by

Sabor de Mel; Damares – Letra

Sabor de Mel; Damares

O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel,
No começo tem provas amargas,
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução,
Até nas cinzas ele clama e Deus atende lhe protege,
lhe defende, com as suas fortes mãos
Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora,
Mas amanha você irá sorrir,
Deus vai te levantar das cinzas e do pó,
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido,
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar,
Ele é mesmo escolhido.
Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor,
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,

Quem te viu passar na prova e não te ajudou,
Quando ver você na benção vão se arrepender,
Vai estar entre a platéia e você no palco,
Vai olhar e ver Jesus brilhando em você,
Quem sabe no teu pensamento você vai dizer,
Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel,
Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo,
Mas minha vitória hoje tem sabor de mel,

Tem sabor de mel, tem sabor de mel,
A minha vitória hoje tem sabor de mel,
Tem sabor de mel, tem sabor de mel,
A minha vitória hoje tem sabor de mel.

116 Comentários



    1. //

      essa letra dessa musica eu sinto um consolo muito grande passo dificuldade no meu casamento .
      entao nessa letra eu busco uma solucao em deus foi uma irma que me deu um dvd de pregacao e tinha essa musica e pela primeira vez meu esposo ouviu sem reclamar e gostou .
      essa musica eu nunca vou esquecer ela fala da prova que agente passa a dia a dia que nao devemos desistir porque a vida nao e so de maravilhas mais de desafios deus esta na nossa vida so devemos abrir o nosso coracao pra ele entrar amem


    2. //

      parabéns voce de mais esse comentario eu me emocionei


    3. //

      Esse hino é a minha vida, sabemos que enfrentamos diversas lutas, mas também sabemos que no final “A vitória tem sabor de mel”…
      DAMARES, que DEUS possa continuar te abençoando por onde você passar!

      BJS, BJS!!!!!


    4. //

      oiii eu tb quando ouço esse hino .. me deu força de sequir heim frete nas lutas estao pra vim bjs fica com deus


    5. //

      muito bem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  1. // Responder

    oi td bm um pouco que eu tenho ouvido esse hino sabor de mel eu tenho me sentindomuito bm qp deus fala tanto comigo nesse hino.eu gostaria ter esse cd mais muito caro eu nao tenho condicoes,se deus me vitoria cm o hino fala quem sabe eu compro esse cd


  2. // Responder

    este hino é tremendo….ele toca direto na alma…
    que todos que passam por algum tipo de prova …que possa receber a vitoria com sabor de mel….em nome do SENHOR JESUS CRISTO.


  3. // Responder

    DEUS É TREMENDO, E ATRAVES DO INO SABOR DE MEL,
    DEUS TEM TOCADO NO MEU CORAÇÃO E QUANDO EU AHAVA
    QUE TUDO ESTAVA PERDIDO DEUS MIM FALOU QUE NO COMEÇO
    TEM PROVAS AMARGAS MAS NO FIM TEM UM SABOR DE MEL…..
    E ATRAVES DESTE HINO DEUS TEM FALADO COMIGO TREMENDAMENTE..
    E COM CERTEZA VAI CONTINUAR FALANDO COM CADA UM QUE OUVIR ESTE INO
    EM NOME DE JESUS!!!!!!!


  4. // Responder

    É dificil ouvir este ino e não chora,como um ino pode falar tanto com uma pessoa,só Deus pode dar uma letra tão penetrante a uma pessoa,quando ela se coloca no lugar de vaso,ai é só espera Deus agir,que até fronteiras o senhor Deus quebrará,a paz do senhor a todos.


  5. // Responder

    gostaria de dizer q, esse louvor fala muito comigo pois eu fiz uma viagem pra são josé dos campos e la na praça estava avendo um evento e esse louvor tocou e falou muito comigo!!!
    qero agradeçer a Deus pela vida da irmã e das pessoas q. ouviram e gostaram.


  6. // Responder

    eu acho muito legal essas musica de Deuas pq eu muito muito legal


    1. //

      também acho é muito legal


  7. // Responder

    a paz do senhor que louvor lindo esse louvor foi verdadeiramente ispirado pelo espirito santo falou comigo diretamente , eu pedi deus uma resposta , e eu olvi esse louvor e deus me encheu do espirito santo e almentou muito a minha fe e me deu a vitoria…………


    1. //

      Minha amiga faleceu ela me ensinou esse louvor por isso nao desista de lutar


  8. // Responder

    Deus é tremendo,e este louvor sabor de mel fala muito cmg!todo dia eu deito e levanto cantando ele.Deus é maravilhoso mesmo!!!


  9. // Responder

    Gostei muito desse site, mas gostaria de pedir um favor achei a letra da musica de Damares mas não consegui de Amanda Ferrari Ouse Sonhar deu erro na pagina o tempo todo, tem como enviar para meu email a letra de Ouse Sonhar, que Deus abençoe, fique na Paz. Liliane


  10. // Responder

    Querida Damares,vc é o máximo, sua voz é maravilhosa, aletra deste louvor éd+. beijos. Fátima


  11. // Responder

    Oiee ….(11-07-09-)(18:37 hs)
    Eu tô passandoo pela a Prova Amargaaa…
    Mais Deus vai cumprii tudoo quee tem me prometido !!!
    Por quee em tudoo Deus mostra uma soluçãoo…
    E que se Deus quer agir ninguém pode impedir,
    Então todos verá cumprir cada palavra q o o senhor falou…
    Na verdade a minha prova táá com um gosto amargo,
    Mas minha vitória um dia vai ter sabor de mel,
    Se Deus quizer !!! ?

    Brunna e Jackson


  12. // Responder

    Oiee ….(11-07-09-)(18:37 hs)
    Eu tô passandoo pela a Prova Amargaaa…
    Mais Deus vai cumprii tudoo quee tem me prometido !!!
    Por quee em tudoo Deus mostra uma soluçãoo…
    E que se Deus quer agir ninguém pode impedir,
    Então todos verá cumprir cada palavra q o o senhor falou…
    Na verdade a minha prova táá com um gosto amargo,
    Mas minha vitória um dia vai ter sabor de mel,
    Se Deus quizer !!! ?

    Brunna e Jackson


  13. // Responder

    OI DAMARES,QUERO QUE SAIBA QUE EU E MINHA FAMILIA SOMOS SUA FA NUMERO 1
    ONDE VAMOS FAZEMOS UM CORAL COM A SUA MUSICA SABOR DE MEL TODOS OS DIAS LOGO DE MANHA ORAMOS E BOTAMOS O SEU CD PARA FAZER NOSSAS OBRIGAÇOES DIARIAS ESPERO QUE VC LE ESSE MEU SIMPLES RECADINHO QUE DEUS TE ABENÇOE BEIZOS ESTAMOS ORANDO PELA SUA CARREIRA [:)]


  14. // Responder

    OI DAMARES,QUERO QUE SAIBA QUE EU E MINHA FAMILIA SOMOS SUA FA NUMERO 1
    ONDE VAMOS FAZEMOS UM CORAL COM A SUA MUSICA SABOR DE MEL TODOS OS DIAS LOGO DE MANHA ORAMOS E BOTAMOS O SEU CD PARA FAZER NOSSAS OBRIGAÇOES DIARIAS ESPERO QUE VC LE ESSE MEU SIMPLES RECADINHO QUE DEUS TE ABENÇOE BEIZOS ESTAMOS ORANDO PELA SUA CARREIRA [:)]


  15. // Responder

    A Paz do Senhor!
    Esse louvor retrata muito o que eu estou passando.
    Minha prova tem um gosto amargo, mas o que o inimigo
    não imaginava que Deus agiria em meu favor, mesmo eu sendo
    um miserável, pobre, pecador e nú. Não ainda viver de aparência
    porque o Nosso Deus no vê como o homem ver, artificialmente,
    mas penetra no seu íntimo, e ver tudo transparente, mas hoje eu posso
    entender que vale apena passar na prova COM JESUS porque a nossa vitória
    tem sabor de mel.
    Deus abençoe todos os que estão passando por problemas, dificuldades, provações e causas impossíveis, porque Ele é o DEUS DO IMPOSSÍVEL.


  16. // Responder

    esse hino marcou muito minha vida quando estava em provação.A minha vitória teve Sabor de Mel mesmo.

    Deus continui abençoando a todos

    cristina


  17. // Responder

    bomm esse hino fala muito com a gente porque deus promete as vitória para a gente as vezes a gente duvida,e tamém todo cristão passa por alguma aprovação ,mas deus está sempre esta conosco e a nossa vitoria torna com sabor de mel


  18. // Responder

    olá..Damares
    A primeira vez que ouvir esse louvor fui tocado pelo espirito santo de Deus..
    Passei por provas amargas e hj a minha vitoria tem sabor de mel..
    Q Jesus te abençoe hj e sempre..
    bjs


  19. // Responder

    esse hino nos faz ter força para vencer os obstaculos da vida…
    eu creio na minha vitória,e sei que deus esta preparando o melhor pra mim..amem


  20. // Responder

    EU FIQUEI IMAGINANDO COMO DEUS É LINDO! POR TER COLOCADO UM HINO TÃO TOCANTE,NA NOSSA ALMA.EU ACREDITO QUE ESTE HINO TEM FORTALECIDO MUITOS IRMÃOS NA TERRA.POIS NA IGREJA ONDE EU CONGREGO PEGA FOGO.VERDADEIRAMENTE AS PROVAS TEM SABOR AMARGO E O FIM DELA É SÓ MEL.PARABÉNS PELO HINO CONTINUE SEMPRE A BUSCAR A JESUS, PARA QUE ELE POSSA TE MANDAR MAIS HINOS LINDOS E TOCANTES COMO ESTE. APROVEITE ESTA VOZ LINDA E MARAVILHOSA QUE DEUS TE DEU.MUITOS ASSIM COMO EU GOSTARIA DE SER PRESENTEADA POR DEUS COM UMA LINDA VOZ COMO A SUA.DEIXO PARA SUA MEDIDTAÇÃO: MATEUS 5:12 .QUE DIZ:EXALTAI E ALEGRAI-VOS,PORQUE É GRANDE O VOSSO GALARDÃO NO CÉUS;PORQUE ASSIM PERSEGUIRAM OS PROFETAS QUE FORAM ANTES DE VÓS.[seja qual for a tempestade,lembre-se jesus está contigo}.FIQUE NA PAZ DO SENHOR.


  21. // Responder

    Tenho passado muitas provaçoes em minha vida, e cada vez que esculto esse hino, sinto o agir de Deus em minha vida. Esse hino mim fortalece muito
    pq sei que as provas sao amargas a minha vitoria vai ter sabor de Mel, eu creio nisso. Parabens pelo trabalho que esta excelente. Que Deus continue abençoado a todos.


  22. // Responder

    oi depois que venho ouvindo esta musica estou me sentindo bein melhor
    estou passando um momento muito dificil na minha vida,
    mas tenho certeza que minha vitoria vai ter sabor de mel!!!!!!!!!!!


  23. // Responder

    Oh,,,,glória esse louvor tem mto a ver com minha vida…Agradeço a Deus por louvores abençoados………………………….bjinhos Daii


  24. // Responder

    eu adorei as suas musicas que vc continue assim:
    BEIJOS DE LARISSA.


  25. // Responder

    A PaZ DO SENHOR!!!!
    qUE LOUVOR LINDOOOOOOOOOOO,TE SE OUVIR DE SE CANTAR,E TOMAR POSSE,PRINCIPALMENTE QUENDO ESTAMOS PASSANDO PELA PROVA,ELE É O VERDADEIRO BASÁLMO.dEUS TE ABENÇÕE SEMPRE Damares.


  26. // Responder

    A PaZ DO SENHOR!!!!
    QUE LOUVOR LINDOOOOOOOOOOO,TE SE OUVIR DE SE CANTAR,E TOMAR POSSE,PRINCIPALMENTE QUaNDO ESTAMOS PASSANDO PELA PROVA,ELE É O VERDADEIRO BASÁLMO.DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE Damares.


  27. // Responder

    Eu amo esse louvor todo vez qe eu canto eu me arepio todinha com o poder de Deus eu num sei canta muito bem ele mais é uma bença


  28. // Responder

    Essa musika conclui todas as barreirtas da vida


  29. // Responder

    Hinos abençoados e edificadores!!! gostaria muito que fosse colocado a disposição para envir para os amigos do orkut!!!


  30. // Responder

    Este lindo hino mim ajudou a passar pela provaçao mas a minha vitoria hoje tem sabor de mel que DEUS TE ABENÇOE que voce continue sendo usada por Deus para fazer lindas canções para alegrar nossos corações com CRISTO JESUS.


  31. // Responder

    adorei musica linda …essa é a minha musica . minha vitoria hoje tem sabor de mel !!!!!!!!!


  32. // Responder

    damaris,amo suas musicas sou da assembleia de deus do bairro borba gato.tenho 9 anos deus te abencoe


  33. // Responder

    oie a paz do Senhor aos irmãos, esse hino me toca no profundo, pois minha vida a alguns anos atraz era amarga hoje minha vida tem sabor de mel,agradeço muito a Deus por essa vitoria,pois atravez dele eu sou uma mulher vitiriosa,quem estiver lendo o meu comentario se quizer me presentear com esse cd eu iria ficar muito feliz..pois toca no meu profundo coração.. a paz bjsssss ???


  34. // Responder

    damares quero lher dizer uma palavra que DEUES lhe ANBENCOE muito na suas carreira
    os seus hinos fala muito ao coracão .
    Que em lhe anbencoe profundamente aos nosso coraçaão
    Amem!

    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss!….


  35. // Responder

    Que deus continue iluminando seu caminho
    verdadeiramente aqueles que amam a deus e tem eli como seu unico salvador
    é feliz a primeira vez que ouve o seu cd foi realmente divino falo muito
    ao meu coração e minha vontade é de ser uma levita de deus tenho muito desejo de cantar seus hinos na igreja a qual frequento mas sou muito vergonhosa mas creiu que deus vai arancar isso de me e me tranfosrmara uma nova peesoa em cristo jesus….te amo em cristo


  36. // Responder

    paz do senhor…..
    o hino de sabor de mel é muito giro
    eu gosto muito…
    fiquem na paz do senhor
    e deus vos abençoe


  37. // Responder

    Bom essa musica mim ajudou, muito agora eu vou ensinar para a minha mae,pq ele na hora do louvor naum sabe a musica e fica cantando coisa com coisa!


  38. // Responder

    Parabéns!!!Q Deus te abençõe sempre…


  39. // Responder

    ela foi inspirada por Deus gosto de mais e um louvor a Deus que ele te der muitos anos de vida prar vc gravar outras mais prar nos louvar o senhor mais e muito mais eternamente…. em nome de Jesus gloria Deus.


  40. // Responder

    Essa musica me faz renovar a cada dia da minha vida…


  41. // Responder

    OI DAMARES TUDO BEM COM VC EU AMO O SEU HINO E MUITO MARAVILHOSO COMO O HINO DIZ NO COMESO TEM SABOR AMARGA E NO FIM TEM O SABOR DE MEL A MINHA VIDA ELA ERA MITO PERSEGUIDA POR MAUDIÇOES ASSIM COMO TEM MUITAS PESSOAS SOFRENDO POR CAUSA DESSAS MAUDIÇOES MAIS EM FIM QUANDO EU OUSSO O SEU LOUVOR EU COMESO A CHORAR POR QUE EO O ESPIRITO SANTO DE DEUS EUCREIO QUE DEUS VAI MUDAR A SUA VIDA MAIS E MAIS E SO VC CRER NO DEUS TODO PODEROSO EU VOU DEIXAR O MEU ENDEREÇO EU MORO EM JOAO GOOULART EM TERRA VERMELHA EM FRENTE O MATERIAL DE COSTRUÇAO CASA BIS AO LADO PADARIA PAULISTA EU PESSO QUE VC HORE PELA A MINHA FAMILHA DEUS TE AMA E EU TAMBEM XAU FICA COM DEUS NO FUNDO DO SEU CARAÇAO E EU PESSO PARA VC VIM VISITAR A MINHA IGREJA A SEMBLEIA NOVA VIDA TEAMO XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


  42. // Responder

    EU ACHO MARAVILHOSA A LETRA DESSE HINO ,MIM DA UM ALIVIO MUITO GRANDE QUANDO ESCUTO ELE.É SÓ PENÇAM DE DEUS.


  43. // Responder

    este louvor e lindo ”graças a DEUS por vc Damares e que o senhor possa lhe enviar mais e mais letras para tocar os corações das multidoes”Precisamos salvar o mundo,as crianças ,os jovens,o nosso DEUS É FIEL,É JUSTO, TE AMO MEU DEUS MARAVILHOSO.
    marilene ”manaus am.


  44. // Responder

    Eu amo esse hino as vezes quando estou passando pela luta eu medito ele eu só tenho 12 anos mas quando nós aceitamos Jesus e seguimos começam as dificuldades mas logo na terra prometida teremos vitória e com sabor de mel eu te adoroDamares continue sempre nos caminhos do Senhor………..Suelen de Salgado filhoPR.


  45. // Responder

    eu adoro esse hino !!! ele é muito legal…parabens


  46. // Responder

    eu sou barbara 10 e minha vo gostou muito desta musica tambem vou dar o indereço da minha igreja quem sabe voces posam ir nos visitar bj de barbara

    nome da igreja…igreja do evanjelho quadrangular
    rua…marta pugim do porto belo harmunia canoas

    certo entam nos veremos chau!


  47. // Responder

    gosto muito das musicas da damares mais pricipalmenteessa sei todas suas musicas e demais


  48. // Responder

    Me identifico muito com esse hino desde a primeira vez que a ouvi , parece a história que estou estou vivendo ,mas tenho certeza que o final da minha história terá o sabor do mel.


  49. // Responder

    ola adoro essa musica quando chego da escolaa minha mae coloca. quero canta essa musica na minha igreja por que a vitoria da minha familia te sabor de mel gosto dessa muito mesmo.


  50. // Responder

    oi damares este hino doucou no meu coração pois a minha virtoria dem sabor de mel . nos da quim de paulista estamos feliz pois vc vai esta aquim em paulista fassendo o seu show quem e uma bença nois costari quem vc fissese um show aque am maraguape 2 paulista pois tem miutas pessoas quem não potem im para paulisa mais eu se deus qumsse eu estarila com um catas com seu lido npme damares eu te amo eu minha prima luciana minha tia meu tio eo meu amigo bemhe na frende do bauco. lucas 1.37 porque para deus nada e inpossivel salmos 23 o senho e o meu pasto e nada mim fautara


  51. // Responder

    a paz do senhor jesus irma tamares e irmaos esse louvor veio do coraçao de deus para o coraçao da humanidade que tem sofrido muitas decepiçoes neste seculo mas deus sempre tem uma maneira de falar e agir nas pessoas mas muitos nao querem sair dessas situaçao e preferem ter suas vidas cada vez mais amarga mas louvo a deus que entregou para pessoa certa vc irma e nao poderia entregar para outra se nao fosse vc parabens que deus te abençoem a vc e toda sua familia nao deixe de louvar pois muitos tem deixado de louvar e hoje suas vidas amargas


  52. // Responder

    ESSA MUSICA FOI USSADA POR DEUS QUE ELE TE ABEMCOE


  53. // Responder

    oitudo bem ,adoro sua musica tem sabor de mel.


  54. // Responder

    amo este louvor pois é muito parecido com minha história e tem muita unção…..


  55. // Responder

    Essa Música fala do agir de Deus.
    Que ele é muito poderoso.


  56. // Responder

    A PAZ PRA TODOS E DAMARES É TREMENDO ESSE LOUVOR, QUE DEUS CONTINUE AGINDO NA SUA VIDA PARA QUE VC LANCE MAIS LOUVORES ASSIM…….BJOCAS


  57. // Responder

    sempre alguma coisa vem para as pessoas dessistir de seus sonhos mas eu numca vou dessistir do meu sonho que e ser cantora e eu vou conseguir pq deus agi de poquim em poquim para ver se as pessoas tem calma que e oque eu vo ter.


  58. // Responder

    uma pessoa numca pode dessistir de seus sonhos eu numca vou dessistir do meu


  59. // Responder

    tenho dez anos no ministerio de louvor e essa musica tem me dado força para confiar e esperar o tempo de Deus na minha vida , tenho passado por momentos amargos mas tendo a esperança que a minha vitoria e as promessas de Deus na minha vida vao chegar com sabor de mel.


  60. // Responder

    Damares eu gosto muito de vc aq em casa eu tenho um monte de cds e dvds seu e a minha musica prefirida é a sabor de mel e depois apocalipse beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  61. // Responder

    oh musica abençoada gosto dela d+ bjossss!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    1. //

      esse hino é lindo mesmo vc tem bom gosto né


  62. // Responder

    foi ums dos melhores que ja ouvi , sabor de mel e lindo


  63. // Responder

    esse hino me deixa muito feliz eu sou da cada da benção e sempre q cantão esse hino eu fico muito feliz teve um dia q eu tava triste d+ mas cantaro ele e eu fiquei muito alegre e eu canto ele todos os dias e ñ nego amo esse hino sabor de mel


  64. // Responder

    ESSE HINO MECHE COMIGO D+ AMO ESE LOUVOR TODO DIA CANTO ELE SEMPRE MECHEU COMIGO É EU CANTAR É VER EU CHORAR D+ MECHE COM MEU CORAÇÃo !!! casa da benção
    pastor ademar e pastora juana AMO VCS!!! CIRLEI LIDER DOS JOVENS AMO VC


  65. // Responder

    vcccccccccccccccceeeeeeeeee feua


  66. // Responder

    eu adoro o hino sabor de mel ele toca muito no meu coraçao e na minha vida


  67. // Responder

    esse hino mexe demais comigo pois fala de provaçoes e lutas e que depois de tds as provaçoes vem a vitoria Deus e poderoso e nesse hino tenho consolo amem


  68. // Responder

    este hino foi o marco para a minha vida…acredito que ele toca o coração de muitas pessoas assim como tocuo o meu! GLÓRIAS AO SENHOR JESUS CRISTO…


  69. // Responder

    eu amo esta musica e eu nao sou crista eu sou catolica voce e d+ nao consigo ouvir essa musica que vou logo cantando porque acho muito bonita esta musica e maravilhosa.


  70. // Responder

    esta musica alegrou o meu viver por que adoro ela e um hino homenagioso.QUE FEZ FELIZ TODOS AQUELES QUE AMAM A CANTORA DANARES.


  71. // Responder

    CONCORDO COM ALGUÉM QUE DISSE:
    “É IMPOSSÍVEL OUVIR ESTA MÚSICA E NÃO CHORAR”, MAS NO MEU CASO EU CHORO É DE TRISTEZA COM O GRAU DE AFASTAMENTO DE DEUS E DA GLÓRIA DELE QUE ESTA CANÇÃO PROPORCIONA. VOU CITAR APENAS ALGUNS VERSOS DESTA CANÇÃO PARA EXPOR O QUE PERCEBI AO OUVIR TAMANHA SANDICES.
    1º”Quem te viu passar na prova e não te ajudou,
    Quando ver você na benção vão se arrepender”.ESTA FRASE REVELA 1º UM ESPÍRITO DE VINGANÇA QUE É TOTALMENTE CONTRÁRIO AO ESPÍRITO DO CRISTIANISMO QUE INCENTIVA E ORDENA QUE PERDOEMOS OS INIMIGOS E QUE AINDA OREMOS POR AQUELES QUE NOS PERSEGUEM(não é horar para que eles morram viu?). ALGUM FÃ DESTAS CANÇÕES PODERÁ DIZER QUE ESTA NÃO FOI A INTENÇÃO DE QUEM COMPÔS A MÚSICA, MAS A PRÓXIMAS LINHAS ME GARANTEM QUE FOI SIM ISTO O QUE QUIZERAM DIZER:”Vai estar entre a platéia e você no palco”. OLHA SE ISTO É VISÃO DO REINO DE DEUS?
    QUEM FOI QUE DISSE QUE NO REINO DE DEUS OS FILHOS ESTARIAM EM PALCOS ENQUANTO QUE O RESTANTE SERIAM PLATÉIA?
    SE ESQUECERAM DOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS? ALGUNS MORTOS PELO NOME DE JESUS SEM QUE NINGUÉM JAMAIS MENCIONACEM SEUS NOMES?

    QUEM ACHA QUE ESTA CANÇÃO AINDA É CRISTÃ, TÁ NA HORA DE REVER OS SEUS CONCEITOS E RETORNAR DEPRESSA PARA AS ESCRITURAS DE ONDE EMANA TODA VERDADE!
    EM CRISTO

    RODRIGO MARCELINO


  72. // Responder

    eu amo esta musica e louvo na igreja sempre ( sou da igreja batista idependente em barreiras BA)


  73. // Responder

    acho lindo a letra desta mùsica´´,ela exetamente a verdade de DEUS na nossa vida,o agir a tranformaçâo de deus,quando deus tem um propòsito em nòs na nossa vida!!!


    1. //

      e de deus, veio de deus na minha vida pois ate antes de ouvir de minha vitoria era sempre amarga mas agora tem sabor de mel e muitos que me viram no sabor amargo hoje podem me ver no sabor de mel ja estive entre a plateia hoje estou no palco de deus, obrigada que deus continue te abençoando poderosamente


  74. // Responder

    minha prfessora se separou do marido e se recuperou com essa musica, no coral da minha escola cantamos ela ,na minha sla todo mundo canta essa musica


  75. // Responder

    meu nome e camila tenho 10 anos eu tava passando pela prova amarga agora eu estou hindo para o sabor de mel obrigado damares eu adoro seu hino. e agora deus esta me ajudando aos pouquinho bjos……???


  76. // Responder

    passei pela vida que tinha um gosto amargo mais agora tem um sabor de mel
    sentindo a sua vida passar mais ela esta recem passando pela sua fase de sua vida
    vc esta sentindo deus passar cada vez mais perto de vc seu coraçao abrindo para o bem mais fechando para o mal :)
    bjjjjjjjjjjjjj:


  77. // Responder

    Sempre q escuto esse louvor sinto o espirito de Deus me tocando,acho a letra linda,amo escutar esse louvor,Deus é mesmo uma benção na vida de todos nós,somos fallhos mas mesmo assim Deus é misericordioso para conosco,amo esse meu Deus todo poderoso,parabens damares por esse louvor abençoado…


  78. // Responder

    eu amo esse hino canto na igreja varias e varias veses


    1. //

      eu tambem e mesmo ele e lindo


  79. // Responder

    Todos voces que deixaram esses cometarios falaram lindamente mais esqueceram de uma coisa o DEUS que nós servimos nao se escreve de letra menusculo dessa forma são outros deuses.


  80. // Responder

    e muito lindo esse hino por isso que eu to nas mao do senhor


  81. // Responder

    e eu amo muitoooooooooooooooooooooo JESUS CRISTO


  82. // Responder

    Este hino é uma tamanha bênção para mim ,Damara tenho a certeza k Deus é que te eliminou para cantar tamanho louvor que nos nos abençoe sempre.


  83. // Responder

    Eu amooo demais essa musica sempre ligo no utimo a musica e fico cantandoo parabens a damares que tem essa voz linda pra cantar Sabor De Mel !… tchau bjos amoo vc demais musica sabor de mel e damares


  84. // Responder

    minha prova foi muito amarga, mas no fim teve o sabor de mel.


  85. // Responder

    Esse hino fala profundamente aos nossos corações, pq quem espera por ele tem resposta. E eu sou uma escolhida de Deus…


  86. // Responder

    O nome dessa música devia chamar “a minha vingança tem sabor de mel” o trecho: “Quem te viu passar na prova e não te ajudou, Quando ver você na benção vão se arrepender, Vai estar entre a platéia e você no palco” dá a entender claramente que vamos estar por cima e os que não ajudaram que se lasquem. Esse pensamento não é cristão. Não é isso que Jesus ensina.


  87. // Responder

    essa música é linda de mais{*.*}
    ”DEUS É FIÉL”
    ACREDITE.’


  88. // Responder

    quando ouvi esse louvor senti que você tinha escrito a minha historia no começo do meu casamento ,passei muitas provas amargas , mas hoje já posso lhe afirmar ,oque JESUS fez na minha vida com certeza estou provando o sabor de mel ,hoje com 24 anos e 4 meses 13 dias ,posso te dizer estou de lua de mel.por isso eu declaro o SENHORIO DE DEUS NA MINHA VIDA E NA VIDA DA MINHA FAMÍLIA.


  89. // Responder

    esta musi é muito bonita se paramos para pensar ten tudo ave quando estamos comesando a se entregar a DEUS……………

Deixe uma resposta