CD Diamante é disco de Ouro e de Platina – Damares

No passo que o CD Família de Regis Danese levou três meses para conquistar seu primeiro disco de ouro, O CD Diamante conseguiu o feito antes mesmo de chegar às lojas. A premiação de Disco de Ouro por mais de 40 mil cópias vendidas já no terceiro dia de lançamento.

Passou-se uns dias e outra marca notou-se: Disco de Platina com 80 mil cópias vendidas! Imediatamente a segunda tiragem com mais 30 mil cópias foi solicitada pela gravadora à fábrica e antes mesmo da entrega, o pedido teve que ser aumentado para 50 mil cópias. Tudo isso é Damares.

Segundo a acessória de imprensa da cantora, os 130 mil exemplares de Diamante esgotarão do estoque ainda no mês de dezembro. Quem não quer acompanhar Damares com seus sucessos? Para isso, as 30 mil peças do playback também esgotaram-se e logo mandaram produzir mais 15 mil peças em regime de urgência.

A Sony Music espera que dentro de dias o CD Diamante deva vender 200 mil cópias, isso porque os comentários do publico não poderiam ser melhores. As canções mais badaladas são: “Um Novo Vencedor”, e “Diamante”, no entanto “Um Novo Vencedor foi” o primeiro single a ser trabalhado nas mídias está alcançando excelente repercussão nas FMs.

Até Breve!

1 resposta a “CD Diamante é disco de Ouro e de Platina – Damares”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *