Carol Celico, lançou seu primeiro CD, mas não quer que seja considerado Evangélico

Este ano a esposa do meio-campista Kaká, Carol Celico, lançou seu primeiro CD, que conta com diversas participações especiais. Um delas está surpreendendo a todos – a participação de Kaká. Na Espanha, país do time que Kaká joga (Real Madrid) e onde mora, a notícia da participação do jogador no CD de Carol esteve em destaque em vários jornais.
O vídeo da música “Presente de Deus”, interpretada por Kaká e Carol, está circulando por toda a Internet. Esta música foi escrita por Kaká na época de seu casamento, em 2005.

Quem quiser baixar o cd de Carol Celico em mp3 não vai precisar recorrer a sites ilegais, pois o download deste álbum gospel será totalmente grátis na página virtual da pastora e esposa do jogador Kaká. O cd “Carol Celico” além de contar com a voz da pastora terá a participação do esposo, Kaká, na cantora de axé Cláudia Leitte e dos irmãos Ana Paula e André Valadão.

Mas Caroline disse que não gosta que seu cd seja rotulado como gospel, na verdade a pastora recusou o título. Se alguém quiser comprar alguma briga com a bela mulher de Kaká, Carol Celico, de 22 anos, é dizer que o CD que ela lançará amanhã em grande estilo em São Paulo é um “CD evangélico”. Carol fica impressionada com esse rótulo, que, a seu ver, estigmatiza seu trabalho.


“Se alguém canta algo sobre sexo, é pop, se alguém canta algo sobre a vida, a morte, o amor, é pop. Por que, ao cantar sobre Deus, minhas músicas seriam gospel ou evangélicas?”


O que você acha?

Fique por dentro!

1 resposta a “Carol Celico, lançou seu primeiro CD, mas não quer que seja considerado Evangélico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *