CD Acredito; Priscila Christensen – Artigo

Priscila Christensen faz  faculdade de música, toca piano e ainda é professora de canto, além de ter uma voz doce e uma ótima extensão vocal, características que prometem destacá-la no mercado evangélico, já que, como contratada da Line Records, ela pretende surpreender o publico cristão.

No repertório de seu primeiro CD, intitulado “Acredito”, a paulista esbanja talento em 12 músicas que retratam temas como comunhão com Deus, família, adoração e perdão. Destaque para a faixa que dá nome ao projeto e para as canções “Perdoa-me” e “Família Restaurada”, além da regravação de “Verdadeiro Adorador”, sucesso na voz da cantora Alda Célia, e das românticas “Inesquecível” e “Segredo”.

O álbum, com produção de Wagner Carvalho, conta com três músicas assinadas pela própria cantora. “Sou compositora há muito tempo. A inspiração acontece quando eu menos espero, na maioria das vezes quando estou em silêncio, que é quando começo a pensar em notas musicais, em Deus, na vida e as melodias surgem sem eu esperar. O fato de as letras serem bonitas é uma questão simples, escrevemos o que sentimos, é de dentro pra fora, aquilo que somos e o que sentimos é o que escrevemos. Deus é o responsável por isso”, explica Priscila.

Em breve o CD “Acredito” estará disponível nas principais lojas do País.

Fique por dentro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *