Bruna Melo em campanha publicitária para o guarana KUAT – Line Records

Bom, a novidade de então aconteceu com Bruna Melo, cantora da Line Records que desde cedo se familiarizava com a Musica. Bruna começou a cantar com apenas 3 anos de idade em festas e eventos. Quando lançou seu primeiro CD, que levou o título de É o Amor, lançado em 1999 de forma independente, gozou de aceitabilidade, o que despertaram novos olhares para seu ministério.

Bruna ainda apresentou ao lado de Rodrigo Vieria um programa de TV chamado Geração Livre em 2001 na emissora Band Rio. Já ocupando novos rumos, foi em 2002, que a Line Records a convidou a integrar seu cast. Em 2003 marcou sua estréia na empresa com a participação no CD Terapia do Amor Internacional, interpretando a canção Heart and Soul (I Love You), também presente em No álbum Sempre Assim.

Agora, a cantora Bruna Melo (Line Records) tem o que comemorar. Diante de tantos eventos e viagens decorridos de seu ministério, Bruna ainda atua em diversas campanhas publicitárias. Desta vez a cantora foi mais longe. Gravou a nova campanha do Guaraná KUAT (grupo Coca-Cola), ainda nessa última semana. O comercial ira as telas nacionais a partir de junho, quando empresa Coca-Cola lança oficialmente a nova campanha do Guaraná KUAT.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *