As cinco linguagens do amor; Gary Chapman – Livro

As cinco linguagens do amor; Gary Chapman

As Cincos Linguagens do Amor; Gary Chapman

Por que será que os casais não falam a mesma língua?

Contrariando a idéia de que o amor tem uma linguagem universal, o dr. Gary Chapman demonstra que as pessoas expressam e recebem manifestações de amor de diferentes maneiras, que ele denomina linguagens do amor.

Após anos de experiência como conselheiro de casais e palestrante em seminários, Chapman identificou cinco delas:

  • Palavras de afirmação
  • Tempo de qualidade
  • Presentes
  • Atos de serviço
  • Toque físico

As cinco linguagens do amor mostram por que só nos sentiremos realmente amados e compreendidos quando a pessoa amada nos expressar seu amor através de nossa linguagem única.

As Cincos Linguagens do Amor; Gary Chapman

Aprendida na infância, ela sensibiliza e alcança, de maneira poderosa e plena, nosso jeito especial de nos sentir amados. Você já descobriu sua linguagem do amor? E a linguagem da pessoa a quem você ama? Então, descubra-as nas páginas deste livro.

Sobre o Autor:

  • Desde a década 1970, o dr. Gary Chapman vem investindo no estudo de como potencializar o mais nobre dos sentimentos em relacionamentos afetivos. Autor do celebrado best-seller As cinco linguagens do amor, este aqui que além do Brasil fora traduzido para 32 idiomas, Chapman bate na seguinte tecla: “o amor não depende exclusivamente das emoções. Amor é o que você faz e diz, não apenas o que você sente”.

Há décadas o dr. Chapman viaja pelo mundo desafiando casais a buscar saúde emocional para seus casamentos. Seu primeiro livro Toward a growing marriage [Rumo a um casamento maduro], de 1979, foi baseado em um curso que ele ministrou a casais com os quais trabalhava em sessões de aconselhamento.

As Cincos Linguagens do Amor; Gary Chapman

Publicado, o livro virou um grande sucesso e projetou Chapman como conselheiro familiar…. Em um tempo em que homens e mulheres se casam cada vez mais tarde, o livro vem em boa hora. A série inclui ainda As cinco linguagens do amor de Deus, As cinco linguagens dos adolescentes e As cinco linguagens do amor das crianças, além de As cinco Linguagens do Amor para Solteiros.

  • Desde 1979, “Doctor Love” (ou Doutor Amor, como é conhecido nos EUA) já escreveu mais de 15 livros. Todos invariavelmente sobre relacionamento afetivo, o que faz de Chapman um dos maiores autores do mundo no gênero. Prova da atualidade e perenidade dos conceitos criados por ele foi a aparecimento do livro As cinco linguagens do amor, lançado em 1992, na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times nos meses de fevereiro e março de 2006.

Código: 10278
ISBN: 85-7325-119-0
Páginas: 240
Tamanho: 14×21
Categoria: Comportamento
Ano: 1997

Fonte: Editora Mundo Cristão

Dica Lista Livros

Aproveite, Curta e Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *