CD Compromisso, Regis Danese

  1. Faz Um Milagre em Mim
  2. Te adorar
  3. Tuas Primícias
  4. Eu Quero te Agradecer
  5. Compromisso
  6. Olhando pro Alvo
  7. Vou Mergulhar
  8. Herança
  9. Meu Isaque
  10. Vem me Consolar
  11. Aliança
  12. Teu Altar

Leitores! Lembro-me quando Regis Danese disponibilizou sua canção “Faz Um Milagres em Mim”. Na ocasião haviam sido realizados 115 downloads da música. No momento em que a ouvi – sabia que ia ser sucesso. Regis converteu-se ao Senhor através de um colega, que como ele, era componente do “Grupo Só Pra Contrariar”.

A partir daí o cantor se entregou nas mãos de Deus, passou a servi-lo e teve sua vida e família restaurada. Três anos depois ele iniciou um novo processo na música, e começou a composição do repertório de “O meu Deus é Forte”. O CD foi lançado em 2004, de forma independente e começou a fazer sucesso sendo indicado no ano seguinte para o Troféu Talento, nas categorias Melhor Álbum Independente e Cantor Revelação, fazendo com que a gravadora Line Records se interessasse e viesse a distribuir o CD. Nele composições de Regis Danese como a faixa título “O Meu Deus é Forte”, “Amor Incondicional”, “Entregue Sua Vida” e “Há Uma Chance.

O CD meu Deus é forte gozou de aceitabilidade e despertou os olhos do mundo gospel a voz que surgia desde então.
Seu segundo trabalho, foi o CD “O Melhor Que Eu Tenho” com 11 faixas e produção de Wagner Carvalho. Como prova de seu amadurecimento na música gospel, Régis trouxe um trabalho com muitas novidades em comparação ao seu CD anterior. Apresentando baladas e canções no estilo pop, adoração e louvor com pinceladas de pop rock e, ainda as participações de sua esposa, Kelly Danese,seu filho, Brunno Danese e o Coral Infantil de Uberlândia, Minas Gerais.
Foram horas durante vários dias nos estúdio AR e Line Records no Rio de Janeiro, para chegar a um belíssimo produto. Lançado pela gravadora Line Records, o “CD Compromisso” veio e ficou. Dificilmente marcas e prestígios que o Álbum adquiriu reperita no mundo gospel este ano. O “CD Compromisso” traz doze faixas e conta com arranjos, seleção de repertório e total produção musical, de próprio Regis que diz ter se preocupado diretamente com cada detalhe, incluindo estúdios, técnicos de gravação, mixagem, masterização, fotos e capa, que foi desenvolvida pelo designer carioca Sandro Diniz.

Com composições em maioria de sua esposa Kelly Danese, em parceria com Joselito, o álbum conta ainda Ricardo Leite que assina “Tuas Primícias”. Ziza Danese, mãe do cantor mostra que a musicalidade é algo natural em toda a família e assina “Te Adorar”, “Eu Quero Agradecer”, “Vou Mergulhar”, “Meu Isaque”, “Teu Altar” e “Vem Me Consolar”, nesta, o cantor faz um belíssimo dueto com sua esposa Kelly Danese.

Aproveite, Curta e Compartilhe!

2 respostas a “CD Compromisso, Regis Danese”

  1. É realmente quando estamos com Deus, tudo é possível, mais de 1
    Milhão de cópias vendidas em pouco tempo.
    E Graças a esse Servo do Senhor, a paalvra de Deus está etre todas as pessoas Crianças, Jovens, Adultos, Idosos de todas as raças, religiões etc.
    Deus é Poderoso
    Regis Parabéns e muito sucesso na sua vida.

    Abraço

    Carlos Alberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *