Cantores da Line Entre os Mais Baixados da Flex Access

Leitores! Atente ao que lhes direi – A Line Record ambiciona ainda mais. Desta vez seus Hit’s estarão mesmo sendo vinculados nas Rádios Seculares do País. É bem verdade que boa parte das canções de sucesso no segmento gospel são conhecida da população Geral. Até por que nossa musica tem sido tocada em vairios tipos ou níveis de eventos País a fora. E isso até que é bom.

Recentemente a Line Records investiu numa “Ferramenta” denominada Flex Access. Vou explicar: Tal Ferramenta disponibiliza conteúdo digital para radiodifusores do Brasil.

Partindo do site www.flexaccess.com.br, qualquer rádio filiada à ABERT (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão) pode fazer downloads de músicas disponibilizadas pela indústria fonográfica direto pelos links. Com isso a veiculação dos seus respectivos nomes e sucessos serão mais acessíveis pelas Rádios, e isso praticamente em tempo real.

A Line divulgou que o interesse das rádios populares (não evangélicas) pelas músicas de seu selo ( Line Records) foi assustador. No ranking dos downloads realizados entre os dias 16 e 20 de março, a gravadora gospel apareceu na sexta e na décima quarta colocação, com as canções “Quem Te Viu e Quem Te Vê” e “Deus de Provisão”, dos cantores Robinson Monteiro e Jamily, respectivamente (Ambos da Gravadora).

Juntos, as músicas aparecem ao lado de sucessos de artistas conhecidos do grande público, como Marisa Monte, Exaltasamba, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, Pique Novo, entre outros.

Outro destaque foi a música “Restaura a Minha Casa”, da cantora Mara Maravilha com a participação de Regis Danese. A canção, que integra o repertório do DVD “Novo Coração” – breve lançamento da gravadora recebeu 53 downloads em apenas um dia.
O mesmo sucesso aconteceu com a música “Compromisso” (Regis Danese), que foi baixada 84 vezes em uma semana. Já a canção “Cada Promessa”, de Soraya Moraes, recebeu 71 downloads durante o mesmo período.

O relatório mais recente da Flex Access revelou o aumento do interesse das rádios. Neste relatório, a Line Records ocupou a segunda, sexta, décima primeira e décima oitava colocação no ranking das músicas mais baixadas.

Saiba mais!
Fonte: Line Records
Texto Adaptado: Baú Gospel

Aproveite, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *