CD Extraordinário de Aline Barros vende 50 Mil cópias em Um dia, Disco de Ouro

A MK Music acaba de lançar o álbum inédito de Aline Barros: Extraordinário Amor de Deus.A expectativa para o novo CD da cantora Aline Barros pela MK Music era tanta que o disco, que foi lançado nesta terça-feira (25), já vendeu 50 mil cópias, alcançando Disco de Ouro.

 

O disco já estreou em rádios de todo Brasil com ‘Ressuscita-me’, de Anderson Freire, canção que já está entre as mais pedidas. Que diz: ‘Remove a minha pedra / faz uma milagre / muda minha história / ressuscita meus sonhos / renova minha vida / me faz um milagre / me toca nessa hora / me chama para fora / ressuscita-me’. São 14 faixas gravadas em estúdio e ao vivo (ministrações e congregação), na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ), onde a cantora e seu marido, Gilmar Santos, são pastores. Canções de adoração tocantes e comoventes, e músicas de celebração que não vão deixar ninguém ficar parado.

 

A produção musical, assinada pelos integrantes do grupo Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth, que já trabalharam com a cantora outras vezes, traz uma sonoridade que lembra os grandes momentos de Aline Barros, mas com uma nova inspiração… Que só ouvindo para conferir, e se surpreender! “Eu fiquei emocionado várias vezes no estúdio durante a gravação.

 

Com a Aline cantado é muito fácil, a gente só dá uma ajuda”, atesta Ricardo. “Pela MK é o primeiro CD da Aline que produzimos e está sendo um prazer trabalhar, primeiro pra Deus, depois pra Aline”, reitera Cleberson.

 

 

Até!

1 resposta a “CD Extraordinário de Aline Barros vende 50 Mil cópias em Um dia, Disco de Ouro”

  1. Sou fã declarada de Aline Barros há muitos anos. Não tive ainda a oportunidade de comprar o CD, porém pretendo fazê-lo ainda essa semana e prometo retornar para trazer minha opinião sobre ele. Entretanto, um comentário já posso fazer: a capa é de extremo bom gosto. A beleza de Aline foi ainda mais realçada pelas cores em branco e prata, que deram um tom mais luxuoso e moderno ao álbum. O cabelo também ficou muito bonito, com um visual aparentemente despretencioso, mas bastante atual.É claro que, em matéria de música cristã, beleza não é fundamental, e sim conteúdo; porém isso não quer dizer que não se possa unir o útil ao agradável! Paz e bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *