Caio Fábio sai atráz de votos pra Marina Silva, Veja carta na integra

Integrantes e amigos do Ministério do Pastor Caio Fábio começa hoje distribuir nos emails uma mensagem de apoio a Marina Silva, Candidata do PV ao maior cargo da federação. Deste modo, o Baú Gospel disponibiliza o apelo do Pastor Caio Fábio na integra, bem como seu protesto com relação a falta de apoio por parte dos maiores comandantes da Igreja Brasileira.

CARTA NA INTEGRA

Amigos queridos: paz e bem a todos!

A pedido do Pr. Caio – que nesta semana esteve envolvido integralmente com a VEM&VÊ TV e não teve tempo para escrever sobre este momento significativo da nossa história – escrevo recomendando a leitura do texto a seguir, escrito pelo nosso amigo e mano querido, Marcelo Quintela, da Estação Santos do Caminho da Graça… Peço que você leia e considere a realidade deste momento espiritual no qual estamos todos envolvidos. Sim. Este é um momento de decisão espiritual…

E fique ligado na VEM&VÊ TV – www.vemevetv.com.br – pois até amanhã, o dia todo, estaremos reprisando os programas da semana, onde falamos muito do significado espiritual destes dias…

Lembre-se: sua decisão amanhã não será apenas eleger algumas pessoas a um cargo político, mas será acima de tudo… uma decisão espiritual!

Um beijo,

Chico

QUANDO VEM, NINGUÉM QUER…

Com uma massa universal liderada pelo Bispo Macedo e pelos caciques assembleianos “fechados” com o PT; restava a opinião do maior líder interdenominacional da atualidade no Brasil: Pastor Silas Malafaia. Agora ele mudou seu voto e “sutilmente” conclamou todos a fazê-lo, ao sugerir que Marina Silva é dissimulada. Votará no Serra

A situação dos evangélicos me penaliza: Passam décadas pedindo a Deus um governante crente, um presidente cristão, um governo Justo; e quando Deus parece ter respondido ás orações, Ele o faz para jogar na cara da cristandade hipócrita que seus apóstolos queriam mesmo era alguma espécie de Saul moderno que, em proteção perpétua à santa igreja evangélica, sempre condenasse os ímpios, e controlasse suas bocas, projetos de leis e órgãos genitais.

Pedem um presidente para conchavos político-religiosos, e Deus manda a Marina (parece brincadeira divina, ironia celestial).
Querem um Sansão Gospel e vem Marina Silva: Acreana (O Acre existe!); filha de cearenses, MULHER, Marina-Morena, frágil, de voz fraca, corpo doente, ex-empregada doméstica, ex-analfabeta, ex-seringueira e, então, Senadora da República, sem NUNCA ter feito da FÉ um trampolim eleitoral!

Ah! Assim a gente não quer não…

Alguma coisa boa pode vir do Acre, do Ceará e do coração honesto de uma mulher sem pinturas ou firulas?

“Mas a sabedoria é justificada por suas Obras…”

Marcelo Quintela, um dia antes…
Estação Santos

Fique por Dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *