“Cantando no SBT” com Priscila Alcântara e Yudi é a nova aposta da emissora – SBT

Quem pensava que com tantas mudanças no SBT, nãi viríamos mais nossa Priscila Alcântara na rede de Silvio Santos, estava enganado. O “Cantando no SBT” estréia na próxima segunda-feira, dia 3/1, às 20h15 e vem como nova aposta da emissora para o horário.

Priscila Alcântara acabou de lançar o CD pela Line Records, intitulado “Meu Sonho de Criança”, agora diante desse novo desafio em sua carreira, Priscilla Alcântara vai trilhar a apresentação do programa “Cantando no SBT”. A atração, que também conta com o comando de Yudi Tamashiro, aposta no sucesso infantil e dá a oportunidade de crianças de seis a 13 anos mostrarem o seu talento e aprenderem a ser verdadeiros artistas.

Priscilla, que também continua a frente do programa Bom Dia & Cia, diz estar preparada para o novo desafio. “O nosso primeiro programa ao vivo foi marcante. Antes a gente só se dava bem com programa gravado, mas com o ao vivo tivemos a chance de aprender mais, improvisar, ter contato direto com o público e isso foi muito especial. Agora, tenho certeza que toda a família vai curtir o ‘Cantando no SBT’. Fizemos uma coisa muito bacana para que todos se divirtam, então vale a pena conferir”, recomenda a apresentadora.

Fique ligado!

1 resposta a ““Cantando no SBT” com Priscila Alcântara e Yudi é a nova aposta da emissora – SBT”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *