Até Todo Mundo Ouve; Casting Crowns – Until the Whole World Hears

Depois de ter arrecadado 23 Dove Awards, oito topo de paradas de sucessos das rádios E.UA, um Grammy Award e um American Music Award. Com apenas seis anos, estamos falando da Banda Casting Crowns.

Agora eles lançam seu auto-intitulado de estréia. Com mais de 4,5 milhões de álbuns vendidos, vão pra o seu quartoCD de gravação de estúdio, (Until the Whole World Hears Casting Crowns) Até o mundo ouve.

Com o produtor Mark Miller, mais uma vez ao leme, Até Todo mundo ouve segue com sucesso os passos de seus antecessores com uma coletânea de 12 faixas centradas em mensagens que se tornaram o cartão de chamada para este ministério.

O vocalista / compositor Mark Hall admite para a elaboração de canções que começam como mensagens para os 400 adolescentes e famílias, ele leva em uma base semanal em sua igreja. Na verdade são retratos de experiências que desfrutam no seu núcleo congregacional.

“Nossas músicas sempre vêm do nosso ministério na Igreja”, diz Hall. “Eles começam como mensagens na noite de quarta-feira, as coisas que estamos ensinando nossos adolescentes e suas famílias”.

Até o Todo mundo ouve devem continuar a solidificar Casting Crowns como um artista de grampo para fãs de música cristã em todo lugar. É uma mensagem direta para definir um som característico – uma fórmula vencedora que continuou a fazer Casting Crowns um dos maiores nomes da música cristã hoje.

Aproveite, curta e compartilhe!

1 resposta a “Até Todo Mundo Ouve; Casting Crowns – Until the Whole World Hears”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *