CD Adorarei; Emerson Pinheiro – Artigo

Quem pensa que só a esposa Fernanda Brum leva a melhor na musica se engana. Depois de ouvir o belo trabalho de seu esposo, percebe-se o endereço de tanto talento. Além de compositor e cantor, Emerson Pinheiro vem se destacando com um exímio cantor.

Com ritmos bastante diversificados no repertório, o segundo CD de Emerson Pinheiro pela MK, Adorarei, foi gravado ao vivo na Igreja Batista Central da Barra, do qual é membro.

Adorarei reúne 12 canções, incluindo a regravação de “Amo o Senhor”, interpretada originalmente por Fernanda Brum. O público se emocionou e se apaixonou pela bossa nova “Rio de Janeiro”. O pastor Emerson compôs essa canção na semana seguinte ao acontecimento no morro dos macacos do dia 17 de outubro, quando traficantes derrubaram a tiros um helicóptero da polícia militar, deixando mortos cinco PMs que estavam a bordo da aeronave.

Destaque também para “Semelhantes a Jesus” e “Deus Está Fazendo Algo Novo Aqui”, que também surgiu em um momento de quebrantamento no culto de quarta-feira. Já a canção “Mergulhei”, música que fecha o álbum, foi feita durante uma mensagem de domingo, quando o pastor Josué Valandro, pastor-presidente da IBC, pregava sobre o texto de Isaías 55:1.

Aproveite, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *