André Valadão Canta na Festa do Peão em Barretos

Barretos por mais de meio século verá o que ainda não viu. A famosa e estonteante festa do Peão de Barretos (SP) vai contar em uma de suas noites com a participação de um cantor Evangélico.

André Valadão será o cantor Evangélico que primeiro colocará os pés numa estrutura até então nunca visitada por um cantor gospel. Barretos mostra pra o Brasil a maior festa de peão da atualidade, onde expectadores dos mais leigos aos mais eruditos na área da pecuária freqüentam. Diversas partes do país e do mundo vão à Barretos todos os anos para participar da programação de shows, rodeios, parques de diversão, entre outras atividades.

A apresentação do cantor esta marcada para o dia 24 de agosto. A presença de André Valadão gera grandes expectativas, afinal, será a primeira vez que se trata de um show gospel na festa.

O cantor não vê mal na oportunidade e destaca a importância da inserção da música gospel e cristã em festividades como estas. “A música gospel é cultura! É positiva e traz uma reflexão espiritual na vida das pessoas”, explica o cantor.

Aproveite, curta e compartilhe!

8 respostas a “André Valadão Canta na Festa do Peão em Barretos”

  1. Náo acho certo um evangelico compactuar com esta festa maldita que gera milhöes as custas da crueldade com os pobres animais.
    Diga náo aos rodeios!!!!!!
    Nanci

  2. Não vejo mal nenhum em um cantor evangelico cantar em um rodeio, é mais uma maneira do nome de Jesus ser pregado.
    As pessoas estão a procura de algo que possa preencher o vazio dos seus corações e não saberão aonde encontrar se não houver quem pregue.

  3. vejo que é uma forma de anunciar o evangelio atraves da musica,pois ele é um homem de Deus,quem sabe uma pessoa se converta e ai havera festa no ceu.Ate mais.

  4. NÃO ACHO CERTO, SEI QUE A PALAVRA DE DEUS TEM QUE SER PREGADA ENTRE OS IMPIOS,MAS NÃO NAQUELE LUGAR ONDE SO PENSAM EM BEBIDAS E MULHER,PODEM ATE OUVIR,PODE ATE UM CORAÇÃO SER TOCADO,MAS DIFICILMENTE CONVERTIDO POIS NÃO PASSARA DE UMA EMOÇÃO QUE INFELISMENTE NO DIA SEGUINTE SERA PREENCHIDO POR UM OUTRO SHOW MUNDANO REGADO DE BEBIDA E MULHER/HOMEM.FALO ISSO PORQUE ANTES DE ME CONVERTER JA FUI EM MUITOS RODEIOS E SEI BEM COMO E.NA MINHA OPINIÃO ACHO QUEM VAI VER ESTE “SHOW” E ALGUEM DO MEIO EVANGELICO QUE AINDA ESTA COM UM PE NO MUNDO E OUTRO EM CRISTO,NÃO TOMOU UM POSIÇÃO REAL PERANTE DEUS;QUE O ANDRE NÃO ME LEVE A MAU,MAS ACHO QUE ELE DEVERIA FILTRAR MAIS SUAS APRESENTAÇÕES;POIS EM FIM ELE E UMA PESSOA USADA POR DEUS,MAS COMO A APRESENTAÇÃO DELE DEVE ESTAR CONFIRMADA QUE DEUS O ABENÇOE!

  5. Uma bênção de Deus isto acontecer , pois Jesus comeu com pecadores para que eles fossem alcançados. Porque não cantar ao Senhor diante deles?

  6. Olha,gente!Esse cara realmente é um homem de Deus.Pregar,cantar em um local cristão é muito fácil,agora cantar num lugar desses não é pra qualquer crentinho,não.Jesus está voltando.Importa que o evangelho seja pregado.Parem de ser radicais,pois tenho certeza que ninguém daqueles que criticam é tão santo assim.Deus conhece o coração do André Valadão.A bíblia diz:”Se fazendo de fraco pra ganhar os fracos”,amém?

  7. oi eu também não concordo com um cantor evangélico cantar em eventos mudanos a palavra do Senhor e bem clara que não devemos nos misturar com as trevas.Sim a palavra do Senhor que que alcançar a todos mais de maneira que agrade o coração de DEUS!!eU SÓ que o André tenha se prestado a fazer isso.Mas espero que ele venha rever seus conceitos e faça o que o SENHOR realmente deseja, que é ser o sal e a luz do mundo.Nóis somos o trigo não devemos nos misturar com o jóio.

    Amém ANDRÉ Valadão.

  8. Pois bem, cantar pra crentes é com ochover no molhado, vcs acham que se Jesus estivesse aki na terra em carne, vc acha q Ele estaria na igreja? Claro q nao! Ele estaria nos bares, bordéis e coisas do tipo, trazendo para presença Dele essas pessoas, os crentes já sao crentes, só precisam ser guiados, agora os impios precisam ser convertidos e isso nao acontecerá se alguem não for lá e evangelizá-los, muito mais fácil o Andre ir lá e evangelizar, fazer as pessoas se refletirem, do que alguem ir na igreja. E outra: e se Deus tiver mandado ele lá por causa de uma pessoa? apenas uma alma, pra Deus isso vale mais q qualquer coisa, nao podemos julgar errado. Se o Andre valadão fosse uma pessoa corrompível, certamente ele nao poderia ir até lá, mas claro q ele é um homem de Deus, Deus o preparou pra aquilo.

    1-como ser luz nas trevas se nao houver trevas? ser luz no claro?
    2- se misturar quer dizer participar das bebidas, das fornicações, das cobiças, isso sim é se misturar e isso o Andre não fará, estou certo disso.
    Que Deus o abençoe no seu ministerio e que ele possa levar a palavra de Deus até numa zona, se preciso for….Deus o praparará para isso.
    Jesus quis saber de onde, quem era e o que tinha feita maria madalena? não! ele apenas a mandou ir e nao pecar mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *