Blog da Cleycianne, Ousado, Intransigente e descontraído

Blog da Cleycianne – Bom, não vai ser todas as pessoas que vão concordar com os pensamentos de Cleycianne emitidos em seu Blog. No entanto, os que quase 25 Mil usuários diários que caminham em suas paginas, no mínimo serão surpreendidos.

Como se fosse uma avalanche de conceitos literalmente formados e agressores, se olharmos do ponto de vista cristão, a Irmã Cleycianne pode até não passar por uma cristã autentica. Mesmo assim não cabe a nós julgá-la. Ella mesmo faz questão de declara em seu perfil que é Cristã batizada e que tem um Pastor.

  • Seu Blog expressa opiniões transigentes, e que podem se dar ao luxo de serem mau interpretadas, algumas delas:
  • Toda mulher ungida sabe que quando a vagina fica molhada é porque Satanás está por perto!!
  • Evite comer bananas, cenoura e outros legumes com formato de pênis. Se for comer, os corte de olhos fechados, para que você não veja o formato do vegetal;
  • Que Marmota de Satanás é essa? A lésbica masculina Diana enfiou sua língua de lamber vaginas dentro da boca da vesga fornicadoura Michelly!
  • Muita Marmota de Satanás, né ungidos!!? O jeito é se entregar à Descontração em Cristo para não cair em depreção!
  • Eu me vestia de piranha e saia para comprar coisas aqui no bairro de Itaquera. Na maioria das vezes eu oferecia meu corpo como pagamento para os homens, que ficavam loucos em Satanás!!

O Blog da irmã Cleycianne pode até não cumprir com os princípios dogmáticos, morais e éticos que a grande maioria dos cristãos vivenciam, mas que até hoje no quesito Blogs Cristão, Cleycianne mantém o tablóide com mais acessos no Brasil.

SAIBA A VERDADE SOBRE O BLOG DA CLEYCIANNE

Até Breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *