A Procura por satisfação, quando se trata de quebra-cabeças

Quando se trata de quebra-cabeças, sabemos que para obter um resultado satisfatório todas as peças são necessárias. A vida, em muitos aspectos, é bem assim. Gastamos nossos dias tentando organizá-la, na esperança de juntar todas as peças espalhadas.

No entanto, algumas vezes, dá a impressão de que uma peça está faltando. Talvez estejamos procurando as peças erradas para o quebra-cabeças.

Embora saibamos que uma vida sem Deus no seu centro perdeu sua peça mais importante, será que vivemos como se Ele não fosse particularmente relevante?

E apesar de frequentarmos a igreja regularmente, será que Ele é a motivação de nossas vidas? Algumas vezes nos acostumamos ao sentimento de estar longe de Deus.

Torna-se mais fácil pecar e confunde-se a percepção de que algo importante está faltando. Não importa quanto possamos nos desgarrar de Deus, Ele nos quer perto dele.

Ele apelou ao Seu povo através do profeta Isaías: “Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão, e o vosso suor, naquilo que não satisfaz?

Ouvi-me atentamente, comei o que é bom, e vos deleitareis com finos manjares” (Isaías 55:2). Se algo estiver faltando em sua vida, lembre-se que Deus é o único que pode satisfazê-lo totalmente e abundantemente. Deixe-o concluir o quebra-cabeças de sua vida.

Mensagem de: Joseph M. Stowell, Nosso Andar Diário – Ministério RBC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *