A Oração de Jabes; Bruce Wilkinson – Letra

A Oração de Jabes; Bruce Wilkinson

A Oração de Jabes; Bruce Wilkinson

Alcançando a bênção de Deus

  • Foi Jabez mais ilustre que seus irmãos…
  • O que Jabez teria feito para ser mais ilustre que seus irmãos? Essa é a primeira questão respondida por Bruce Wilkinson em seu livro A Oração de Jabez.

A oração de Jabez é um marco na história da humanidade. Uma oração que reúne Visão, Missão e Valores. Uma oração que dá esperança, amplia horizontes e concede combustível para as almas mais aflitas e sem perspectivas.

  • Se você me perguntasse qual foi a frase que mais mexeu com a minha vida, eu diria que, depois da oração que fiz quando fui salvo, o clamor de um arrematador chamado Jabez _ lembrado não pelo que fez, mas pela forma como orou e o que aconteceu depois _ foi algo revolucionário para mim. Trecho do Livro

A Oração de Jabes; Bruce Wilkinson

…Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua
mãe chamou-lhe Jabez, dizendo: Porque com
dores o dei à luz. Jabez invocou o Deus de
Israel, dizendo: Oh! Que me abençoes e me
alargues as fronteiras, que seja comigo a tua
mão e me preserves do mal, de modo que não
me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o
que lhe tinha pedido.
(1 Crônicas 4:9,10)

A riqueza das palavras e a sinceridade do pedido de Jabez demonstram profundo desejo de mudar o rumo de sua vida, de sua cultura e de como influenciar outras pessoas.

  • Um homem cujo nome significava sofrimento, um anônimo transformado em ilustre, uma oração simples com quatro pedidos diretos e uma resposta que mudou para sempre sua vida e de sua descendência.
  • Está é a história de Jabez. Uma história que também mudará sua vida.

Sobre o Autor:

Embora possa parecer clichê, existe uma verdade inegável sobre a literatura: é uma ferramenta (ou uma arma) que tem o poder de construir (ou desconstruir) aquilo que está a sua frente. Esse é o caso do pastor e escritor Bruce Wilkinson, autor de A oração de Jabez, que examina duas sentenças de 1 Crônicas 4:10 sobre um homem e sua oração simples para que Deus expandisse seu território. O livro o catapultou ao status de celebridade e fez história na aclamada lista de livros mais vendidos do The New York Times ao se tornar o “livro que vendeu mais rápido em todos os tempos”, segundo avaliação da Publishers Weekly.

A Oração de Jabes; Bruce Wilkinson

  • Com o sucesso, no entanto, surgiram interpretações absolutamente equivocadas, ou mesmo maliciosas, sobre o conteúdo do best-seller. Entre os críticos não faltou quem o associasse à teologia da prosperidade, ou visse em seu texto um incentivo à superstição. Wilkinson foi desconstruído pela mesma literatura que o ascendeu como popstar evangélico.

Após reexaminar sua vida, partiu para o continente africano. “Fui para lá sem perspectiva de equilíbrio entre ensinar a Palavra às pessoas, que é o meu chamado, e ajudar as pessoas com problemas físicos e materiais, como a AIDS e a fome”, diz. Esta experiência o levou a escrever O doador de sonhos, que combina sua jornada na África, onde fundou o projeto Dream for Africa, e sua crença de que todo o mundo tem um sonho.

Código: 10493
ISBN: 85-7325-385-1
Páginas: 104
Tamanho: 14×21
Categoria: Espiritualidade

Dica Lista Livros

Aproveite, Leia e Compartilhe!

1 resposta a “A Oração de Jabes; Bruce Wilkinson – Letra”

  1. A famosa e entendida como a eficaz, maravilhosa, a dos elementos (a aludem a fórmula mágica) irrefutáveis por Deus; que já se tornou uma espécie de maldição no sentido daquilo que não ajuda, e pelo contrário prejudica e tem prejudicado a muitos crentes ? até pastores sérios têm se deixado levar por essa heresia montada indevidamente em um texto tremendamente isolado… A qual não tem contexto no Antigo Testamento, no Novo e nenhuma base teológica para sustentá-la como regra a ser seguida, inclusive, o que se pode construir com ela (que é exatamente o contrário da feita por Salomão, que tem contexto bíblico) é a herética Doutrina da Prosperidade. Para saber mais leia o meu Blog: A ORAÇÃO DE JABEZ E A ORAÇÃO DE SALOMÃO, endereço ? www. oracaodesalomao .blogspot.com .
    Atenciosamente JORGE VIDAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *