Blog Ex-Hetero, Sites Evangélicos em Defesa do Homossexualismo

Hoje surgem a cada diz blogs de defesa aos direitos dos homossexuais, isso é fato. Agora, que blogs, portais e manifestações assim surgissem também nas entre as igrejas evangélicas, aí é de se estranhar. No entanto estranhando ou não é o que eles querem: defender seus direitos cristãos dentro do seguimento gospel.

Um dos blogs surgidos recentemente é o Blog Ex-Hetero. Em sua http://ex-hetero.blogspot.com/ você se surpreende com o seguinte lema: Estaremos sempre procurando entrar em contato com grandes ícones evangélicos e católicos (ou de outras religiões) que trabalham por um evangelho mais inclusivo e combata o fundamentalismo religioso atual. Vocês também podem mandar sugestões de entrevistas para o nosso blog.

blog ex hetero.PNG

A façanha por eles exposta é parte de um Projeto chamado Libertos de Verdade. Uma sátira ao que as igrejas pregam e testemunham no tocante a libertação de praticas homossexual.

Para eles, esse é um projeto que está nascendo aos poucos e pretende ser mais do que um espaço virtual de combate aos falsos tratamentos de curas indicado para homossexuais ou bissexuais por parte de grupos religiosos que acreditam que existam “tratamentos” para reverter a sexualidade de um indivíduo para a sexualidade que eles acreditam ser a normal e sadia, a heterossexualidade.

O Blog foi criado com o intuito de reunir pessoas que já passaram por tratamentos religiosos para deixar de ser homossexual ou bissexual e que entenderam que a verdadeira libertação é se aceitar do jeito que você nasceu.

E que se Deus existe e mandou seu filho Jesus para salvar a humanidade foi ele quem te criou do jeito que você é, então a única coisa que temos a fazer é aceitar isso.

O que não entendo é como eles vão fazer com as declarações bíblicas sobre família e as praticas pecaminosas expostas em diversos textos das escritura condenando o homossexualismo.

Particularmente conheço um ou dois homossexuais; são pessoas de bem; com personalidade e que cumprem com seus papeis na sociedade: pagam suas dividas, são pessoas de caráter, se vestem bem e não se expõem assim deliberadamente.

No entanto por isso não posso deixar de emitir uma opinião contraria a prática homossexual – até que queria – mas não posso – a Bíblia não dá precedentes – Nesse caso a pratica sem legalidade bíblica torna-se pecaminosa e conduz a perdição – Agora afirmar que esse ou aquele vai para o céu ou o infermo – Isso só Deus pode fazer.

O que acredito mesmo é que grupos assim se sentem tão perdidos em face a um preconceito que eles dizem sentir no meio das igrejas, que tornam capazes de expor suas opiniões e enquetes com tanta veemência.

O evangelho que “cremos” pertence e tem a mesma “origem” na mesma “Bíblia” que eles encontram o mesmo “Jesus” que nós servimos e que eles dizem “servir”. Essa mesma “Bíblia” que eles dizem “crer”, “aceitar” e “venerar” condena tais praticas – Então não tem porque emitirem uma opinião tão cruel afirmando que pastores e igrejas agem de forma mentirosa no que se refere ao tratamento de homossexuais.

Ora, deveriam descordar da Bíblia e procurar então outro livro para seguirem do que afirmar que nós enganamos as pessoas como se a verdade da Bíblia fosse verdade, menos a parte que toca a temas como o “homossexualismo”.

Até!

2 respostas a “Blog Ex-Hetero, Sites Evangélicos em Defesa do Homossexualismo”

  1. vcs podem ate cre em Deus normal a fe e para todos mas no fundo sabes que estao errado e que por mas que demore jesus voltar ele vem e quando isso acontecer voces vao dizer ha Deus porque. entao libertas do DIABO pois ele que a destuição de tudo que Deus contruiu ACORBA!!!!!!!!!!!!!

  2. Mesmo protegido por macumbeira, professor homosexual não vence batalha
    contra evangélicos no RJ. Veja ação judicial :

    Processo No 0031984-24.2010.8.19.0203

    TJ/RJ – 28/06/2011 13:24:09 – Primeira instância – Distribuído em 20/08/2010

    Regional de Jacarepaguá 14jec – Cartório do 14º Juizado Especial Cível

    Endereço: Professora Francisca Piragibe 80 Fórum
    Bairro: Taquara
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro: 2º Ofício de Registro de Distribuição
    Ação: Dano Material – Outros/ Indenização Por Dano Material

    Assunto: Dano Material – Outros/ Indenização Por Dano Material

    Classe: Procedimento do Juizado Especial Cível/Fazendário

    Autor DELSON DOS SANTOS FILHO
    Réu CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO MURIQUI

    Descrição: Pelo exposto, JULGO IMPROCEDENTES OS PEDIDOS formulados, extinguindo o feito com apreciação do mérito, na forma do artigo 269, I, do Código de Processo Civil.

    VIVA JESUS !!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *