Aline Barros Vence o Grammy Latino 2011

Aline Barros levou o Grammy Latino 2011 que foi anunciado diretamente do Mandala Bay Events Center (Nevada – EUA). Os vencedores das categorias dedicadas à música gospel foram anunciados na tarde da última quinta-feira, dia 10/11, durante a 12ª edição da maior premiação da música latina.

Aline Barros, Grammy Latino.PNG

O álbum ganhador de Aline, foi o ressente lançado Extraordinário Amor de Deus, indicado no Grammy Latino 2012, um CD de músicas inéditas voltado para o público adulto. O disco foi produzido por Ricardo Feghali do grupo Roupa Nova após três anos divulgando o premiado CD Caminho de Milagres Ao Vivo.

Isso para Aline veio a ser motivo de inteira satisfação, uma vez que o bêbe nascido no dia 12 de outubro, mês em que Aline faz aniversário, completando assim motivos inerentes para tanta felicidade. Aline levou o premio como o Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa foi para o CD “Extraordinário amor de Deus”.

Como ainda está de licença devido o nascimento de Maria Catherine, a cantora foi representada pelo esposo Gilmar Santos, mas não deixou de expressar sua alegria pelo microblog. “Sábado, dia 12/11, Maria Catherine completa 1 mês de vida… então vamos comemorar em dose dupla, já que o Grammy é nossoooooooooo!”, postou a cantora que agora possui quatro Grammys, empatando com Soraya Moraes.

Diretamente de Las Vegas, o Pr. Gilmar também mandou sua mensagem: “Agradeço a Deus que nos confiou com esse lindo prêmio. A MK Music, Sr. Arolde, Dona Yvelise, Marina, Cristina e toda equipe que estão orando conosco. Nossos pastores Marco Antonio e Juçara Peixoto… A gente vê a fidelidade de Deus. Obrigado a Deus e e todos que estavam e continuam orando por nós. E o princípio de tudo é o temor a Deus. Aline é mais que vitoriosa!”

A presidente da gravadora também comemorou a vitória, desta que foi a 18ª indicação da empresa desde 2004: “Nosso Deus é fiel. Só basta ter Deus no coração! Nós já “sabíamos” que ela ganharia! Deus tem sido muito bom com a MK e eu agradeço muito por tudo que Ele tem feito por nós.”
Aos 35 anos, Aline possui 20 anos de carreira com 23 álbuns gravados, incluindo quatro em espanhol, cinco em português para o público infantil e um em espanhol, sete de carreira e algumas coletâneas além de onze DVDs. Mesclando Pop, Rock e Louvor & Adoração, a cantora atrai crianças, jovens e adultos com ritmos modernos e mensagens cristãs contextualizadas.

Grammy Latino

• 2004 – Melhor álbum de música cristã de língua portuguesa – Fruto de amor – (Vencedor)
• 2005 – Melhor álbum de música cristã de língua portuguesa – Som de Adoradores – (Indicado)
• 2005 – Melhor Álbum de Música Cristã de língua espanhola – Aline – (Indicado)
• 2006 – Melhor álbum de música cristã de língua portuguesa – Aline Barros & Cia – (Vencedor)
• 2007 – Melhor álbum de música cristã de língua portuguesa – Caminho de Milagres Ao Vivo – (Vencedor)
• 2008 – Melhor álbum de música cristã de língua portuguesa – Aline Barros & Cia vol. 2 – (Indicado)
• 2008 – Melhor álbum de música cristã de língua espanhola – Refréscate – (Indicado)
• 2011 – Melhor álbum de música cristã de língua portuguesa – Extraordinário Amor de Deus – (Vencedor)

Hoje, ALine Barros é considerada pela grande mídia uma das maiores cantoras brasileiras, com cerca de 6 milhões de discos vendidos.

3 respostas a “Aline Barros Vence o Grammy Latino 2011”

    1. aline obrigado por trazer alegria e paz para nos seus fãs, e que deus te elumine senpre e tide
      muito mas vitorias um beijo para você e sua filhia. vique com deus!

  1. QUE VC ESTEJA SEMPRE REVESTIDA DE HUMILDADE E SEMPRE RECONHECENDO QUE TODA HONRA E GLÓRIA SOMENTE É DO NOSSO DEUS.PARABÉNS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *