CD Celebrando o Natal da Mk Music

Se resultados interessantes como aconteceram com as Coleções Amo Você a MK vai conseguir com o Disco não sabemos ainda. Mas o certo é que o disco é mesmo uma super produção.
A novidade acaba de chegar da fábrica e poderá já ser usada como trilha sonora para seu natal de 2009. O disco Celebrando o Natal, produzido pelo pastor e cantor Emerson Pinheiro, traz muitas surpresas e novidades. Com a presença de alguns dos maiores nomes da música gospel e a reunião inusitada de cantores da gravadora em interpretações notáveis.

Na música “Maria Saibas Que”, versão do sucesso de Mark Lowry e Buddy Greene, por exemplo, Cristina Mel e Marcus Salles (Quatro Por Um) fazem um dueto emocionante para a  canção que declara a Maria que o bebê que traz nos braços será capaz de atos incríveis.

Tem também Wilian Nascimento e Betânia que formam uma dupla e novamente repetem o sucesso que galgaram música “Dia de Casamento” – só que agora na canção “Como Eu Amo o Natal”, versão da canção “Yo Amo La Navidad”, do grupo mexicano Tercer Cielo.
E para coroar o álbum natalino, Jozyanne aparece duplamente, como cantora solo e em um retorno antecipado ao Grupo Voices na canção “Um Bom Natal”, já que no próximo CD do grupo a cantora participará de todas as faixas.

Aproveite, curta e compartilhe!

5 respostas a “CD Celebrando o Natal da Mk Music”

  1. Eu não entendo o povo evangélico, fala, fala do natal q é uma data pagã, anão deve ser comemorada, q não é confirmado q Jesus nasceu nessa data, ja até participei de estudos q falam sobre isso e agora me lançam cds com musicas natalinas, é um tanto contraditório isso não?
    Mas rola dinheiro né?
    E isso q importa nos dias de hj…

  2. O NATAL É UMA COMEMORAÇÃO AO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO E EMBORA NÃO SEJA NA DATA CORRETA CONFORME A BIBLIA OS CRISTÃOS DEVEM CELEBRAR O NASCIMENTO DO NOSSO SALVADOR
    independente de dinheiro

    1. Nem sempre.Realmente não sabemos quando nasceu,mas sabemos que nasceu.Quanto a data,foi uma data q Deus colocou no coraçõa de alguém para que tivesse-mos um dia sepado para uma data tão especial.

  3. A Bíblia diz que Jesus nasceu e é filho de Deus. Nós evangélicos comemoramos o Nascimento de Jesus independente da data ser correta ou nao. É uma data para lembrar que a Humanidade pode ter esperança em Cristo Jesus, que o amor muda as pessoas, que Jesus perdoa e nos salva do pecado.Satanás nao gosta que celebremos esta data, pois o Natal de Jesus significa Vitória.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *