Ana Paula Valadão é criticada por Católicos por declarar queda da Igreja Católica

Ana Paula Valadão sempre impressionou pelas suas declarações. Logo o Ministério Diante do Trono é mundialmente conhecido, tornando fácil ganhar ainda mais notoriedade qualquer vento que por lá passa. Dessa vez o palco de uma recente polemica envolve católicos do Brasil.

Há duas semanas católicos de todo o país estão criticando a cantora Ana Paula Valadão Bessa. Isso porque em um show a cantora profetizou a queda da igreja Católica e expressou seu desejo de que padres e seminaristas se convertam.

Ana Paula disse ainda que o culto a Maria trata-se de “mariolatria”, por isso foi amplamente criticada por católicos via Orkut e twitter. A crítica refere-se à intolerância religiosa.

Mesmo assim, alguns católicos enxergam por outro lado, como é o caso do Padre e Joãozinho, que em seu blog, declara ser impressionante a reação dos católicos. O padre afirmou que não está correto afirmar que ela profetiza a queda da igreja Católica. “Na verdade ela profetiza uma ‘onda de avivamento’. Fala de conversão de padres e seminaristas que publicamente confessarão os seus pecados. Esperamos que isso aconteça em todas as religiões e Igrejas do mundo, inclusive nas evangélicas. Nosso mundo precisa de paz. Ouvir as profecias que nos incomodam pode ser um bom começo para chegar um dia ao diálogo da unidade”, escreveu padre Joãozinho.

Fique Sabendo!

28 respostas a “Ana Paula Valadão é criticada por Católicos por declarar queda da Igreja Católica”

  1. Gostei muito da critica de Ana Paula Valadão, ela falou simplismente a verdade…Que Deus ti abençoe Ana na sua caminhada com Deus…bjs

    1. olá!!!!

      Sou uma pessoa protestante,. e vejo o lado de Ana ao erra em falar sobre esse assunto ou profetizar gente estamos precisando de Deus sim mais de uma forma que não espantemos nenhum dessas pessoas devemos ganhar para cristo essa pessoas. ana Valadão é benção sim mais ela errou.ela sempre criticou a Globo e hj esta publicando os seus Cd’s e ai?????cada um gão dar conta dos seu Pecados aquilo o que fez e o que falou. Deus esta a chamar a clamar por salvação.salvação.salvação…somo sim Catolico Apostolico cristã.os Protestante era para ser o melhor povo do mundo, e não é por que sabem da verdade.vivem na fofoca, mentira, orgulhos no coração na alma nas vestis…
      Deus enviou JESUS como o seu filho Rei e Salvador.e que todos esperavam ele de vestis de honra numa carroagem ou com os seus soldados.
      e Jesus veio humildimente para o maior espetaculo do mundo e de graça sem palco sem show sem falsidade sem fooca sem palavras sem noção. veio para todos para os doentes.

      pense e reflita

      e que Deus te abençoi

    2. amada irmã em cristo amo muito a sua vada,gloria Deus pela sua valentia permançar assim falando sempre a falar a verdade da poderosa palavra de Deus.grande é o seu galardão.amém estou orando por voce. O Senhor é fiel,muitos serão maltradados por amor do nome de JESUS,mais o Senhor nos protegerar. EU SOU UMA SOLDADA DE CRISTO estou com voçe ana,um abraço que o Espírito Santo lhe abençoe maisssssssssssssssssssssssssssss. te amo em cristo

  2. Simplesmente vc Ana paula é Ridiluca, acho que deveria lhe emprestar um livro de Historia da Igreja,Ser “Crente”, não é deixar de estudar a Historia da cristandade e se prender so “a palavra” não é?OU melhor acho que ela foi feita para nós catolicos não acha?por isso faça reverencia ao inves de criticazinhas sem fundamentos,e ainda quem vc acha que ééééé para profetizar alguma coisa contra nós católicos??? Tradição tambem é palavra de Deus, não se esquece tá? Cristo não pedio as Apostolos para escreverem,mas sim anuciarem,portanto a nossa TRADIÇÃO doutrina os nossos escritos a biblia, são palavra de Deus, que vcs so distorcem…Agora procure um Santo templo nosso e lave sua boca com Agua benta…e pare de jugar,e contrariar a palavra que tu achas que pregas, por que nem quero ver o q a sua batista esconde. Deixe de falar bobagens,vê se te preocupa mais com tua Igrejinha e deixa a nossa IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA…Tu es Petrus et super hanc petram edificabo Ecclesiam meam” (Mat. 16, 18)

    1. querido acho que vc nao entedeu ,o que foi profetizado vcs tem que meditar na palavra de Deus ….eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem ao Pai sese se nao por mim Joao 14:06..querido Jesus é a verdade….querido Jesus é a verde se vc si encomodou com a verdade vc tambem tem que se converte,a palavra de Deus diz Ide e pregai o evangelho a toda ciatura, criatura se converta em nome de Jesus…..

    2. Acho que vc deveria ler a Biblia, ou menhor refletir o que esta escrito, ou então vai até a uma igreja evangelica e pede pra um Pastor lhe ensinar.
      Reverenciar somente o nosso Deus poderoso. e aproveita Senhor Elton e pede para o Pator fazer uma oração por vc, pra vc ser liberto….

  3. Simplesmente NA PAULA VALADÃO falou com sabedoria e coragem, uma verdade inconteste que poucas pessoas teriam coragem de falar.OI vaticano é um estado dentr5o de outro estado .Alem de praticar ha seculos o paganismo, com adoração a Maria,vem acobertando crimes e jamais podera calar a inquisição do passado, onde milhares de seres huimanos foram queimados vivos por discordar das heresias catolicas com o Ana Paula discorda HOJE.irmaos catolicos a, inquisioão acabou. Adorar mMaria , ´eimitar as sociedades primitivas que adoraram a deusa IRis. Vaos acabar com isso, irmaos.A cobrançad de Deus será pesada,SO QUEM É DIGNO DE LOUVOR , ADORAÇÃO, HONRA ´O DEUS SUPREMO ATRAVES DO NOME DO FILHO JESUS CRSITO .EU CONVOCO A TODOS OS CATOLICOS A LARGAREM A IDOLATRIA E ACEITAR JESUS COMO UNICO SALVADOR.

    1. Meu Deus do céu! Quanta sandice da sua parte em relação ao catolicismo. Não praticamos idolatria Maria, mãe de Jesus. Temos sim uma profunda veneração aquela que foi escolhida para ser a mãe do Salvador. Aquela a quem o anjo Gabriel a chamou de cheia de graça, aquela que repleta do Espírito Santo ao visitar sua prima Isabel a criança estremeceu de alegria no ventre de Isabel e pode Isabel exclamar em alegria que era uma honra receber a mãe do Senhor ou de Deus. Sim Maria de Deus encarnada na pessoa de Jesus Cristo, proclamou que todas as gerações a chamariam de bem aventurada. Veneramos sim aquela que através de seu pedido fez Jesus realizar o seu primeiro milagre na bodas de Caná.
      Maria que aos pés da cruz foi entregue por Jesus a João (que não era irmão de Jesus e isso é prova mais do que suficiente de que Ela não teve outros filhos, pois se assim o fosse Jesus a teria entregue a um irmão seu como era de costume entre o povo judeu). Nesta entrega estava toda a humanidade sendo entregue aos cuidados maternais deste grande mulher.
      Maria que esteve presente na descida do Espírito Santo junto com os apóstolos no dia de Pentecostes.
      Maria que desde os primeiros séculos foi exaltada pelos cristãos (já no século três existia uma oração pedindo a interecesão de Maria).
      Maria que foi exaltada lindamente pelo fundador do protestantismo; Martinho Lutero o qual sabia da importância dela para o cristianismo (procure ler a carta que ele escreveu sobre Maria).
      Seguimos o exemplo de Maria que sabe melhor do que ninguem como nos fazer ser mais proximos de Jesus.
      Que Deus abra o seu entendimento pela intercessão de Maria!

    2. Olha, acho que o Sr está em desacordo com o fundador da sua Igreja!

      ”Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade. ”

      (Martinho Lutero, ”Comentário do Magnificat”, cf. escritora evangélica M. Basilea Schlink, revista ”Jesus vive e é o Senhor”).

  4. Hoje em dia todos querem ser profetas, e o pior é que eles acreditam que o são.Ela deveria ter mais um pouco de tolerância religiosa, respeitar a Igreja que sobreviveu 2010 anos aproximadamente e entender que ela (Valadão) não tem o dogmatismo. Essa História de idolatria já ficou obsoleta. So serve pra enganar as pessoas sem cultura religiosa. nós cristãos evangélicos sabemos e temos a plena convicção de que não somos idolatras. Quanto ao desrespeito a Virgem Maria, mãe de jesus, esposa do espirito santo cabe a Deus julgar certos protestantes fanáticos.

  5. eu achei o máximo.ana te apoio esse bando de padre que ao invés de serem mais próximos de Deus ficam olhando umm monumento de gesso,a fé é que faz o milagre e não um pedaço de gesso ou madeira,a igreja que crusificou Jesus vai cair,não o império mais vai pro fogo do inferno,papa grande coisa um cara que é considerado importante e nem opera milagres,kk’

    1. essa ana paula valadao e mesmo uma que ainda nao conheceu deus de verdade, o dia que ela conhecer deus ela vai mudar a suas atitude , como que uma pessoa fala tanto da palavra de deus e fica jugando as pessoas, e muito facio saber se uma pessoa pratica a idolatria, anti de jugar pergunta pra ela como que ela ver maria mae de jesus que ela vai falar , ai sim , voce tira as sua concrusao, fica com deus ana paula, passa em uma igreja catolica que voce vai ser perdoanda por jesus cristo

  6. Você não sabe o que está dizendo, quem és tu pra saber quem está mais próximo ou afastado de Deus? Nem você nem o seu conselheiro religioso sabem disso. A palavra que vocês ouvem e lêem e interpretam do jeito que vocês querem, saiba que foi guardada nos conventos pelos monges católicos através dos séculos e, portanto pela Igreja Católica Apostólica Romana, é a Igreja confiada a Pedro pouco antes da morte carnal de Jesus cristo, o ressuscitado, portanto não tem nada a Haver com os que o crucificaram, nossa Igreja é a Igreja do Apóstolo Pedro e dos demais Apóstolos nossa Igreja tem uma Historia Rica embora tenha tido seus altos e baixos, embora seja atacada pelos homens dentro e fora da Igreja, ela será eterna como a palavra Sagrada. Ela nunca cederá a destruição da família, não apoiará gente da própria Igreja a candidaturas políticas, não concordará com a eutanásia, com o aborto e com as injustiças e aberrações sociais que virou moda hoje em dia. Esta Igreja de que você fala, A Igreja Católica Apostólica Romana Surgiu a aproximadamente 1600 anos antes de qualquer religião protestante e agora vocês que lêem a palavra que a Igreja Católica guardou querem dar lição de moral e de religiosidade, fiquem sabendo que quando a maioria das pessoas não sabia ler, os monges católicos já sabiam e guardaram e copiaram a bíblia que vocês hoje lêem. Dizer que A Igreja Católica pratica Idolatria é muito pretensão de quem o diz, pois nós não somos tão burros assim pra praticar Idolatria, Haja vista que a qualidade cultural da Igreja Católica não deixa nada a dever a nenhuma religião. Pra terminar a Igreja Católica Apostólica Romana já enfrentou nos seus 2010 anos de existência, coisas piores do que Ana Valadão e essa onda de intolerância religiosa por parte de quem não conhece a cristo de verdade nem os seus ensinamentos. Querem até condenar a atualização da ceia pascal (A Santa Missa) que o próprio Jesus Cristo pediu: Fazei Isso em memória de min!

  7. Amados irmãos, lendo os comentários e percebendo a ignorância de alguns e o ódio de outros, não me resta dúvida que o SENHOR JESUS mais uma vez está orando ardentemente ao Pai para que toda a terra seja avivada pelo Espírito Santo e católicos e protestantes SEJAM UM, esse é o mover do Espírito, e ainda, Ana Paula Valadão simplesmente ama os irmãos católicos e profetiza o que eles já profetizam para o mundo inteiro: O AVIVAMENTO QUE COMEÇARA PELA IGREJA CATÓLICA E ATINGIRA AS IGREJAS EVANGÉLICAS E O MUNDO INTEIRO QUEBRANDO A DIVISÃO E NOS UNINDO TODOS PARA A VINDA GLORIOSA DE JESUS. Entenderam?

  8. DISSE JESUS: “PAI, QUE TODOS SEJAM UM PARA QUE O MUNDO CREIA”… ESPERAMOS O AVIVAMENTO QUE NOS UNIRÁ ANTES DA VINDA GLORIOSA DO SENHOR JESUS! VINDE ESPÍRITO SANTO E UNA-NOS, UMA SÓ IGREJA, UM SÓ PASTOR. AMÉM E ALELUIA!

  9. UM AVIVAMENTO GRANDIOSO COMO NUNCA SE VIU ANTES PREPARANDO A TODOS (MISERICORDIA) PARA A VINDA DO SENHOR! ALELUIA!

  10. olha so isso, ana paula valadao , naum merece ser usada por deus , para cantar e louvar , pois usa isso para criticar a igreja catolica!!!sou catolico com muito orgulho , porq é a primeira igreja de deus , a qual jesus confiou a pedro q criasse na terra!!nem ela nem todos os outros protestantes podem falar dos catolicos , pois os protestantes sao ramificaçoes da igreja catolica , vieram da gente da nossa ”rica” igreja , nossa igreja foi criada por um apostolo de cristo e vcs vieram de um momento conturbado da igreja catolica!!!! sim , adimito q erramos muito durante o periodo de inquisiçoes , mas o proprio papa JOAO PAULO II , pedou desculpas a toda a humanidade !!!
    como a igreja é criada por homens , comete erros , mas do mesmo modo q cometemos erros os protestantes cometem tambem!!!
    depois naum fazemos idolatrias , sao apenas homenagens q fazemos a pessoas q se dedicaram ardentemente a obra de deus!!!!e maria foi a mais importante criatura de deus , pois ela aceitou a missao de conceber ao nosso salvador e ela merece toda a homenagem possivel , pois ela é nossa mae !!!
    gosto muito de evangelicos e tenho amigos com essa religiao , mas naum posso ficar calado com o q falam da gente sem motivo nenhum , espero sinceramente , uma igreja una com o unico proposito de paz e adoraçao a deus e a jesus!!!
    um abraço e q deus abençoe a todos q postaram seus comentarios e pensem no q falei e q ele dê o dicernimento a ana paula valadao!!!!
    ate mais!!!

  11. porque que verdade doi tanto né. Ana só falou uma verdade. eu espero que tal verdade vos liberte. pense porque voce e catolico ou outra religiao? e sua escolha realmente ou voce foi levado por ventos de custume familiares.
    outra coisa so lembrando ao caros que protestantes sao catolicos ok. que protestao contra as indugencias e anglicanos que sao na verdade catolicos sa irmaos
    a raiz evangelicas e protestante mais o verdadeiro evangelico segue JESUS outra resposta: exitem mai 53 igrejas catolicas no mundo e sendo 7 as maiores = 7 papas voce sabia. e vem falar que e a unica igreja romana e da russia ea de esrael estou falando de catolicos nao de judaismo e nem de islanmismo lembrando que maome foi catolico numa viagem a roma se escandalisou com as imagens de esculturas e entedeu que tinha que libertar a igreja. moral antes de voces falarem alguma coisa pesquizem nos estamos a 2000 anos do fata e muitas aquas ja rolaram muitas perceguicoes, nao estou te afrontando mais abrindo o seu olha e se tudo que ja te disseram for mentira eai? voce tem direito a verdade leia biblia em pelo menos 3 traducoes diferentes alguma duvida procure algem e consulte as suas duvidas ai voce vai ter uma base pra voce dar sua opiniao. ok
    quem sabe e um dos caminhos que DEUS vai usar pra te encontrar (olha DEUS tem sido mal representado por muitos mais ELE E sempre sera o SENHOR O BOM PASTOR.

  12. quem sabe oque significa papa? pontifice, aureo, perpetom, aureclum

    ponte eterna entre DEUS eo homem . JESUS e o caminho a verdade e a vida e opapa e a ponte qual voce vai escolher amigo marlom damata.

    1. Daniel!Tenho curiosidades técnicas. Peço que não use a Bíblia (versículos e etc), mas representações do cotidiano humano que veem na prática nossa do dia-a-dia (ou seja cotidiano), ou seja, práticas humanas que engrandece o Nosso Deus, ok? Obrigada!
      Segue perguntas:
      Então,Pq vc tem pastor e uma Igreja? Vc sabe o que é um amor de uma mãe pelo seu filho e vice-versa?
      e talvez o mais importante pela questão, já que Jesus é o caminho e a verdade, talvez Ele por si só basta, então, pq Jesus escolheu e pediu aos apostolos para continuar os trabalhos de realização milagres, perdões dos pecados no Seu Santo Nome?
      Nota de auxílio para pensar: Nem tudo que Jesus fez e falou, foi escrito na Bíblia. Logo, não é a Bíblia que salva, mas para o que ela serve e para onde ela nos conduz.

  13. Sobre a Ana Paula, interpreto duas formas do sentido que ela se pronunciou:
    1a.) ou a Ig Católica não tem avivamento e precisa avivar!; ou,
    2a.) A igr Católica já tem e precisa de mais!
    Nos fóruns do Youtube que eu entro, a maioria interpreta a 1a. forma. Uns concordam (maioria evangélicos/protestantes) e acrescentam que já acreditam no profetismo q o Catolicismo estará sem as imagens e idolatrias (no ponto de vista deles) e etc…
    Outros discordam (já são católicos) que se sentiram ofendidos na comparação com a Babilônia, ou que “é um absurdo, a Ig Católica já tem avivamento… Credo! Caólica = Babilonia? Que absurdo!” e etc etc etc…
    Percebo que os irmãos esqueceram que existe uma outra possibilidade de interpretação para promoção da tolerância. Digo isso para AMBOS os lados (católicos e evangélicos) que não conseguem tirar a trave do olho e sai fazendo julgamentos. É a 2a. forma. Toda Igreja seja Católica ou Protestante, tem seus entraves, seus defeitos por ser formado por homens. As Igrejas não são perfeitas.
    Logo, o pedido de avivamento deve ser feito constantemente. Deve ser feito dentro de nossas Igrejas (para que sempre cresçamos em Deus). Não sei se nas Evangélicas, eles pedem avivamento contínuo entre eles. Mas na Católica sempre pedimos nas missas, principalmente, na parte de Orações Eucarísticas que pedimos (citarei algumas): “Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja que se faz presente pelo mundo inteiro: que ela cresça na caridade, com o Papa…, com o nosso Bispo… e todos os ministros do vosso povo”. (OE-II)
    “E agora, nós vos suplicamos, ó Pai, que este sacrifício da nossa reconciliação estenda a paz e a salvação ao mundo inteiro. Confirmai na fé e na caridade a vossa Igreja, enquanto caminha neste mundo: o vosso servo o Papa (N.), o nosso bispo (N.), com os bispos do mundo inteiro, o clero e todo o povo que conquistastes”. (OE-III)
    “E agora, ó Pai, lembrai-vos de todos pelos quais vos oferecemos este sacrifício: o vosso servo o Papa (N.), o nosso bispo (N.), os bispos do mundo inteiro, os presbíteros e todos os ministros, os fiéis que, em torno deste altar, vos oferecem este sacrifício, o povo que vos pertence e todos aqueles que vos procuram de coração sincero.(OE-IV)
    “Renovai, Senhor, à luz do evangelho, a vossa Igreja (que está em N.). Fortalecei o vínculo da unidade entre os fiéis leigos e os pastores do vosso povo, em comunhão com o nosso Papa (N.), e o nosso Bispo (N.) e os bispos do mundo inteiro, para que o vosso povo, neste mundo dilacerado por discórdias, brilhe como sinal profético de unidade e de paz.(OE-VIa)

    Eu o vi todo o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=r0Y20m4JgyE&feature=related
    Eu interpreto que ela não ataca a Igreja Católica, mas ora por nós pedindo a Deus! Da mesma forma (só que do jeito dela, singular) que afaste o mal e o pecado que ronda nossa Igreja!!! E percebo como isso é lindo!! Maravilhoso!! Profetizar o perdão dos pecados!!
    Percebo que devemos e peço que vamos rezar pelos nossos irmãos evangélicos, então! Vamos pedir a Deus que continue iluminando o caminho deles e afaste todo o mal que os aflige!!!
    Louvado seja N.S.J.C.! Sinto que essa irmã está orando por nós! Para derrubar o pecado que ronda nossa Igreja Católica. Que maravilha! Vou rezar por isso tb!!! Claro, do meu jeito, com minha crença!
    Oração de São Bento:
    “A Cruz sagrada seja minha Luz
    Não seja o Dragão meu guia
    Retira-te Satanas
    Nunca me aconse-lhes coisas vãs
    É mal o que tu me ofereces
    Bebe tu mesmo do teu veneno!”

  14. O quê vcsganham escrevendo críticas unsa aos outros???
    poisé….Sou católico acredito em Maria, mas como disse, acredito e não adoro e ela não é uma ídola pra mim. Acredito que aquela que deu a luz ao salvador do mundo tenha sim alguma importânciana minha fé e seguir os caminhos de Jesus. Só acho que essa tal cantora deveria fazer os shows dela e num causar polêmica e nem contribuir para que comentários como esses levem as pessoas criarem certa richa entre elas.

    Num conheço ela mas já num gostei.

  15. eu acho, que essa sem noção só falou isso, por medo de perder todos os fieis de sua igreja para a católica. Pois a igreja CATÓLICA foi a única que Jesus prometeu proteção, pois foi ela que ele entregou ao seu discípulo Pedro. Ana Paula Valadão é uma pessoa indígna de dizer que “profetiza” pois na Bíblia tem um texto que diz no título: “Não Profetizais!”. Os católicos tambem leem à Bíblia. Falsa Profeta! Se as pessas, hoje em dia, no mundo estão se tornando evangélicos, é porque, nesse momento, é moda e o pova gosta de seguir modas, mas moda passa, e quando passar, o que ela vai profetizar? O fim da sua próbria igreja?

  16. Ana Paula Valadão é uma maluca fanática, que deveria aproveitar o espaço que tem na mídia para pofetizar JESUS, ta na hora de acabar com essa bobagem de falar de religião, evangelicos e católicos tem mais é que se unir, esquecer a diferença, deixar doutrinas de lado e mostrar, revelar JESUS para a humanidade, por que afinal de conta CONEHCER JESUS É TUDO!

  17. Os comentaristas que me antecederam defenderam as igreja católica romana com unhas e dentes.
    A Cantora Ana Paula Valadão, não estava se dirigindo ao publico católico e sim aos evangélicos que estavam presentes. Grande parte do povo evangélico é formada por ex-católicos. Se estas pessoas considerassem a igreja católica uma boa igreja não faria sentido terem se convertido e se tornado evangélicos.
    Aliás, considerar a igreja católica uma boa igreja é no mínimo ser ignorante em relação aos atos históricos da igreja católica e seus lideres, e no máximo ser conivente e cumplice dos milhões de assassinatos que esta dita “igreja” promoveu em nome da “fé” em suas cruzadas, nessas cruzadas roubaram, estupraram e assassinaram milhões de pessoas, isso fora a chamada Santa Inquisição que queimou na fogueira um numero incalculável de pessoas! Os atos dessa igreja nefasta fazem com que os assassinatos cometidos por Hitler e Stalin sejam poucos comparados aos patrocinados pela igreja católica.
    Esses tolos defensores desta estrutura historicamente PODRE, deveriam estudar um pouquinho e conhecer história, assim saberiam que o Papa Alexandre VI (Rodrigo Borgia), que era pai de Lucrécia Borgia, promovia orgias, oferecendo a própria filha para os prestar favores sexuais a aliados da igreja, saberiam que esse papa assassinava seus opositores com arsenico e desse mesmo jeito foi assassinado.
    (Os papas, ou outros clérigos não eram proibidos de se casar essa doutrina idiota e satânica passou a existir em Em 1139, ao final do Concílio de Latrão).
    Esses tolos defensores dessa igreja podre se fazem de surdos para não ouvirem que anualmente a igreja católica gasta milhões para pagar indenizações para famílias de crianças que tem sido abusadas sexualmente por padres pedófilos, esses tolos não querem enxergar que foi publicado recentemente na revista isto é pesquisa que mostra que 70% dos padres são homossexuais e que portanto não tem sequer MORAL para guiar pessoas a um caminho de retidão!!!!
    Portanto, não sei se a Cantora está errada em desejar que essa estrutura chamada de igreja acabe!!!
    Saudações cordiais a todos os comentaristas!

  18. Povo Católico deixe esses crentes Filhas da puta ! eles não sabem que a religião deles vai entrar em conflito sabem porque os pastores vão acabar o dinheirinho deles! dai as igrejinhas evangélicas vão fechar ! gente não de bola jesus disse que nos também íamos ser perseguidos não disse? claro que disse e tem mais Uma a nossa religião é a única que tem jesus eucarístico e se não fosse por nós eles não teriam esta religião ou seja a nossa igreja que arrumou certinho a bíblia e a nossa religião lê a bíblia diariamente não somos igual á eles que vão se ajoelhar-se na frente de um pastor um homem pecador , que meu pai gracas á deus quando nos eramos evangélicos meu pai era pastor e ele era pago pra fingir que o diabo tava na pessoa ele era pago pra fingir que curava as pessoas Ou seja nos somos santos gente a nossa religião é santa então povo católico se alegrem disto ! Owww Glória ! Viva nosso senhor jesus cristo !

  19. kkkk a ana paula valadão ja canso de roubar dinheiro dos crentes agora ela quer os do catolicos kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *