CD Estrada de Bênçãos; Sula Miranda

Estrada de Bênçãos o mais novo Álbum de Sula Miranda pela Line. Suely Brito de Miranda, conhecida como popularmente como Sula Miranda começou sua carreira musical no grupo “As Mirandas” (mais tarde se chamaria As Melindrosas) do qual fazia parte também sua irmã, Maria Odete Miranda, mais conhecida como Gretchen.

Seu primeiro CD solo foi gravado em outubro de 1986 pela gravadora 3M e vendeu 250 mil cópias além de dar á cantora o título de “Rainha dos Caminhoneiros”. Sula Miranda gravou mais 12 CDs. Shows e apresentações foram rotinas na vida de sucesso da Cantora.
Sula veio a se converter ao Senhor e não resistiu o chamado do mestre ao que gravou um cd gospel pela gravadora Line Records. Seu primeiro trabalho, já há dois anos, recebeu o título de “Coração de Louvor”, e atingiu uma vendagem de mais de 30.000 copias.

Seu segundo lançamento “Estrada de Bênçãos”, tem previsão de lançamento para agosto, mês em que se comemora o Dia dos Pais. O álbum promete surpreender no que se refere à qualidade da produção. “Temos os melhores profissionais envolvidos no projeto. Confio no trabalho de cada um e sei que a gravadora tem uma nova visão para estarmos acima de qualquer crise. O segredo? Um bom repertório, dedicação, ótimos profissionais e muita ‘unção e consagração’”, explica Sula, que finaliza revelando uma surpresa: “Em ’Estrada de Bênçãos’ dedico uma música aos caminhoneiros, composta especialmente por mim e meu parceiro Edy Batista com o objetivo de tocar o coração desse público”.

Você que curte o Estilo de Sula não perde por esperar. Com certeza algo de bom esta pra vir. O Baú esta olho.

Fonte Parcial: Line Records

Aproveite, curta e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *