Aline Barros Homenageada no Programa da Eliana, SBT

Aline Barros Homenageada No Programa da Eliana. No dia 22 de Maio você poderá ver mais uma vez Aline Barros no Programa da Eliana. Ela que foi uma das primeiras a participar do Quadro Gospel Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa do programa da Eliana retornou ao Programa.

Nessa ocasião em que Aline Barros esteve presente, a programação era outra. A produção teria preparado uma surpresa para Aline. Ela que é uma das personalidades evangélicas com maior presença em programas seculares.  Aline Barros conserva premiações inatingíveis por cantores evangélicos no Brasil.

Ela foi indicada ao prêmio Arpa, concedido pela Academia Nacional de Música e Artes Cristãs do México. O CD Fiesta en el Jardin concorre como Melhor Álbum Infantil, na quarta edição da premiação. O álbum em espanhol é uma versão do segundo volume de Bom é ser criança, certificado com Disco de Platina no Brasil.

Recentemente Aline Barros foi indicada com a música “Sonda-me, usa-me” ao prêmio de música digital por expressividade de vendas. Aline recebeu moção honrosa das mãos do prefeito de Miami, como reconhecimento à contribuição que ela tem dado a toda juventude por meio das canções que interpreta, além do exemplo que ela tem sido para os jovens de sua geração.

  • Outra premiação relevante foi dada por um dos meios de comunicação mais conceituados no mercado fonográfico e musical do planeta, a Revista Billboard.

Desta vez a gravação aconteceu no dia 10/5 e Aline foi para São Paulo especialmente para a ocasião. A cantora foi surpreendida ao receber uma homenagem preparada pela produção do Programa da Eliana.

Inicialmente Aline Barros achou que iria cantar duas músicas e ser entrevistada pela apresentadora, porém Aline e Eliana conversaram sobre família e filhos, já que as duas estão grávidas. Lembre-se, o programa será exibido no domingo, 22 de maio as 15h.

Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *