Carrie Prejean; Miss Califórnia que perdeu a coroa admite ter feito vídeos com conteúdo adulto

Vejamos, o episódio  volta novamente… parece que a mini-série em torno de sua vida não cessa. Não sei ao certo mas as revelações que sempre sugerem a sua vida mais parecem fim de capítulo da Mini-Série 24 Horas.

Quando perdeu sua coroa de Mss California, bem como depois de termos vistos centenas de vezes os vídeos em que é questionada sobre o casamento homossexual por outro comentarista que segundo fontes do concurso é gay, Carrie Prejean em pleno concurso de Mss Mundo alegou ter sofrido com sua postura cristã em suas respostas o que resultou na perca do título mundial na ocasião.

Como se não bastasse a derrota, Carrie Prejean perdeu a coroa de Mss Californea. Sobretudo todos nós pensávamos que a moça era mesmo vitima de perseguições demandadas sobre ela por parte da mídia corrompida.

Agora, depois de dias ela volta a afirmar o que antes negou dizendo que gravou cenas aos 17 anos a pedido de namorado. ‘Foi o maior engano da minha vida’, disse ela, hoje com 22 anos.

“Era para uso privado, mas isso justifica o que eu fiz? Não. Foi o maior engano da minha vida”, disse.

Prejean foi “demitida” do cargo de miss em junho. Ela acredita ter perdido a coroa por ter se declarado publicamente contra o casamento gay. No entanto as verdades vão aos poucos surgindo e como saberemos em que fonte confiar?!

Os organizadores do concurso -liderados pelo magnata Donald Trump- argumentaram que ela foi demitida porque estava faltando a compromissos profissionais.

No começo de novembro, ela e seus ex-patrões chegaram a um acordo confidencial. Ela disse à NBC que está sofrendo “uma campanha para ser silenciada”.

Aproveite, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *