by

Vem e Vê TV, Assistir Caio Fábio Pela Internet, Online

TV Caio Fábio, Assistir o Reverendo Online. Caio Fábio d’Araújo Filho, mais conhecido apenas Caio Fábio, o pastor nasceu em Manaus, AM no dia 15 de março de 1955. Pregador do Evangelho e escritor de literatura, hoje se detém em realizar diversas seções de atendimento online praticamente todas as manhas no quintal de sua casa em Brasília, DF.


Pelo Site http://www.vemevetv.com.br/ você confere toda programação, bem como obtém acesso a temas e ministrações antigas do Reverendo. Hoje Caio é líder do Caminho da Graça (sediado em Brasília), grupo que possui sub-estações espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

No início de 1977, foi ordenado pastor presbiteriano aos 22 anos, ao apresentar a tese que tratava da salvação dos pagãos fora da religião, embora não houvesse passado por um seminário.

Depois disso, ao contrário dos preceitos da Igreja Presbiteriana, aceitou o pentecostalismo (embora posteriormente tenha procurado manter distância) e mantém bom relacionamento com católicos (embora não seja a favor do ecumenismo), em Manaus.


O Café com Graça, projeto iniciado por ele no Rio de Janeiro, tornou-se o Caminho da Graça, movimento fundado por ele ao mudar-se para Brasília em 2004. Em 2008, abriu canal de TV via internet, onde além de pregações ao vivo transmitidas direto das reuniões do Caminho da Graça em Brasília, também é possível acessar diversas preleções que ele fez durante toda a sua vida.

Atualmente, Caio Fábio prega na estação do Caminho da Graça em Brasília e casou-se com a pastora chamada Adriana. Sobre suta TV Online pode ser vistas aqui. No seu portal você tem acesso as seguintes opções:

VEM & VÊ TV NO AR
ESPAÇO DAS ESTAÇÕES
ESPECIAIS
NO CAMINHO
O CAMINHO DA GRAÇA
PAPO DE GRAÇA
PENSE COMIGO
REFLEXÕES NA TERRA SANTA
O CAMINHO DO DISCÍPULO
VEM & VÊ CLÁSSICOS
VEM & VÊ DOCUMENTÁRIOS
VEM & VÊ ESTUDO BÍBLICO

Hoje o Pastor Caio Fábio D’Araújo Filho é filho de Caio Fábio D’Araújo (falecido) e Lacy D´Araújo (Que recentemente escreveu o livro “O que faço não o sabes agora”). Desde quando pela primeira vez casou-se em 1974, aos 19 anos com Alda Maria Fernandes, tendo anos depois dessa união, quatro filhos: Ciro, Davi, Lukas e Juliana. O casamento durou até 1999, até que veio a separação.

O filho Lukas morreu atropelado por automóvel no dia 27 de março de 2004. Hoje Caio é casado com a pastora Adriana. Vivem bem, felizes o que por varias vezes ao falar do seu estado atual: Agora que estou Livre, Liberto http://www.vemevetv.com.br/

 

Até!

8 Comentários


  1. // Responder

    DEUS TE ABENÇÕE CAIOZÃO? O PROFETA DO SÉCULO ? A NOSSA FORÇA É NO SENHOR JESUS CRISTO ? P A R A BENS ?


  2. // Responder

    CAIOZÂO, conhecemos todos estes pastores que estão ai? Na tv, no rádio , nas internets . Isto não é EVANGENHO, ? quem tem DEUS no CORAÇÃO , ver o que é agradável ao olhos de DEUS. Estas pessoas estão bricando com DEUS? não dito nomes, porque são muitos não cabe aqui , mas vôcê com quem estou falando. AINDA TEM PESSOAS QUE ACREDITAM NELES ? A DEUS SEJA A GLÓRIA ? NELE A NOSSA FÉ CRECE ?

    DO IRMÃOZÃO EM CRISTO ?


  3. // Responder

    Boa tarde caio,vi seu vídeos e descobri que o que me ensinão na Igreja Evangelica,ta bem fora do caminho de Jesus.
    Parabéns por nos passar a verdade de Jesus


  4. // Responder

    caio agradeço a deus pela sua disposiçao de enfrentar os lobos em defesa do evangelho..seja forte e corajoso nunca desista e nem se venda..agradeço a deus por ter encontrado seus ensinos verdadeiros


  5. // Responder

    To aprendendo com tigo coisas que a trinta anos
    Eu nao aprendi ;estou a dois anos sem frequentar
    Igreja desses malucos e estou tão bem.


  6. // Responder

    caio fabio, tenho ouvido seus comentários e isso tem me dispertado o interesse de começar o caminho da graça na minha cidade. como faço?
    Helcio de Montes Claros M.G.


  7. // Responder

    Caio,ouço você diariamente, ou seja, sempre que estou em casa coloco meu fone de ouvido e conecto você no youtube , no meu celular.Tem sido uma Bênção na minha vida. Com você, tenho aprendido a ler e entender a Bíblia sagrada e tenho me transformado em gente. Deus te abençoe. Meu sonho é quando for em Brasília, poder te ver ao vivo, mas não entendi bem o dia e horário que você está no teatro LaSalle. Mas espero estar lá e levar parentes de Brasília que precisam muito te ouvir. Muito obrigada.
    Meire de Assis Porto
    Patos de Minas- MG

Deixe uma resposta