Caio Fábio critica cantores evangélicos por causa de fama e dinheiro

O pastor Caio Fábio ao traçar um paralelo entre Michael Jackson e os cantores evangélicos, deixa alguns com pulga atrás da orelha. Segundo ele, alguns questionamentos do tipo: Por que o senhor fala tanto dos cantores evangélicos e não fala nada contra Michael Jackson?

A resposta como sempre, polêmica, mas com um intenso ar de verdade. Caio ainda afirma que os cantores gospels depois num determinando tempo começam a imitar as personalidades seculares, que diferente dos cantores evangélicos, não necessitam usar o nome de Deus e nem a Igreja para fazerem sucesso.

Sobretudo houve um equivoco com relação ao Dedé: Caio afirmou que ele não pretenderia voltar pra rede Globo em virtude dos trabalhos que o ex-trapalhão realiza em Igrejas e que cobra até 25 mil reais dos fiéis. Nesse sentido Dedé retornou a rede Globo e faz parte da turma do Didi que vai ao ar aos domingos.

Confira na integra!

Fique por dentro!

2 respostas a “Caio Fábio critica cantores evangélicos por causa de fama e dinheiro”

  1. concordo com o pastor caio, é necessario que esses cantores e artistas gospel tenham um mínimo de bom senso! o evangelho de jesus de nazaré é algo sublime, puro, incorruptível, transparente, confiavel, e acima de tudo é amor! por isso não se pode imaginar alguém ganhando rios de dinheiro , vivendo regalada e esplendidamente, como propagador desse evangelho! ora senhores! por favor tenham bom senso e conversão!

  2. os grandes culpados disso tudo são os pastores que vivem convidando esses cantores para dar “shows” em suas igrejas e que pagam cachês altíssimos para esses “artistas”.
    Como bem disse o profeta Isaías: “Esse povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *