CD Assim sou eu, Vanilda Bordieri – Análise

Vanilda Bordieri ao longo de sua carreira gravou 16 álbuns e superou a marca de 1 milhão e 300 mil CDs vendidos de forma independente. Seu talento também é indiscutível como compositora.

Hoje ela coleciona mais de 1.000 canções que já foram interpretadas por Cristina Mel, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, Andréa Fontes e Eliane Silva, entre outros expoentes do gospel.

Dando seqüência a essa trajetória, chegou a hora do lançamento de seu novo álbum pela Aliança. O CD Assim Sou Eu traz 14 canções inéditas, interpretadas com a força e intensidade características de Vanilda Bordieri. Com muito talento, a cantora transita pelo estilo pentecostal com propriedade, somando pitadas de ritmos brasileiros, levadas pop e músicas de louvor e adoração.

A sonoridade do trabalho é enriquecida por um conjunto de 12 cordas, quinteto de metais, um backing vocal impressionante e as participações especiais do Coral Resgate, Alexandre Bernardino e Geila Carla. O trabalho conta com arranjos e regência do maestro Melk Carvalhêdo, esposo da cantora e um dos mais conceituados produtores musicais do segmento.

Até Breve!

1 resposta a “CD Assim sou eu, Vanilda Bordieri – Análise”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *