CD “Família” de Regis Danese é Disco de Ouro – Programa Eliana SBT

Regis Danese vive um momento sustentável em sua vida. Neste domingo, dia 19/12, Regis Danese foi protagonista de mais uma ação solidária. Desta vez, o mineiro participou do quadro “Ação de Natal”, exibido no Programa da Eliana (SBT). Danese ajudou Carlinhos, um baiano de 41 anos que não vê sua mãe há 37, a realizar o grande sonho de sua vida.

O canto que acaba de ser notificado pela Line Records, gravadora de grande porte no cenário gospel, que o CD “Família”, que reúne 14 músicas inéditas, alcançou o Disco de Ouro em menos de três meses de lançamento. A certificação refere-se à vendagem superior a 40 mil cópias.

“Ficamos muito gratos a Deus por esta boa notícia. Em tempos de pirataria, vender 40 mil cópias em tão pouco tempo realmente é um motivo para nos alegrarmos. Isso mostra que nossa política de preços baixos está ajudando a combater este vilão da indústria fonográfica”, disse o Diretor Executivo da Line Records, Sérgio Lima.

Como o título já sugere, o CD “Família” reúne músicas que falam sobre família, sonhos, promessas, fé e celebração. As canções foram gravadas durante apresentações no Rio de Janeiro, na Assembléia de Deus de Vista Alegre, e em Uberlândia, nas igrejas Sal da Terra de Vigilato Pereira e Quadrangular de Santa Mônica.

Além da unção que marcou o CD “Faz Um Milagre em Mim”, outros detalhes também se repetem nesta produção. Regis novamente atua como intérprete, produtor musical e compositor, ao lado de Joselito e Kelly e Ziza Danese. O trabalho se torna ainda mais especial com a participação de sua esposa, Kelly Danese, na faixa “Dupla Honra”.

Até Breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *