by

Site Contra a PL122 do Pastor Silas Malafaia

Site contra a PL122 do Pastor Silas Malafaia. http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/hotsite/PL-122/O Pastor Silas Malafaia acaba de lançar site especial contra PL 122 de 2006. O site é o resultado próximo ao que ele vem fazendo ao contestar a lei de embate moral e cristão. No site contra a PL122 o Pastor Silas Malafaia, Presidente da Associação Vitória em Cristo comenta os pontos propostos pelo projeto.

De forma alguma Silas Malafaia é bem visto pelos representantes dos homossexuais no Brasil. Uma das mais conhecidas revistas gays do país divulga anualmente uma lista onde acusa diversas personalidades de serem inimigos públicos do gays. O ranking é criado através da votação de 10 ativistas gays do Brasil. Nesse, assim como na última edição, a maioria dos listados são evangélicos.

O Deputado Jair Bolsonaro e o Pastor Silas Malafaia encabeçam a lista; o primeiro acaba de publicar 50 mil panfletos antigays nas escolas, igrejas e praças do Rio de Janeiro. Já sobre o Site do Pastor Silas Malafaia, acaba de estar online com força total.

Segundo a nota oficial divulgada, a PL “criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil.

  • O texto fere direitos garantidos pela Constituição brasileira, como a liberdade religiosa e de expressão, registradas no artigo 5º.”

O próprio Pastor Silas Malafaia comentou o lançamento da página e falou sobre a vitória da Bancada Evangélica barrando a votação da PLC 122 no Senado nesta quinta: “Vencemos a primeira etapa. Mas a luta continua. Confira o hotsite.

Divulgue. Envie também e-mail para os senadores repudiando a aprovação desse projeto. É uma afronta contra a família, a liberdade de expressão e religiosa.”
Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

Comentário Malafaia: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.
________________________________________
Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

Comentário Malafaia: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.
________________________________________
Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário Malafaia: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.
_______________________________________
Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário Malafaia: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir “constituiu efeito de condenação”.
________________________________________
Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário Malafaia: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.

Até!

56 Comentários


  1. // Responder

    Não tenho nada contra a pessoa e sim contra a prática que ela desenvolve,do mesmo modo como não me sinto bem com fumaça de cigarro,cheiro de bebida alcoólica ou o mau-cheiro de quem não toma banho;noto que o ‘grupo’ cita preconceito mas vejo que ‘eles’ é que estão sendo preconceituoso com os de outra opnião,por exemplo:Se eu não gostar da camisa de uma pessoa é minha opnião,ou uma música,ou um hino,isso não quer dizer que sou contra quem usa ou canta.Não entendo nossos representantes no governo não notarem uma coisa tão simples!sou contra a PL 122,resumindo,puro absurdo e ignorancia,definitivamente.NÃO…


    1. //

      Sou contra a lei pl 122. desde que o estado vem tirando o direito dos pais corrigirem e educar seus filhos, a nossa sociedade está acabando o respeito ao proximo e a família so se enfraquecendo, isso se da porque muitos politicos não amam sua origem ou sejam ,seus pais , são corações de ritle que matou sua propria mãe de forma covarde e era um grande lider. São polítcos que só pensam em tirar proveito eleitoral , meu caro político , minha filosofia é: que sofra eu mas que preservemos e fortalecemos a família ,Eu particularmente ensino e vou ensinar meus filhos segundo a palavra de Deus que é a biblia sagrada. a biblia para nós cristãos tem valor abisoluto de genese a apocalipse e como disse o pr Silas 90% dos brasileiros são cristãos.


    2. //

      pr Silas sou também contra a lei pl 122. todos evangélicos de Uberlandia estam orando por vc , seja o porta voz de Deus e cubrimos com nossas orações.


  2. // Responder

    é isso mesmo pastor silas bota quente ai nesta disgraça;….


  3. // Responder

    Pr:Silas q Deus te abençoe, tbm sou contra essa lei absurda tamos junto nessa batalha diabolica de satanas…


    1. //

      Vcs tem que aprender a cuidar da vida de vcs..seus bando de evangélicos do Diabo..vão todos vcs se fuderem..eu sou gay e sou da umbanda..e tenho certeza que diante de Deus eu presto muito mais do que vcs todos juntos…Esse silas malafaia é um pastor enrustido que é mais gay que todos vcs pensam…tenho ORGULHO DE SER GAY…BANDO DE NOJENTOS…


  4. // Responder

    Pr:Silas q Deus te abençoe, tbm sou contra essa lei absurda tamos junto nessa batalha diabolica de satanas…
    Não vamos permitir q esse absurdo venha atingir nossos familiares.
    abraços pastor……….


  5. // Responder

    É ISSO AÍ , GRAÇAS A DEUS QUE TEMOS HOMENS TEMENTES E COM CONHECIMENTO PRA FAZER VIM A BAILA TODA ESSA SUJEIRA QUE ESTÃO TENTANDO IMPOR NO NOSSO PAÍS, PASTOR SILA A IGREJA ESTA LIGADA NESSA QUESTÃO OBRIGADO POR SER UM INSTRUMENTO DE DEUS NA TERRA VAI NESSA TUA FORÇA QUE O SENHOR É CONTIGO EU NÃO POSSO ESTÁ AI MAS ESTAREI CONVOCANDO O NOSSO POVO PRA ORAR ABRAÇO FICA NA PAZ DO SENHOR.


  6. // Responder

    eu sou contra está lei a p l 1 2 2 tenho um filho trasex eles estaõ querendo que agente engula isso nos estão tentando colocar mordaças em nossa boca acade a nossa democrasia nosso temos o direito de expressaõ temos o direito de gostar ou naõ gostar nos naõ podemos agir com violencia contra eles nem verbal e nem desfazer deles todo mundo tem o direito de viver como quiser mas naõ fazer o queles quer .


  7. // Responder

    Sou contra a pl 122 , pois nao quero o estado me dizendo como devo criar os meus filhos e por querem nos colocar uma mordaça e principalmente por quererem tornar a biblia um livro homofobico.


  8. // Responder

    sou contra a aprovaçao desta lei PL 122 porque acho que isto so vai insentivar mais a safadesa
    e apouca vergonha que ja esiste no BRASIL.mai infelismente isso e tudo que nos brasileiros.
    podemos dos nossos POLITICOS.


  9. // Responder

    Tó com tigo Silas nessa luta contra o mal.


  10. // Responder

    graças a deus q temos represantantes cm pastor silas e outros!plevantar contra esse absurdo q nossos governantes querem fazer com nossa naçao!so deus na causa


  11. // Responder

    Pastor Silas estou contigo nessa luta contra essa lei pl122,porque devemos viver a luz do evangélio.Que te abençoa,isso é um dispertamento para a volta de Jesus,precisamos buscar mais a Deus. um abraço.


  12. // Responder

    sou totalmente contra, quem e a favor dessa pratica esta contra a familia que DEUS criou segundo o coraçao dele.


  13. // Responder

    sou contra a lei pl 122 Deus ama as pessoas, mas condena tais prática, por isso constituiu a familia desde o principio, e Deus à fez do do jeito que quiz.


    1. //

      Pr Silas Malafaia vamos todos lutar contra esssa lei que fere nossos direitos !!!


  14. // Responder

    SOU CONTRA A PRÁTICA POIS É ABOMINAVEL AOS OLHOS DE DEUS…ISSO É UMA MALDIÇÃO QUE CAIU SOBRE OS HOMENS DESSA TERRA… DEUS TENHA MISERICÓDIA DO PLANETA TERRA, DEUS TENHA MISERICÓDIA DO NOSSO PAÍS. PASTOR SILAS MALAFAIA O SR É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, O SR É UNS DOS HOMENS DE DAVI QUE NÃO TEMERAM E LUTARAM PARA PROTEGER A VONTADE DE DEUS. TODA ESSA FAMA QUE DEUS PERMITIU AO SR. HOJE ESTÁ CLARO, QUE O SR SERÁ O PORTA VOZ NESSA LUTA.


  15. // Responder

    Deus tenha misericórdia da nossa nação! Isso é o início da degradação da família!


  16. // Responder

    SOU CONTRA A LEI PL 122 POIS A PRATICA QUE ELA DEFENDE É ABOMINAVÉL AOS OLHOS DE NOSSO DEUS TODO PODEROSO E CRIADOR DE TODAS AS COISAS INCLUSIVE VOCÊ CARO POLITICO.


  17. // Responder

    sou contra a pl 122 porque è uma afronta ao nosso Deus.


  18. // Responder

    SOU CONTRA ESTA LEI , SATANICA , ESTÃO QUERENDO , ESTREITAR O CAMINHO PARA LIBERADE DO POVO DE DEUS , MAS SABEMOS QUE O NOSSO GENERAL DE GUERRA , ESTÁ NA FRENTE DESTA GRANDE BATALHA, MAS TAMBÉM SABEMOS QUE O QUE PODEMOS MUDAR O SENHOR NÃO VAI MUDAR POR NÓS , MAS O QUE NÃO PODEMOS ELE ENTRA COM SEU PODER . PASTOR EU DESEJO A VOCÊ TODA FORÇA DO SENHOR , POIS ESTA BATALHA NÃO É PARA QUALQUER UM . PARABÉNS PASTOR SILAS PELO SEU PROGRAMA ASSISTO TODAS AS MANHÃS , QUE O SENHOR JESUS CRISTO RENOVE AS SUAS FORÇASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS………


  19. // Responder

    Deus acima de tudo, eu sou contra,respeito acima de tudo não somos preconceituosos so queremos entender,porque els podem nos processar por td e ai nós tambem vamos processar,por ter que aceitar tudo….!!!!!!!!!!!!!!!!!


  20. // Responder

    sou contra a lei pl 122 Deus criou homem e mulher


  21. // Responder

    sou contra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ser afarvor e o mesmo que negar CRISTO.


  22. // Responder

    Concordando com tal situação, serei contra os principios biblicos.
    Sou totalmente contra.
    Porto Nacional – TO


  23. // Responder

    Não concordo com essa lei, isso esta ferindo os nossos princípios bíblicos , peço que Deus tenha misericordia desse povo,
    o mundo já esta corrompido dessas praticas absurdas …


    1. //

      Não tenho nada contra a pessoa e sim contra a prática que ela desenvolve, Deus esta muito irado com esse tipo lei aberantes e …


  24. // Responder

    Eu sou contra , isso é uma aberração!!


  25. // Responder

    Sou totalmente contra , isto é um absurdo quererem mudar o conceito de Deus!!


  26. // Responder

    Vaneide Recife
    Que tal !, conhecer a verdadeira felicidade .
    Voce só encontra em JESUS!

    A BAIXO PL 122.


  27. // Responder

    meu irmão SILAS MALAFAIA sou grata á DEUS por ter te levantado como profeta na terra que procura á perfeição em cristo e é um cidadão q ñ admite ações insalubres e sombrias diante á sociedade
    que DEUS continue te guardando e sempre do seu lado fik na paz do SENHOR DOS EXERCITOS .
    E ALIAS EU AMO AQUELES Q CONSPIRAM CONTRA PRINCIPIOS Q OS “TORNARAM EXISTENTES’ MAS SOU CONVICTA DA PL 122 E SOU COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. obrigada pela atenção…….


  28. // Responder

    como eu vou concorda com uma barbaridade dessas,isso e uma poca vergonha,nos cristao,amamos eles…………….mas nao concordamos com essas escolhas,deles……deus fez o homem e a mulher……..deles sai um fruto…agora de casais de homem com homem ,mulher com mulher……………que que isso………………Deus esta vindo ta se cumprindo…..eu quero ir para o céu….e vcs..


  29. // Responder

    Sou totalmente contra homosexulismo,pq como será essas familias no futuro?,e nossos filhos, netos,enfim temos que pensar e agir agora ,pq o presente já estamos vivenciando e lá na frente como será?
    Deus deixou o homen e a mulher p/ progriarem e não p/ fazer pornografia,promisguidade,etc,isso não é Deus e sim coisas do diabo que percebemos qdo estamos na palavra e praticante na agência do Reino de DEUS.
    Divulguem mais……………. eu estou fazendo a minha parte como cristã e você?????????????


  30. // Responder

    Sou contra pl 122,isso não é coisa de Deus,até mais………………


  31. // Responder

    Eu não sou contra a pessoa em sí que praticaa este ato e tambem nem Deus é contra este homem conforme escrito nas sagradas escrituras…mas sim contra o ato da relação sexual homem com homem que vai contra o que Deus ensina e vindo a ira de Deus contra este ato tendo o juizo de Deus no final de seus dias para sempre no fogo do inferno sem volta.
    Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.Levítico 20:13 Se também um homem que se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável a Deus; ambos serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles.Mt 24:35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar(não mudam).


  32. // Responder

    Sou contra a PL 122, porque censura o meu direito de opinião. Homossexualismo é uma questão meramente psicológica.


  33. // Responder

    Pr.Silas com eles estão o braço de carne, mais conosvo está o braço do Senhor, nenhuma ferramenta preparada contra a igreja do Senhor Jesus Cristo vai prevalecer. Assim diz o Senhor. meu amado Pr. Silas você é um canal de DEUS pra esta Nação. não temas com o que pode lhe fazer o homem. é melhor obedecer á DEUS do que ao homem, você esta no centro da vontade de DEUS. esforça-te meu amigo porque DEUS é contigo.


  34. // Responder

    sou contra este ato SATANICO, DIABOLICO, O HOMEN É PARA A MULHER E A MULHER É PARA O HOMEM, NÃO QUERO QUE OS MEUS FILHOS RECEBAM ESTE QUITE DIABOLICO
    FRANCICLEIDE PB /BAYEUX


  35. // Responder

    sou contra a lei pl122.


  36. // Responder

    Pr Silas Malafaia,apaz do Senhor.Eu e meu esposo Pr José Sobral somos ouvintes do seu programa;e mediante a sua dedicação na obra de Deus sinto
    o desejo ardente em minha alma de solicitar uma ajuda pressiosa a sua digníssima pessoa: De me patrocinar o meu segundo cd que desejo doar para obra de Deus na manuntenção do programa Vitória Em Cristo . O meu primeiro cd está you tube ,e o Pr pode assessar para me avaliar o mesmo tem por título: Que Viva O Amor, e neste enssejo lhe dedico o hino, Jesus éo piloto, se for possivel até gostaria de ir em vossa igreja sede para louvar ao Senhor Jesus . Já tenho seleção de hinos de nossa autoria . Se através de Deus e do prezado pr eu for agraciada será uma grade vitória e lhe agradeço de todo o meu coração. Ore por nós!!! De sua irmã em Cristo: Maria Mouta obs . Agurdo uma resposta.


  37. // Responder

    Concordo que como vidas devemos amar e respeitar a todos independente da opção sexual mas daí eu ter que aceitar e não poder discordar dos seus atos me perdoem . mas que democracia é essa ? Não posso como cristão concordar com esses atos muito embora
    sabendo que a BIBLIA SAGRADA nos afirma que isso aconteceria para mim só nos resta orar a DEUS para que venha libertar essas vidas . amém


  38. // Responder

    isso e uma vergonha pro povo brasileiro
    em geral vamos em frente e lutar !!!!!!!!!!! ate o fim!!!!!!!!!!


  39. // Responder

    E isso ai vamos todos contra essa palhaçada, de quem não tem nada a faser ,votam nasta besteiras em quanto muitos brasileiros morem de fome 1.


  40. // Responder

    Pelos principios BIBLICOS.
    Pela fé em CRISTO e em DEUS.
    SOU CONTRA A PL 122.
    Que DEUS nos perdoe por termos que passar por isso.
    Já feriram a ConstituiçãoBrasileira, já lavaram as mãos como
    Pilatos, jogando a responsabilidade para o Judiciário, e agora
    comemoram junto as passeatas gays em busca de votos futuro, que vergonha!!!!!!!!!!
    Ainda bem que temos politicos como Silas Malafaias, Jair Bolsonaro e outros guardiões da CARTA MAGNA, DA MORALIDADE e dos principios SAGRADOS da BIBLIA.
    QUE DEUS SEJA LOUVADO!


  41. // Responder

    Sou totalmente a Favor da LEi PL 122…Vcs deveriam calar a BOKA de vcs e cuidarem mais da vida de vcs…pois vcs podem ter um filho ou um neto gay…e dai? Moral é algo que vcs não tem…cuidam mais da vida dos outros do que das próprias vida de vcs…Pelo amor de Deus né…cada um tem o seu direito preservado diante de Deus e diante da LEI…dEu sou a FAVOR SIM…e sei que essa LEI será aprovada…tenho NOJO de vcs que são evangélicos…Vcs vivem com o nome de JESUS na boka e com a porra da BIBLIA em baixo do braço e vivem julgando as pessoas…Vão vcs…o Jesus de vcs tudo pros quinto dos INFERNO…pois lá é o lugar de cada um de vcs…bando de NOJENTOS…REPUQUINANTES…


  42. // Responder

    ESTA LEI E UM ABSURDO, SE ESTA LEI FOR APROVADA NOSSO PAIS ESTA LARGADO;
    QUEM LER O ESTATUTO DESTA LEI VAI VER QUE ELES QUEREM SER MELHOR DO QUE TODOS NOS, QUEREM TER MAIS PRIORIDADE QUE IDOSOS, DEFICIENTES ETC… O CRIADOR DETA LEI DEVERIA TER VERGONHA QUE EU NEM SEI QUEM .

Deixe uma resposta