Apostolo Ditador: Ex-membros da Renascer protestam contra Estevam Hernandes

O nível do evangelho que se vive hodiernamente se complica dia a dia. Não é de agora que problemas relacionados à Igreja Renascer em Cristo, dos Bispos Estevam e Sonia Hernandes afetam de um tudo, a Igreja Cristã no País. Esse ano findou-se uma serie de complicações relacionadas ao ressenti desabamento, no entanto problemas no presbitério rumaram novos comentários e dissabores relacionados a administração da Igreja.

Kaká e Carol Célico saem da Igreja e uma porção de comentários de Carol, por parte daqueles que acreditaram, colocaram ainda mais em cheque a idoneidade de uma administração, que a tanto, dá o que falar.

Agora, manifestantes, membros e ex-membros se juntam numa discussão, que pelo menos ao meu ver – é desnecessária! A Igreja de Cristo não precisa disto. A manifestação começou nas ruas de São Paulo. Na manhã de sábado, 11 de dezembro. Moradores afirmam que um carro não identificado passou em frente a sede da Igreja Renascer na Lins de Vasconcelos, e seus ocupantes gritaram: “ditador”.

Os protestos começaram depois que membros e ex-membros não aprovaram as atitudes de Estevam de fechar dois sites criados por freqüentadores da igreja, onde os mesmos opinavam a favor e contra algumas atitudes. Na ocasião, a Folha Renascer e o blog Apologia Cristã foram ameaçados judicialmente.

Sobre isso, mais uma lastima, tendo em vista que na medida que não me sinto bem num lugar, necessário me é sair dali pra que não venha me contaminar. Uma ausência de maturidade por parte dos milhares de insatisfeitos que vegetam nas Igrejas do Brasil vem criando uma imagem ridícula dos protestantes para os que são de fora.

O site Gnotícias da rede gospel + informou que na internet, donos de sites gospel aderiram à manifestação dizendo que a liberdade dos membros está sendo afetada. Sendo assim, alguns internautas criaram o jogo “Acerte os Hernandes”, onde é possível acertar os rostos de Estevam, Sonia e Fernanda. Veja abaixo:

Fique por dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *