CD Eu Tenho um Sonho; Adoração e Intimidade

A Banda Adoração e Intimidade é formada por Adriano Mendonça, Nany Barbosa, Elis de Paula, Alex Eduardo, Raphael Diroli, David Oliveira e Daniel Fernandes. Seu primeiro CD “Eu Tenho um Sonho” já circula no País.

O dia do lançamento foi uma festa marcada pela presença de quase 1,2 mil adoradores na Comunidade da Graça. O evento denominado Projeto Atitude foi dirigido pelo próprio dirigente, o pastor Ronaldo Bezerra, onde fez a abertura do lançamento do CD Eu Tenho um Sonho.

Adoração como estilo de vida. É esse o propósito da Banda Adoração e Intimidade. Os jovens trazem com ênfase o louvor congregaçional no melhor estilo Pop/Rock. O trabalho possui 10 faixas, sendo oito de autoria de Alex Eduardo, destaque para “Tudo Coopera” canção de trabalho e “Sei que Tudo posso” que encerra o CD numa pegada bem agitada e empolgante.

Uma regravação da canção “Jesus” de Kleber Ferraz, ganhando arranjos de cordas, e um solo de guitarra, diferente do original. E uma versão de “Made me Glad” do Hillsong Music Austrália, traduzida “Eu me Alegro em Ti”, contou com a participação especial do Pr. Adhemar de Campos.

Alavancar seu ministério! Esse é o próximo marco a ser conquistado pelo Adoração e Intimidade. Com o CD o grupo espera ir além das fronteiras na evangelização e santificação de vidas. Por esse motivo o repertório foi escolhido com canções que refletem testemunhos de todos do ministério. Buscando trazer à lembrança que os sonhos de Deus não podem ser esquecidos e sim realizados.

Você pode saber ainda mais de Adoração e Intimidade acessando: www.myspace.com/adoracaoeintimidade

Faixas:

01. O Egito está Longe
02. Jesus
03. Tudo Coopera
04. Deserto
05. Mais que Vencedor
06. Meu Milagre Chegou
07. Eu me Alegro em Ti
08. Eu tenho um Sonho
09. Te Adorar
10. Sei que Tudo posso

Aproveite, curta e compartilhe!

1 resposta a “CD Eu Tenho um Sonho; Adoração e Intimidade”

  1. Otimo cd,a preseça da glor ia de Deus e real co este ministerio,estou a espera do proximo A PAZ DO SENHOR .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *