Abaixo Assinado Contra a PL122, Silas Malafaia

Abaixo Assinado Contra a PL122, Silas Malafaia – 1 Milhão de Assinaturas. O Pastor Presidente da Assembléia de Deus Silas Malafaia acaba de lançar um Abaixo-assinado contra a lei da homofobia com intuito de levantar “Um Milhão” de Assinaturas. O Abaixo Assinado é um tipo de solicitação coletiva feita em um documento para pedir algo de interesse comum a uma autoridade ou para manifestar apoio a alguém ou demonstrar queixa ou protesto coletivo.

Esse tipo de documento tem poder de diferir do requerimento e da petição, que são solicitações individuais. Difere da representação, apresentada por um órgão colegiado e não por um grupo aleatório de pessoas. A representação também só pode comunicar algo ou apresentar queixa e não solicitar.

A luta vem sendo travada pelo pastor Silas Malafaia em varias instâncias. O texto desarquivado pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) é considerado por muitos parlamentares como inconstitucional por impedir qualquer tipo de opinião contrária aos homossexuais, bissexuais, transexuais e transgêneros.

Silas Malafaia criou um Site explicando os detalhes do PL122, no mesmo Site o pastor formulou, desenvolveu e publicou o abaixo assinado Online. A Expectativa para coletar assinaturas de pessoas que também acredita que essa lei fere a liberdade de expressão garantida pela Constituição Federal.

Clique Aqui Para Assinar

Até!

65 respostas a “Abaixo Assinado Contra a PL122, Silas Malafaia”

  1. Somos contra uma lei, que fere principios biblicos , cristao e familiar.
    Um direito que nos assisti .
    Não vai demorar muito terão pedófilos exigindo direitos .

  2. DEUS é senhor supremo
    nós cristaos
    nao podemos de forma alguma aceitar essa vulgaridade
    essa lei absurda que vai contra a palavra de Deus
    vcs que estao junto com essa lei
    nao sabem a seriedade que é ficar contra a palavra de Deus
    ele é o unico que pode nos dar a salvaçao
    essa carne é passageira
    e se nos inflamarmos com essa perversidade
    com certeza nao veremos a Deus
    a paz do Senhor com todos os irmaos em cristo
    meu email é carolinabragavarginha @ homail . com
    por favor qualquer duvida entremem contato comigo

    1. Boa tarde Carolina,
      Pergunto: O que podemos fazer minha irmã? Pois a maioria das pessoas que conhece a palavra de Deus estão de braços cruzado.

  3. Vamos fazer o seguinte então para liberar a PL122 vamos também liberar as drogas vamos leberar também a pedofilia vamos liberar tudo o Brasil ta imundo. essa PL122 ta um absurdo.
    Pr:Silas Malafia que Deus te abençoe…….. Somos contra essa lei diabolica

  4. parabéns pela iniciativa e a todos os irmãos em Cristo Jesus, isto é apenas um ensaio do que está por vir seer Cristão apenas em shows gospel é facil assumir em praça pública…………..
    Que Deus abençoe a todos

  5. Isso demostra o quanto a maioria desses parlamentares sao corruptos… pois so estao querendo aprovar o pl 122 por conta dos votos nas eleiçao, E por conta disso atropelam suas proprias consiencias e de suas familias por conta de votos. Parabens Pastor Silas!!! esse projeto vergonhoso nao pode ser aprovado, aqui de manaus uma senadora, nos envergonhou votando a favor dessa pouca vergonha, que vai contra a etica moral e feri os principios biblicos e o bem estar das familias!!!

  6. depois dizem que estes homens são homens de DEUS,por isto temos que nos abstinar-se de votar nas proximas eleição como uma resposta se essa lei de satanas

  7. Absurdo pois DEUS fez o homem e depois a mulher para se unirem e não o terceiro sexo.

    1. se essas entre aspas pastoras querem mesmo escandalizar poderiam colocar o nome de suas denominações Sapatão de fogo ou pinguelo de fogo.

  8. Eu acho isso um absurdo…Eu tenho certeza que deus permitira q isso acontecer.tanta gente passando fome,pessoas si drogando e si prostituindo.e pra isso as grandes autoridades fechao os olhos.bjos pr.silas malafaia

  9. Eu acho isso um absurdo…Eu tenho certeza que deus permitira q isso acontecer.tanta gente passando fome,pessoas si drogando e si prostituindo.e pra isso as grandes autoridades fechao os olhos.

  10. Eu acho isso um absurdo…Eu tenho certeza que deus permitira q isso acontecer.tanta gente passando fome,pessoas si drogando e si prostituindo.e pra isso as grandes autoridades fechao os olhos.bjos pr.silas malafaia

  11. são verdadeiros absurdos de mentes cauterizadas por princípios que ferem diretamente a santidade de DEUS como também nossos pró?rios principios como nação cristã

  12. não devemos fechar os olhos e fingir-mos que está tudo bem pois o deus deste século vem cegando como também cauterizando a mente de muitos. Lembremos que diante de situações como esta e outras mais que virão é que devemos lembrar que fazemos parte do grupo dos 7000 os quais não se dobraram ante a face do inimigo 1 REIS 19:18

  13. Não se esqueçam que a Homossesualidade não é algo de hoje e sim de milhares de anos atrás, hoje você pode ser contra a aprovação desta lei, devido as palavras que são ditas por este HOMOFÓBICO de codinome SILAS MALAFAIA, mas amanhã você pode ter um FILHO,UM NETO,UM SOBRINHO ou qualquer grau de parentesco que seja, que venha a ser HOMOSSEXUAL, pois todos no mundo estão sujeitos a isso, a ter um parente HOMOSSEXUAL é nessa hora que você vai se lamentar de ter assinado um abaixo assinado que não favorece a pessoa que você ama, ou até mesmo quando um deles for espancado, ou morto nas ruas deste país, aí vão procurar por justiça? Sendo que hoje você pode fazer a diferença e está se deixando manipular por um PASTOR que surgiu ontem, não tem um pingo de conhecimento sobre homossexualidade e fica fazendo essas campanhas pra se auto promover.
    Sou Homossexual tenho 22 anos, e digo uma coisa, se eu pudesse escolherser HETEROSSEXUAL eu escolheria,pois assim me livraria de lutar contra uma sociedade ignorante e alienada na qual nós vivemos, mas eu não tive escolha NASCI HOMOSSEXUAL e sou muito Feliz assim.

    1. Renata Brenelly – Boa Tarde Querida. Em primeiro lugar nós não estamos contra vocês e sim contra essa lei que fere a constituição . Minha mãe é homossexual e nem por isso eu sou a favor desta Lei…..Não estamos deixando nos manipular por nenhum Pr pois de centenas de milhares cada um tem um…so que para nos representar no governo temos o Silas…A homossexualidade vem de tempos sim vem…incluindo da época de Sodoma e Gomorra que Deus destriu devido as suas práticas. O Silas não precisa se promover quem promove ele È DEus e ele já é muito famoso no meio evangelico mão precisaria disso…..MAs quero deixar claro amamos vocÊs em cristo mas condenamos essa prática assim como a biblia condena……Fique na paz e não leve para o lado pessoal.

    2. oi! Vc pode ate esta certa que o homossexualismo nao vem de hoje, mas esta super errada quando vc fala que o pastor é homofóbico! Ele somente quer defender a familia e defendes a Biblia que é o unico lovro sagrado que existe! Nao estamos sendo manipulados por ele , mas sim seguindo os ensinamentos de DEUS! E nao vamos nos arrepender pois como muita gente ignorante pensa, vc nao nasce gay. DEUS fez o homem, depois a mulher para ser um do outro e nao um terceiro sexo! E cristaos nao somos homofobicos, infelizmente sempre tem um ou outro que vai alem e agride verbalmente ou fisicamente um homossexual, mas a maioria nao é assim! Eu mesmo sou crista, tem amigos gays e nem por isso deixo de gostar deles, pelo contrario tem uma que é uma das minhas melhores amigas. Nao a critico de forma nenhuma mas deixei bem claro a ela que nao so a favor . Nos cristaos estamos apenas lutando contra uma lei que vai contra o artigo 5° da constituiçao federal! Assim como vc disse e esta certa de que o homossexualismo é antigo, os ensinamentos de DEUS sao mais antigos ainda e desde sempre é passado de geraçao em geraçao . Nao se pode dizer que estamos sendo manipulados . Estamos lutando claro pela nossa crença e tambem como cidadaos que temos o artgo 5º que nos garante direitos de nos expressar assim como os homossexuais tem!

    3. É eu tenho um sobrinho que infelizmente é Gay, foi criado na igreja por uma mãe divorciada, passou a andar com quem não devia foi persuadido por um pedófilo a se entregar ao homossexualismo. Não foi por falta de orientação hoje ele está com uma doença de pele devido ao contato com esse tipo de gente… Deus ama o Gay, mas não sua condição, nós não odiamos os Gays, só não aceitamos que temos concordar com suas opressões, deles em dizer que os Heterossexuais são retrógrados. Muito bem dito, essa porca vergonha sempre existiu sim em povos pagãos da antiguidade, mas quando olhamos e estudamos as escrituras Sagradas, Deus sempre abominou esse tipo de pratica, essas afirmações atravessaram séculos e séculos, vindo de um povo oriental como os Judeus…
      Se para alguns o mundo está mudando, só, se for para uma decadência, errônea, imoral caída, pervertida, amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela.
      Destes afasta-te. Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
      Quanto mais nós seres humanos nos distanciamos de Deus, mas tornamos semelhantes a qualquer coisa, menos a semelhança do Pai, o Senhor Deus pai de Nosso Senhor Jesus o Cristo.

    4. Quero deixa uma palavra para a senhorita Renata Brenelli, é um equivoco em dizer que uma pessoa nascer homossexual, me desculpa, mas, biologicamente é impossível… Se libertar desta condição de escolha, só mesmo você para querer essa mudança, com acompanhamento pastoral, e principalmente pedir que Jesus Cristo que a liberte, pois só mente Ele nos liberta. Não é o pastor, o diácono, mas Jesus, nós somos apenas a ferramenta orientada por Deus. Conheço amigos que se decidiram em não mais ceder as suas vontades carnais, essa libertação não é da noite para o dia, ore a Deus, Ele a responderá. Eu creio, que Deus a abençoe.

    5. Pois é Sra. Renata, depois dos comentário abaixo, de CAROLINE ALENCAR e DÉBORA. não preciso me defender de suas acusações de ignorância ou de sermos manipulados como vc insinuou. Somos gente escalrecidas, somos povo de Deus, Nação eleita, Sacerdócio Santo. mas já que vc falou em ingnorância, saiba que ela nem sepre quer dizer falta de conhecimento, não mesmo!, medite no versículo a seguir e veja que ignorância tem mesmo é haver com uma motivação profunda da dureza do coração humano que vive alheio a vida de Deus. (Isto, portanto, digo e no Senhor testifico que não mais andeis como também andam os gentios, na vaidade dos seus próprios pensamentos, obscurecidos de entendimento, alheios à vid a de Deus por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração) EFESIOS 4 17 e 18.

    6. Renata, o problema, não é o que falam, mas justamente o que não é entedido…
      Toda essa polêmica sobre a pl 122, já está resolvida,pois crimilalizar, ofender ou matar,há muito tempo que é crime.
      Talvez pela forma de expressar-se, algumas pessoas, não estejam sendo entedidas, essa conversa que vai todo mundo pro inferno, já cansou, pois quem há de julgar a todos é JESUS, e ELE o fará , só ELE mais nenhum outro ser vivo.
      Um dos maiores ensinamentos de Jesus, foi o amor incondicional, o amor ágape, o amor de DEUS, homsexualidade é uma opção, assim como amar é uma opção; segundo a bíblia é o maior dos dons que DEUS nos deu, tão grande que somos incapazes de fazê-lo, pois se houvesse amor no mundo, nada disso estaria acontecendo.
      Atualmente tenho uma família abençoada, procurando andar no caminho do SENHOR, (DIGO “PROCURANDO” POIS É MUITO DIFÍCIL DE SER SEGUIDO) mas estou buscando o acerto, Renata quando temos perdas grandes em nossas vidas passam a existir “feridas” que não “cicatrizam” com facilidade; constumo dizer que temos um “vazio” que só CRISTO é capaz de preencher.
      Deus ama você independente do que você faça, ELE sempre a amará!
      Gostaria apenas que você permitisse a si mesma conhecê-lo, não esse “jesus” que supostamente apresentam por aí, mas o FILHO DE DEUS, O CRISTO,que veio para os pecadores e não para os salvos, o problema é que estão ensinando nas igrejas a condenar, quando o certo é PERDOAR! AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, COMO EU VOS AMEI, enfim se JESUS te ama que porcaria de seguidor serei eu se não fizer no mínimo o mesmo?
      Se realmente CRISTO vivesse em nós como o Apóstolo Paulo anunciou, nós fariamos daqui um lugar muito melhor, e disse mais:
      “Sede pois meus imitadores,como eu sou de CRISTO”.
      Espero ter colaborado, para contato: flavio [email protected] . com.
      DEUS A ABENÇOE!
      Flavio.
      Servo do SENHOR JESUS.

    7. Renata_Deus nós deu total liberdade de escolher,portanto é um absurdo fala q vc nasceu homossexual.Pois ser homossexual é uma escolhar.E certo que existem coisas que não escolhemos como:nossos país ,nosso nome entre outras,mas a maioria das outras coisa nós é que escolhemos.Eu escolho ser bom ou mal ser gentil ou grosseiro .Até nossos amigos são escolhas que fazemos.Outra coisa ,como cristãos condenamos qualquer tipo de violência contra os gays,mas daí a concorda com um projeto que inconstítucional é um absurdo,pois fere a nossa liberdade de manisfestação além do que vai torna a biblía um crime.Pois ela condena o homossexualismo.

  14. EU SOU TOTALMENTE CONTRA A PL122 ISSO É UMA VERGONHA SEM TAMANHO , CONTE COM O MEU APOIO PASTOR SILAS MALAFAIA , DEUS TE ABENÇOE !!!

  15. sou totalmente contra ,eu acho isso um absurdo Deus fez o homen e depois a mulher para se unirem..e nao o terceiro sexo…

  16. Sou avó, tenho 60 anos, acho um absurdo esse Projeto de Lei , porque as autoridades não preocupam em discutir um Projeto de Lei que muda as Leis do Judiciário? Leis mais rigorosas para tirar jovens das ruas? O Ministério da Educação está falida e perdem tempo para discutir uma bobagem dessas será porque hem?….Porque, beneficiam os nossos Governantes que escolhemos, os bandidos roubam, assaltam, estupram, assassinam, e ficam soltos, nós somos trabalhadores honestos, pagamos impostos absurdos para ficarmos presos, e esses desocupados pensando em fazer Leis que detonam com a nossa Sociedade, nossos filhos. Se formos pesquisar a familia deles estão resguardados debaixo de 7 chaves, só andam com Seguranças é esse País em que vivo, não podem culpar a Sociedade porque é maioria, por famílias destruturadas e que formam essas aberrações, como o caso de Realengo, nós não merecemos isso, o que será do nossos filhos e netos? Creio em um Deus justo, Onipotente e Presente que não permitirá isso.

  17. Vivi mais ou menos 30 anos no lesbianismo, e hoje encontro forças neste nome que é sobre todo o nome: JESUS, para sair deste mundo de engano sentimental. Luto com afinco para que Cristo me erga cada dia mais para ajudar na luta contra a legalidade deste ato que deturpa a palavra e a vontade de Deus.

  18. PASTOR SILAS MALAFAIA é um homem de DEUS que tem todo odireito de lutar
    VAMOS POVO DE DEUS nos levantar nao podemos permitir que coloquem mordaças em nossas bocas porque o todo poderoso DEUS esta olhando e vendo se o seu povo vai ficar de braços cruzados ou lutar para que a vontade de deus seja feita devemos obediencia a um so DEUS e nao importa o que digam, e para quem nao pode ir até brasilia vamos orar para esse pastor que esta tomando frente ,nos estaremos com voce pastor em oraçao .FORÇA …

  19. Precisamos nos unir de verdade. Estamos às portas da vinda de Jesus, e temos visto se cumprir as professias (Mt. 24:9) “Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Que Deus nos abençoe e nos guarde.

  20. Nao tenho duvidas.
    Marta se elegeu com voto de pessoas que se dissem crente.
    Pensamos muito bem na hora de votar.
    Melhor seria que ela na tivesse sido eleita.
    Netinho menos mal.
    PL 122 muito nogento!!!!!!!!!!!! DEUS abencoe nosso Pa’is.

  21. Esta é uma lei fundamentada por pessoas quem não tem temor a Deus! Que fere os princípios da Palavra de Deus e da constituição do nosso pais! As pessoas que estão encabeçando esta lei, ou elas são desprovidas de inteligência ou querem criar confusão! Eu não tenho nada contra os homosexuais, mas abomino a prática deles, por que fere os princípios de família, criada por Deus! Assim como também abomino os atos criminosos, e discriminativos praticados contra os homosexuais! Pois são seres humanos com problemas espirituais, que têm cura em Cristo Jesus!
    A palavra de Deus é muito clara! O povo perece por falta de conhecimento. Na palavra também está escrito: Os céus e a terra passarão, mas as palavras Dele jamais passarão! O que estão de frente desta lei, nem conhecem a constituição do Reino e pelo jeito nem se interessam em conhecer. Eles estão tão cegos que nem sabem em que tropeçam! Rejeitam o conhecimento, a sabedoria, que é o próprio Deus! A palavra de Deus diz: Feliz é a nação cujo o Deus é o senhor!

  22. somos os ceifeiros da ultima hora.Nao podemos nos calar ante a tantos absurdos que vemos em nossa sociedade.os homens estao ,a cada dia, mais irracionais e longe de DEUS.Vamos cumprir nosso papel de atalaias de CRISTO, se ouvirem,AMÉM,se nao ,fizemos a nossa parte.Deus não tem prazer na morte do impio.O céu cabe toda a humanidade e o inferno também.Estamos anunciando, pelos últimos segundos que nos resta nessa terra podre, QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO……E É PRA LÁ QUE VAMOS .AMÉM!!!

  23. essa lei não pode ser aprovado é absurdo . Deus fez o homem para a união com a mulher, porque ele è a favor da familia.

  24. sou contra o pl 122 pq acho q a familia foi DEUS q criou o homem e a mulher para formar uma familia Q DEUS TENHA MISERICORDIA DESSE MUNDO

  25. sou contra o pl 122 porque se fose pra homem casar com homem e mulher casar com mulhe deus nao faria um maxo e uma femia sou de farroupilha e sou contra

  26. sou cristão e sou contra a pl 122 e kit gay.vou mais longe e sou um tanto radical nesse tema,penso que todos os gays são pedófilos em potencial.senhores e senhoras cuidem bem de seus filhos estes sim são o futuro da nação e não um casal gay que nunca terão um filho.DEUS abençoe a vida de todos e converta o coração dos maus feitores.amem

    1. Só reformularam uma lei, quem condena na verdade de uma olhadinha antes de dizer bobagem, cada um deve lutar pelos seus direitos e tambem temos nossos deveres, tantos religiosos condenam tantos tipos de praticas, não se vê o que acontece embaixo da propria sola do pé. Se DEUS condenasse tanto esses seres que pra muitos são diabolicos, Ele mesmo não permitiria o nascimento desses mesmos. Todos não temos o livre abitrio¿ Temos que ser oque somos e não optar por uma vida reclusa, enclausurada e infeliz em algo que não somos, em conclusão digo:
      “VIVA A LIBERDADE E EXPRESSÃO DE ESCOLHA”.

  27. Bom poderia dizer muitas coisas, mas esta tudo dentro da palavra de Deus ravelada aos homens, tenho direito dizer em que acredito e tambem minha convicsão, vivemos em um pais com liberdade de expresão.

  28. Parabenizamos o Pastor Silas Malafaia pela iniciativa e estamos todos com ele nesta batalha contra o inferno, não somente nós evangélicos mas também católicos e outras crenças que defendem a família e seus bons princícios.
    O Senhor é conosco nesta batalha…
    A paz do Senhor Jesus a todos!

  29. A PL 122 trata se de um meio legal, disfarçado ,para criar uma mordaça na liberdade de expressão da Igreja Evangélica, que é o alvo deste grupo, pois só ela prega o conteudo bíblico que trata disto;Quanto a união civil entre homossexuais já aprovada ,não afeta a pregação do Evangelho , pelo contrário a luz brilha nas trevas; a representatividade no governo é um direito dos grupos, porém quando isto afeta toda a sociedade devemos nos posicionar, pois somos representantes de Deus aqui neste tempo; Fico preocupado com a Igreja Católica, pois durante o massacre dos judeus nos campos de concentração ela se omitiu e o papa atualmente pediu desculpas ; precisamos de posições agora e não desculpas depois, pois os valores cristãos deveriam ser defendidos por todos, como os evangélicos estão fazendo, com determinação.

    1. Pr Ferreira, a PL 122 não é um meio legal; é inconstitucional, pois a própria constituição de 1988 prevê o casamento entre um homem e uma mulher. O que o governo está fazendo é abrir uma brecha na constituição para fazer o que bem entenderem com qualquer artigo da Carta Magna. A PL 122 não tem qualquer respaldo legal no que tange a governabilidade da nação, muito menos tem apoio bíblico para isso. Deus condena a homossexualidade de Gênesis a Apocalipse. A PL 122 dá o direito aos homossexuais de fazerem o que quiserem, mas onde estará o direito do pastor em seguir a Bíblia, já que, se aprovada, o estado simplesmente prenderá quem exercer o seu direito de cristão? Que Deus te abençoe e abençoe ao Pr Silas.

  30. O anticristo sendo estabelecido assim descaradamente,estamos vivendo em um pais corrupto

    Deus tem Misericordia do Brasil!

  31. Eu acho que deveriam fazer uma votação 9assim como foi feita para a aprovação ou não das armas legais para esse assunto que ao meu ver é de extrema importancia para o povo de DEUS…

    E cade os politicos que são (cristãos) que só querem saber dos nossos votos e numa hora como essa estão longe e até tem alguns que aprovam isso…

    VERGONHA … (e o pior é que tudo isso acontece bem no ano do centenário nosso…) parece até que éh para abalar o povo…

  32. não podemos deixar que aprovem leis que vão denegrir a familia Brasileira.Deus seja louvado.

  33. Se o pastor Silas Malafaia… tivesse um filho gay… ele deixaria ele morrer de cacete no meio da rua. Só para defender a bíblia.Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.
    Lucas 14:11
    sinceramente.. ele deveria era cuidar da sua própria vida… antes de dizer o que é certo ou errado. Ele lembra muito os fariseus… zelosos com a palavra. Não esqueça que Deus ama o pecador… então você que é certinho demais… que já é perfeito… não tem porque ser amado por Deus.

  34. Sou literalmente contra a pl 122. Nao concordo com este protesto.
    Igreja, se levantem enquanto é tempo. Acho que deveriam fazer um plesbicito, assim muitos que
    não tem coragem de manifestarem que é contra, iriam votar contra, por ser um voto
    em secreto.
    As portas do inferno não resistirão, contra a igreja do senhor! ASSIM DIZ O SENHOR DO EXERCITO!
    elaine.

  35. Parabéns Pr. Nosso País não pode incubar mais essa doença chamada homossexualismo, os nossos hospitais já não comportam mais leitos e agora essa doença ou distúrbio mental quer ter livre curso em nossas ruas contaminando nossa gente! Mas é preciso ir além de denunciar é preciso apresentar a cura: Jesus é a cura para este mal.

  36. Não sei onde vamos para com tantas iniquidades ,temos que salva o Brasil! a bíblia fala que é feliz a nação que o Deus é o Senhor.Clamamos pelo Brasil Silas para derrubar as leis Que destroi os nossos filhos as impunidades em todos os quatro canto deste lindo país . contamos com vocês! Deus te abençoe e protega do homem mal!!

  37. O amor marcará presença na Parada do Orgulho LGBT contra a homofobia …
    O 15º Mês do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis) apresenta um vasto calendário de atividades, entre elas a 15º Parada do Orgulho LGBT que acontece neste domingo (26) na Avenida Paulista em São Paulo. Considerado o maior encontro LGBT do mundo, os evangélicos podiam colher assinaturas contra políticos corruptos,,,,não contra seres já discriminados.

    “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia! 10 anos da Lei 10.948/01, rumo ao PLC 122/06

    1. ISSO PARECE ATÉ NOME DE PARTIDO, EU MAIS UMA VEZ CHAMO A ATENÇÃO DOS EVANGÉLICOS FIEIS A CRISTO,POIA HÁ MUITOS QUE SE DIZ EVANGÉLICO MAIS NA RELIDADE SÃO APROVEITADORES DO POVO DE DEUS VEM MANCINHO PEDIR O SEU VOTO DIZENDO SER CRISTÃO E NESTAS HORAS SE ESCONDEM COM MEDO DE ENFRENTAR ESSA COISA DIABÓLICA QUE É UMA VEGONHA PARA O BRASIL,DIGA AO GOVERNATES PARA INSERIR A BIBLIA SAGRADA COMO MATRIAL DIDATICO NAS ESCOLAS,A BIBLIA DEVE SER ISERIDA COMO LIVRO DE ESTUDO PARA OS ALUNOS AI NÃO SERÁ PRECISO LUTAR CONTRA HOMOFOBIA,DEUS É HOMOFÓBICO? NÃO ELE É JUSTO E NÃO CONCORDA COM ESSES VANDALOS QUE QUEREM A TODO CUSTO INFILTRAR O DIABO NAS FAMILIAS,ELGUEM PEGUNTOU SE O PR. SILAS MALAFAI TIVESE UM FILHO GUEI SE ELE DIXARIA APNHAR DE CACETE NA RUA,EU NEM DEIXARIA ELE APANHAR NA RUA UMA VEZ QUE ELE OPTASE POR UMA COISA DESSA JA NÃO O CONSIDERERIA COMO FILHO,MUITO MENOS DEFENDE-LO,NÃO SÓ COMO GUEI MAIS TAMBEM SE ENVOLVESE COM DROGA,PARA MIM NÃO EXISTE EX GUEI E NEM EX DROGADO,UMA VEZ SENDO SERÁ PRA SEMPRE.

  38. Manifesto O amor infinito contra qualquer tipo
    de fascismo moderno e capilar,,,contra qualquer violência homofóbica…
    O fascismo atual é capilar…diluido nas relações de poder diárias…

    Fingi-se que não há fascismo….mas ele está nas pessoas….no dia a dia…

    Hitler não morreu/ se espalhou e está disfarçado em empresas/escolas/famílias/igrejas…

    e em toda essa casta que comanda as instituições brasileiras…
    Sou pela ANARQUIA HOJE E SEMPRE AMÉM.
    O Amor é potente e faz a afetividade acontecer…
    entre todos nós…seja quem for…gay ou não.

  39. Eu sou totalmente contra a pl 122, e quero ter o meu direito de expressar isto.
    Não podem querer forçar agente aceitar um absurdo destes,a apologia ao homosexualismo esta desenfreida neste País a aprovação desta lei só iria ser o caos.
    Nosso País em breve se tornará uma Sodoma e Gomorra se não fizermos nada.
    Mas se não fizermos Deus o fará assim como o fez no passado.

  40. Temos que fazer a nossa parte nao vamos parar de lutar pela familia e por principios bliblicos
    em nosso pais!!! Parabens a todos e vamos orar por pais melhor para nossos filhos e netos que estao por vir!E com o Senhor ao nosso lado nada pode nos impedir!!!!

    Aline dos Santos
    São Paulo Capital

  41. Se essas entre aspas pastoras querem mesmo escandalizar poderiam colocar o nome de suas denominações Sapatão de fogo ou ping…. em brasa.

  42. Como todo cidadão temos o direito de escolher o que nos faz bem e o que é aceito pela sociedade. Tenho minha fé, acredito em Deus, oro bastante para ele e quanto a essa lei, rogo para que o bom senso impere. Sinceramente, não acredito que uma lei vá mudar a mentalidade das pessoas, até pq a lei do racismo simplesmente deixou a situação pior do meu ponto de vista pq o preconceito passou a ser velado, mais sórdido, não deixou de existir. Em vez de impor sanções, deveriam educar as pessoas a serem pelo menos mais tolerantes quanto aos diferentes. Do mesmo jeito que não gosto de ver um casal gay se beijando na rua, tb não gosto de ver um casal hétero se atracando em muros e calçadas como se estivessem em um motel à vista de todos. O que lamento mais ainda, é o que vejo até mesmo aqui em alguns comentários, onde algumas pessoas se auto-intitulam como anjos do Senhor, guerreiros de Cristo, os 7000 que serão arrebatados pelo Senhor, por favor! Nosso maior ídolo, o Filho de Deus, que nos deu seu sangue e se sacrificou para termos o perdão do Pai, não se auto-denominava de alguma coisa virtuosa ou boa, ele mesmo falou que quem tem essas qualidades não precisa vociferar aos sete ventos, simplesmente são reconhecidos pelos homens que vêm o seu exemplo, como ele próprio fez, e foi pelo exemplo dele que até hoje o amamos e idolatramos todos os dias. Tenham um pouco de modéstia e evitem se comparar a Jesus o tempo todo. Se atenham somente a ler e entender a Bíblia e a seguir os seus ensinamentos no dia a dia, em vez de se considerarem dignos de entrarem no “céu” e perderem tempo lutando contra nossos irmãos gays, drogados, etc, lembrando que quem julgará eles não será nenhum de nós e nem temos esse direito, vivam em Cristo e com Cristo todos os dias, mesmo que o mundo acabe ficando como Sodoma e Gomorra, o que já é fato e o roteiro está sendo seguido como está na Bíblia, façam dos seus lares um pedaço do céu e procurem dar o exemplo que Jesus nos deus para assim podermos levar mais pessoas ao lado Dele, pq somente falando sem agir não nos dará a glória de Cristo, falar Dele sem tê-lo no coração de verdade nos transforma em falsos profetas como faziam os fariseus que tanto Jesus criticou em seu tempo.
    Abraço a todos e me perdoem pelo meu desabafo.

  43. Nem é necessário ser católico ou evangélico ou sei lá o que, não professo religião alguma, no entanto, sou contra a PLC-122, principalmente da maneira que o STF tem dado tanta ênfase, atropelando a opinião pública da sociedade como se fosse um trator. Já que o projeto está engavetado e não foi aprovado nas duas Casas (CONGRESSO/SENADO – pela regra constitucional – são esses parlamentares que elaboram e votam todas as Leis do país e depois as enviam para o PODER JUDICiÁRIO) até lá o STF deve ser o primeiro a respeitar as Leis e não impor seus conceitos, como se diz: “colocando o carro adiante dos bois”, sem uma prévia consulta popular através do plebiscito, assim como ocorreu com o ESTATUTO DO DESARMAMENTO que era bem menos polêmico. Que democracia é esta! Às vezes assisto a novela AMOR E REVOLUÇÃO do SBT, chegando até a comparar o comportamento autoritário da DITADURA com o mesmo autoritarismo imposto pelo STF pra sociedade hoje, como aquela ridícula indenização injusta para a igrejinha de Ribeirão Preto por exibir um versículo bíblico contrário ao comportamento homoafetivo. Onde está a nossa liberdade de expressão conquistada durante as DIRETAS JÁ-1994? O STF quer nos colocar mordaça a qualquer custo, reza na nossa Constituição que “somos todos iguais perante à Lei”, será mesmo? Sim, porque que eu saiba não me lembro deste mesmo órgão federal punindo a PARADA GAY aqui em São Paulo, quando profanaram os santos católicos! Aliberdade de expressão pra drogados e gays, esta vale, a opinião contrária da sociedade é homofóbica. Não me espanta em nada que daqui a alguns anos, o STF vão está defendendo os pedófilos e classificando as opiniões contrárias de pedofóbicas, só esperar pra ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *