Bancada Evangélica Comemora o Vetado Kit Gay

Todos Já sabem que o Kit-Gay foi vetado pela Presidenta Dilma Rousseff. Mas foi muito rápido, bastou uma pequena pressão de bancadas como a evangélica, católica e a da família – Que a decisão foi vetada.

A questão no discurso foi até simples, mas o problema foram as medidas tomadas pelos parlamentares contra o chamado Kit Anti-homofobia. O que aconteceu foi que a decisão de proibir o kit gay saiu imediatamente depois da Bancada Evangélica anunciar uma série de sanções contra o governo em protesto a proposta. Confira abaixo:

• Saida do Ministro da Educação;
• CPI para apurar denúncias de irregularidades no MEC;
• Obstrução de todas votações do plenário;
• Convocação do Ministro da Casa Civil, Palocci nas comissões, para dar explicações sobre o estampado na mídia;
• Convocação do Ministro Fernando Haddad, na Comissão de Educação e Cultura, para explicar as cartilhas sobre homofobia;

Após o anúncio do veto, o vice-presidente da Bancada Evangélica anunciou que todas as medidas foram suspensas. Ou seja, as petições foram silenciadas. A partir de agora as propostas similares do MEC deverão passar por uma série de comissões especiais para serem analisadas, incluindo uma designada pela Presidente Dilma Rousseff, além de análise e aprovação da sociedade civil.

Apenas para ser produzido, o kit gay custou cerca de R$4 milhões aos cofres públicos.Dinheiro que a bancada evangélica precisa gerenciar ao certo pra saber como ou onde foram aplicados tantos recursos.

Até!

2 respostas a “Bancada Evangélica Comemora o Vetado Kit Gay”

  1. Olá sociedade brasileira, assim como foi vetado o Kit Gay, deve acontecer o mesmo com o preservativo camisinha. Vetar para menores de 18 anos de idade. Esse é um apelo dos pais e das igrejas do Brasil. O sexo é Sagrado e é para adulto, sendo praticado após o casamento, ou após os 18 anos. A AIDS e a Gravidêz precoce não é uma epidemia, mas um castigo pelo sexo desordenado. Além do mais, com camisinha não há Educação e nem Religião.
    Mariano.

  2. A LEI DO CÃO”
    A VERDADE DE “A” a “Z” “A Lei do Cão”. Coloco entre aspas, por que na Verdade é a Lei de Deus. Para Deus não há século; não há esse negócio de medieval. Ele disse: Sou o mesmo de ontem, de hoje, de amanhã e serei sempre Hebreus 13, 8.
    O silêncio e o pouco caso que a sociedade, a igreja e a mídia estão fazendo com minha Campanha, estão caracterizando uma rejeição da Lei de Deus. A Verdade retratada de A a Z Lucas 10, 16.
    A) O Padre e o Pastor estão proibidos de silenciar sobre o preservativo em suas homilias e sermões. O Brasil sendo um país laico não impede os profetas de pregar a Verdade. Consulta: Lucas 17, 1. Escândalos/Luas 19, 40. Com camisinha não há Educação e nem Religião. O sexo é o símbolo, o ícone de ambos. A AIDS não é uma epidemia comum, mas um castigo pelo sexo livre. Fonte para consulta: Sodoma e Gomorra: Genesis 19 ( 1 – 38 ).
    B) A Jovem ao completar 15 anos, só terá direito a festa e presente de debutante se for donzela. Uma forma também de homenagearmos as adolescentes que estão preservando sua castidade para o casamento;
    C) A noiva terá que ser submetida ao exame sexológico. Caso o noivo ou ambos não permitir, terão que pagar uma multa superior o que iam gastar na festa. O responsável pela separação e divorcio é o sexo vulnerável;
    D) A nudez só será permitida em praias, piscinas, esportes e em quatro paredes. Fundamentado na Bíblia: Toda nudez será castigada. O carnaval será sem nudez, sem álcool, sem cigarros ou qualquer outro tipo de drogas.
    E) Tatuagens de quaisquer naturezas estão proibidas. Nosso corpo é Templo do Espírito Santo. I Cor 6, 19.
    F) Está proibido o parto cesariano em adolescentes. A população do Brasil e do mundo, em excesso,,se deve a esse procedimento. Claro, não sente a dor do parto e não vai cuidar do filho, acarretando assim a miséria;
    G) As avós estão proibidas de cuidar de netos (as), a não ser que sua filha ou filho sejam casados oficialmente;
    H) A sociedade está proibida de adotar bebês abandonados. O Governo terá que determinar uma Instituição para esses bebês abandonados. Caso contrario sempre haverá esse problema, na sociedade;
    I) O pai e a mãe estão proibidos de incentivar seus filhos a fazer sexo com sua namorada. Muitos pais falam para o filho: Vai firme, se você não comer, vem outro e “come”. As igrejas sabem disso e ficam omitindo.
    J) Os pais estão proibidos de permitir união carnal de seu filho ou filha menor de 18 a dormirem em sua casa. Muitos alegam: se vai fazer errado na rua, faça em casa. Se não acatarem, serão denominados pedófilos;
    K) Os pais deverão proibir que sua filha menor de 18 assista novelas. O incentivo sexual se deve a isso;
    L) O rapaz que vier a engravidar uma jovem menor de 18 deve assumir a criança e a mãe. Tem que casar;
    M) A mulher só terá entrada franca em bailes se for maior de 18, ou menor, acompanhada dos pais;
    N) A noiva se casando virgem evitará seqüelas no casamento, tais como: ejaculação precoce do marido, câncer da próstata. Essas doenças se dão pelo alargamento da vagina. A mulher terá maior prazer sexual atingindo o orgasmo. A falta dele acarreta engordar e até mesmo atingir a obesidade. Sexo Cristão, casal Feliz!
    O) A sociedade e a mídia estão proibidas de influenciar par de crianças, a partir dos 8 anos a beijarem na boca;
    P) As Escolas como qualquer repartição educadora que distribuírem preservativos, estão proibidas de expor Bíblia aberta no recinto. Releia o item “A”. Com preservativo não há Educação e nem Religião. Lucas 17, 1/Rom, 6, 23.
    Q) Castidade. R) Fidelidade. S) Pureza! T) Educação. U) Pudor. V) Moral. X) Ética. Z) Fé. A Igreja precisa proibir a propaganda de preservativo na Tv, Rádio, Mídia… Aguardo resposta. Atenciosamente,
    Mariano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *