Análise: Domingão do Faustão com Ana Paula Valadão

Não sei se para um cantor ou artista, existe em termos de mídia, sonho maior que ser um dos cantores convidados por um programa televisivo de Grande expressão – Principalmente quando se trada do Domingão do Faustão. Realidade que poucos cantores gospels experimentaram e que, desta vez, é a oportunidade de Ana Paula.

Quem conhece Ana Paula Valadão de perto, ou qualquer das cantoras, Fernanda Brum e Aline Barros, sabe que por mais que o fato de estar em um grande programa televisivo, surtam alegrias e projeção nacional, o grande pensamento mesmo é cumprir o Ide de Jesus seja onde for.

Sabendo disso, a nação brasileira intercede pra que o nome do Senhor seja, enfim, bem testemunhado. No entanto, Domingão do Faustão é diferente. Desde seu surgimento, em 26 de março de 1989, comandado pelo apresentador Fausto Silva, foi criado pela necessidade de competir com o Programa Silvio Santos, até então líder de audiência nas tardes de domingo.
Em pouco tempo cumpriu esse objetivo . Apesar dos esforços o programa acabou perdendo a liderança apenas durante os anos de 2000 a 2001 para o Domingo Legal do SBT, então apresentado por Augusto Liberato, e recuperando o primeiro lugar em 2002 até o presente momento.

Boa sorte a cantora Ana Paula Valadão!

Fique por dentro!

5 respostas a “Análise: Domingão do Faustão com Ana Paula Valadão”

  1. FOI UMA OTIMA IDEIA CONVIDAR A ANA PAULA VALADÃO ,EU VOU ASSISTIR COM CERTEZA .ATE O PESSOAL DAS COMUNIDADES DELA OFICIAL E DO GRUPO DIANTE DO TRONO OFICIAL TAMBEM IREMOS ASSISTIR .PORQUE NÓS AMAMOS D +++++ ELA ………..

  2. QUERO AGRADRCER A EMISSORA POR TER CONVIDADO ANA PAULA VALADÃO UMA BOA OPORTUNIDADE PARA APRESENTAR O EVANGELHO DE DEUS.CONCERTEZA IREI ASSISTIR.BEIJOS A PAZ DO SENHOR PRA TODOS!

  3. gostei muito. é o ide se cumprindo. Só questiono as moças dançando música gospel de saia curta. é falta de reverência a Deus. A reverência é de suma importância na comunhão com Deus. Um grande abraço.

  4. Confeço que acho Ana Paula Valadão muito despreparada, depois de responder uma pergunta de um jovem telespectador do programa do Fautão.
    Quando ela responde que existem igrejas para tudo quanto for perfil de pessoas, sabemos que as coisas não são assim, as precisam encontrar Jesus, de uma forma mais sábia nós evangélicos devemos pregar a verdade, assim como a bíblia diz não somente pregadores rosas, mas também de espinhos, não se acovardar somente por estar em um programa de tv, aquele jovem não obteve uma solução certa ou concreta do que queria saber ou resolver em sua vida, aquilo pra min quanto pra muitos foi uma resposta infeliz, não sei nem explicar, isso é coisa pra pra uma ministra do evangélio, ou mesmo uma pastora falar?
    Lamento, mas ela somente canta, talvez visando fama, ou lucros, e olha so que eu amo de mto tempo o Ministério Diante do Trono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *