QUEM VAI TER QUE RESPONDER PELOS SEUS ATOS VAO SER ELES ,ENTAO INVES DE FICAR COM AS CRITICAS FIQUEM,PROCURE SOMENTE OLHAR PARA DEUS,

  20. Caroline Rodrigues da Silva Santos disse:

    gostei muito dos comentarios que os amados irmãos e irmãs
    tem colocado para q nos veja q o senhor abençoe muito a
    vida de cada um de vcs que venham receber porção dobrada
    DEUS ABENÇOE TODOS VCS

Serão aceitos apenas emails reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>