Caio Fábio: Você Teme Ir Para o Inferno, Sobre Edir Macedo

Caio Fabio: Você Teme Ir Para o Inferno, Sobre Bispo Edir Macedo. Nos últimos anos o pastor/reverendo Caio Fábio vem se posicionando como um apologéta. Suas ultimas declarações tem surtido polêmicas dos mais altos níveis e em todas as cadeias ministérios que hoje governamental o país.

edir-macedo-2.jpg
Um de seus últimos alvos de criticas foi o Bispo Edir Macedo. Caio tem dispensando duras criticas de advertências ao fundador e responsável direto pela IURD. Macedo hoje possuí mais de 2 milhões de fiéis em mais de cento e setenta países da Europa, Ásia, Oceania, África e Américas.

A Igreja Universal do Reino de Deus é a promotora e defensora da Teologia da Prosperidade, a Instituição ( IURD ) cresceu e tornou-se a quarta maior corrente religiosa do país, sendo que em 2000 o fato foi datado pelo IBGE.

No entanto não é o que o reverendo pensa, Caio Fábio assegurou que Macedo possui medo da morte… Medo de se encontrar com a verdade. Para caio não são somente as muitas manifestações Jurídicas que a empresa sofre, como também os vários processos no ministério publico.

caio_fabio.jpg

Macedo vem se atolando em um charco de lodo, e cada dia que se passa, vem se complicando mais. A ultima de suas complicações foi quando Edir Macedo provocou polêmica ao declarar abertamente o voto à Dilma Rousseff e que é vítima de boatos sobre o aborto, declarando-se, conseqüentemente, a favor do Aborto.

Caio Fabio, em vídeo Postado no YouTube, declarou duras criticas ao Bispo Edir Macedo, conforme nota-se no vídeo, Macedo esta neurótico de medo de morrer, com dietas intermináveis que o levam ao desespero. Para Caio, Macedo teme ir para o inferno.

Até!

3 respostas a “Caio Fábio: Você Teme Ir Para o Inferno, Sobre Edir Macedo”

  1. ESTE CAIO FABIO TEM O DEMONIO NO CORPO ,CARA VAI PREOCULPAR COM A SUA VIDA, OU ELA É TÃO MEDIOCRE QUE NÃO CHAMA NEM A SUA ATENÇAO…. O CARA ATACA SILAS MALAFAIA, MARCOS FELICIANO, E AGORA EDIR MACEDO AFINAL QUAL É O SEU PROBLEMA VOCÊ ESTA IGUAL ¨SAULO DE TARSO¨ CARA CUIDADO SE DEUS TE PEGAR NÃO VAI SER IGUAL ELE FEZ COM SAULO NÃO ELE VAI ACABAR COM VOCÊ ..
    E ANTES DE ESQUECER UMA DICA CORTA O CABELO E FAZ A BARBA PORQUE ESSA IMAGEN DE BOM SAMARITANO NÃO COLA MAIS
    por farvor não sensurem meu comentário

    1. Puxa, meu amigo! Como você é ingênuo! Você acha mesmo que Malafaia, Feliciano e Macedo (poderia citar outros: Manoel Ferreira, Estevam Hernades, etc.) são homens de Deus? Pelos frutos se conhece a árvore!
      Antes que pensem o contrário: não sou membro do “Caminho da Graça”, e não concordo com tudo o que o Caio Fábio pensa. Mas quem conhece a história de vida dele, certamente, vê coerência e sabedoria em sua vida e palavras.
      E quem nunca errou que atire a primeira pedra! Acorde, Sérgio! Acorde povo evangélico! Caio errou, mas não há registro de prejuízo na vida e nem na fé de ninguém pelo erro dele. Ele se separou, depois de ter adulterado… Sim. Mas o que Macedo e Cia fazem com o nome de Jesus na vida das pessoas não se compara a um erro pessoal do Caio, e que ele e a Alda, sua ex-esposa, sofreram muito por causa disso e ainda assim, vivem em paz um com o outro hoje.
      Como disse, não ando com o Caio e nem estou advogando ele. Mas, a cegueira que Malafaia, Macedo e Cia estão provocando no povo é impressionante! Certamente porque o Evangelho hoje em dia virou sinônimo de cura, riquezas, etc, etc, etc…
      Lamentro profundamente sua ignorância, Sérgio, a respeito da história dos últimos 40 anos do evangelho no Brasil. Recomendo: vá conhecer! E você vai saber quem você está atacando e quem você está defendendo.
      Que Deus tenha misericórdia de nós!

  2. graças a deus te achei pois eu estava pra ter um ataque cardiaco com tanta hipocrisia desses q se intitulam homens de deus.deus te levantou pra revelar o evangelho puro sem interesse proprio. eles se imunizam e assombram as pessoas dizendo ai de quem tocar no ungido do senhor.mostram onde vc errou mas nao conseguem ver a sua coragem de bater contra tantos lobos ez 34 ai de vos pastores …..deus te de graça pra vc nunca desistir de falar a verdade ..congrego numa dessas ai mas to sem vontade de continuar . amo pregar o evangelho aprendo com vc e prego so q apanho muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *